Publicado em Segunda - 31 de Julho de 2017

RECEITA: GELEIA DIET DE LARANJA

Para hoje geleia de laranja: docinha, deliciosa e com uso diverso em vários pratos – doces e salgados. Fiz ela ontem e fui mostrando no meu Stories (no perfil @tinaszabados lá no Insta). Mas achei bacana deixar a receita aqui também para vocês. Vem conferir!

Leia mais...

PAPO SOBRE A CRISE DOS 40 ANOS: BELEZA, RELACIONAMENTO, FILHOS E PROFISSÃO

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2017

A gente se prende à tantas regras alheias por tanto tempo... Daí chega uma hora que nos deparamos com uma coisa maravilinda chamada de "crise dos 40 anos" - que, apesar do nome "crise" não é uma coisa ruim. Estou passando por ela e AMANDO VIVER ISSO!

Leia mais...

SOPA CREMOSA SEM GLÚTEN DE INHAME COM ALHO PORÓ: ANTI SINTOMAS DA TPM E MENOPAUSA

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2016

Quer uma receita gostosa e super saudável para esquentar suas noites frias de inverno e, de quebra, ainda diminuir os sintomas da TPM e menopausa, fortalecer o sistema imunológico e diminuir a fome, além de ter ação antioxidante e anti-inflamatória - que auxiliam na eliminação de toxinas melhorando o funcionamento geral do corpo.? Acabou de encontrar! Clique aqui para saber mais!

Leia mais...

TRÊS RECEITAS COM CHOCOLATE SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE PARA A PÁSCOA

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2016

Três receitas muito bacanas - sem glúten e sem caseína - para quem tem restrições alimentares, mas não quer abrir mão de um "chocolatinho" nessa Páscoa. Vem conferir!

Leia mais...

RED DETOX - ESPECIAL PARA A SAÚDE E BELEZA DA MULHER | COMO FAÇO O MEU

Publicado em Terça - 13 de Outubro de 2015

Depois de um fim de semana seguido de feriadão a gente sempre pensa em como "enfiou o pé na jaca" e no que pode fazer para amenizar a derrapada alimentar dos últimos dias, né verdade? Que tal começar preparando um suco detox refrescante, saudável e super nutritivo?

Leia mais...

M.A.C FINANCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE JOVENS COM AIDS

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

Ontem, dia 01/12 foi o Dia Mundial de Luta contra a AIDS e, para ajudar a conscientizar as pessoas sobre o assunto, a M.A.C apresentou um documentário, financiado pela marca, sobre três jovens que foram impactados com o HIV de maneiras super diferentes. Pra quem não sabe, a M. A.C tem uma fundação voltada à ajudar homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV/Aids, a M.A.C AIDS Fund, que oferece suporte financeiro à organizações que trabalham com regiões e populações carentes.

Leia mais...

BELEZA NA TPM: DICAS DE PRODUTOS PARA TER NA NECESSAIRES NAQUELES DIAS

Publicado em Segunda - 17 de Novembro de 2014

Pra te ajudar a atravessar a tensão pré-menstrual em paz com o rosto e o cabelo, montei uma lista com dicas de emergência que fazem toda a diferença na hora de driblar os efeitos chatinhos da TPM na aparência. Vem ver como montar um kit completo - com tudo aquilo que ajude a atravessar aqueles dias de uma forma mais tranquila. Afinal, a auto-estima em dia faz muita diferença, não é?

Leia mais...

TESTEI: NUTRICOLIN | GALENA - REATIVADOR DE COLÁGENO, QUERATINA E ELASTINA

Publicado em Quarta - 22 de Outubro de 2014

Chegar aos 37, quase 38 anos com menos rugas e marcas de expressão é uma tarefa que envolve vários cuidados. Um deles é tomar suplementos naturais para estimular a formação de colágenos, queratina e elastina no organismo. Usei os Nutricolin por três meses e, agora, conto os resultados para vocês. Vem saber mais!

Leia mais...
Boa alimentação, suplementos e exercícios estão entre as 'armas' contra a TPM
Boa alimentação, suplementos e exercícios estão entre as 'armas' contra a TPM

TPM - DICAS PARA DRIBLAR OS MALES DA MALDITA

Publicado em Quarta - 16 de Julho de 2014

Você acorda e de repente, tudo te incomoda. Sai dando passa-fora no marido ou namorado, briga com o filho, com a amiga, com o colega de trabalho e sobra até pro papagaio... Despede a empregada, despeja um monte de 'verdades' no Facebook, chora como louca e, por pouco, não se joga pela janela. E é nesse exato momento, que você se dá conta que ela chegou: a TPM! Vem ver como driblar os desconfortos desse período.

Leia mais...
Pizza Dukan que preparei: 55 calorias por fatia, contra as 130 calorias por fatia de uma pizza convencional ;-)
Pizza Dukan que preparei: 55 calorias por fatia, contra as 130 calorias por fatia de uma pizza convencional ;-)

RECEITA DE PIZZA DUKAN

Publicado em Quinta - 19 de Junho de 2014

Quer uma receita de pizza com baixo teor de carboidratos, sem farinha, deliciosa e que nem parece que é de dieta? Cola nessa receita de pizza aqui, colega! Ela é super fácil de fazer. Vem ver!

Leia mais...