Publicado em Sexta - 24 de Novembro de 2017

TUTORIAIS DEMI LOVATO 2017 EMA'S INSPIRED MAKEUP TUTORIAL

Gostei tanto dessa make que a Demi Lovato usou durante o MTV EMA's 2017 que não me aquietei até criar uma versão dela no canal para vocês - uma maquiagem inspirada, adaptada e toda feita SÓ PRODUTOS NACIONAIS - olha só que bacana! Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM TENDÊNCIA DE MAKE: SOMBRA LILÁS | OITO DICAS PARA USAR A COR - SEM MEDO - NOS OLHOS

Publicado em Quinta - 16 de Novembro de 2017

Há quem trema só de pensar no tom nos olhos por causa das temidas olheiras, né verdade? Sim, é fato: SE USADA DA FORMA ERRADA, a sombra roxinha/lilás pode acentuar esse probleminha =/ Mas se você fizer da forma corretinha, fica lindo! Há também que credite vários falsos rumores sobre o uso desse tom: "é para quem tem pele clara" (mito), "é para quem é grunge/gótica/emo (mito), "não pode ser usada no dia a dia" (mito), etc... Pensando em todas essas falsas informações (kkkk) e na dificuldade de algumas de vocês em usar sombra lilás/roxinha, criei esse post com algumas dicas de como usar o tom nos olhos - PARA FICAR LINDA, MODERNA e sem ficar parecendo que é o Rocky Balboa. Gostou? Vem comigo!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM GLITTER AZUL E ESFUMADO LARANJA: FÁCIL E RÁPIDA | PARA VOCÊ MESMA FAZER E ARRASAR

Publicado em Terça - 14 de Novembro de 2017

Essa é uma daquelas maquiagens que, quando a gente olha - à primeira vista - parece difícil de fazer, mas na verdade é uma opção de make fácil e muito rápida para você mesma fazer em MINUTOS e ARRASAR no glitter por aí. Bora conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM NOVIDADE: PALETA DE SOMBRAS INSPIRADA EM 'MENINAS MALVADAS'

Publicado em Sexta - 03 de Novembro de 2017

Com os tons coloridinhos dá para criar looks Dá para criar desde os looks divertidos, alegres e lindos. Mas também é possível criar visuais mais discretinhos porque na paleta também há cores mais neutras, sabe? Ou seja: é aquela paletinha amor, desejo e paixão que atende a todo mundo! :D

Leia mais...

CABELOS TONALIZANTE NEON QUE BRILHA NO ESCURO CHEGA AO BRASIL E EU TÔ PIRANDO COM ISSO

Publicado em Quarta - 01 de Novembro de 2017

A Kert acaba de lançar, aqui no Brasil, uma linha de tonalizantes COM EFEITO NEON e que também BRILHAM NA LUZ NEGRA. E claro que eu já tô aqui em cócegas, apaixonada, pirando, surtando com essa novidade e querendo usar todos os tons na minha cabeleira pra ontem, né? Porque vocês sabem que adoro uma novidade cabelística e, se for na área da coloração então, fico mais louca ainda! Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM 10 MAQUIAGENS ARTÍSTICAS DE HALLOWEEN - PARA SE INSPIRAR E/OU COPIAR

Publicado em Sábado - 28 de Outubro de 2017

Se você foi convidada/convidado para uma dessas festinhas de Halloween que estão acontecendo e continuarão rolando até a primeira semana de novembro e tá procurando ideias de maquiagem temática/artística, preparei um post com 10 inspirações nessa vibe - para você se inspirar e fazer igual (ou parecido). Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM DE HALLOWEEN 2: COM DELINEADO ROXO FEITO COM BATOM LÍQUIDO E GLOSS NA PÁLPEBRA

Publicado em Sábado - 28 de Outubro de 2017

Cá estou eu, mais uma vez, com uma nova sugestão de maquiagem de Halloween BEM SIMPLES, BONITONA e - o melhor de tudo - BEM SIMPLES DE FAZER! Essa é aquela maquiagem para os olhos que a gente faz rapidinho e é ideal para quem não leva muito jeito com maquiagem artística ou para quem prefere uma make mais clean para se divertir no Dia das Bruxas.

Leia mais...

CABELOS COMPREI, TESTEI E AMEI: INCHI MILENAR OIL, SEGREDOS DOS ANDES - AMEND

Publicado em Quinta - 26 de Outubro de 2017

O óleo de Inchi é extraído de uma semente peruana utilizada há milênios pelo povo Inca. O da Amend tem fórmula extra-nutritiva e promete restaurar a camada lípidica perdida durante o processo de alisamento, relaxamento ou coloração dos fios, de forma a tornar os cabelos mais resistentes, brilhantes e com maleabilidade. Comprei, testei e amei! Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS PINTEI O CABELO COM UMA DAS CORES TENDÊNCIA PRA 2018 E... ADOREI!

Publicado em Terça - 24 de Outubro de 2017

A cor aquece o tom da pele da gente (deixa a cutis mais coradinha, sabe?) e pode variar do castanho claro dourado, ao loiro médio dourado - lembra a cor da casca da castanha portuguesa. Super linda, gente! Bora conferir?

Leia mais...

BELEZA MUST HAVE DE HALLOWEEN: PRODUTINHOS DE BELEZA DA COLEÇÃO DIA DAS BRUXAS, LUSH

Publicado em Sexta - 20 de Outubro de 2017

Nas lojas da marca, mundo à fora, todo ano tem coleção de Halloween. Esse ano, a Lush Brasil trouxe um bocado de coisas que já são uma verdadeira mania na gringa. E tem de tudo um pouco, viu? Sabonetes, produtos para os lábios, bombas e géis de banho inspirados em símbolos icônicos da data. Vem conferir!

Leia mais...