Publicado em Terça - 12 de Março de 2019

CABELOS SHAGGY HAIR: MEU NOVO CORTE DE CABELO

Eu AMO cabelão! Mas, de vez em quando, dá uma vontade de passar a tesoura, né? Quando corto, prefiro o estilo bagunçadinho, despojado e, normalmente, com muitas camadas. Por isso, me apaixonei pelo corte shaggy - um estilo bagunçadinho e cheio de movimento que promete ser a tendência em corte de cabelo esse ano!

Leia mais...

CABELOS RUIVO NATURAL COM A MAXTON 7.4 | RESENHA

Publicado em Segunda - 11 de Março de 2019

Um ruivo mais natural com tintura baratinha de farmácia? Sim, é possível! Para isso, usei a Maxton 7.4. Mas tem um segredinho... Vem comigo que te conto tudo!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS 'GLOSSY' EFEITO BOCÃO, ANITTA PARA O BOTICÁRIO

Publicado em Segunda - 18 de Fevereiro de 2019

Ao todo, são cinco cores nessa coleção: um nude com efeito espelhado e as demais todas de efeito espelhado e com brilhinhos dispersos (bem charmosinhos mesmo). Vem ver todas as cores e ficar por dentro de todos os detalhes.

Leia mais...

PELE RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE DELEITE, O BOTICÁRIO | VEJA COMO PEGAR A SUA, GRÁTIS

Publicado em Quinta - 07 de Fevereiro de 2019

De novo, O Boticário criou uma campanha para divulgar novidades da marca e promover a experimentação entre os clientes. A boa da vez é a nova linha de cuidados com a pele, Deleite. Peguei a minha Loção hidratante, grátis, ontem e já corri aqui para contar o que achei do produto. De quebra, coloquei o link de onde se cadastrar para você também pegar a sua em uma das lojas participantes. Vem!

Leia mais...

CABELOS TÔ USANDO E AMANDO: GELEIA CAPILAR SEDA BOOM LIBERADO

Publicado em Sexta - 21 de Dezembro de 2018

Você é ondulada, cacheada ou crespa e tá procurando um produto para deixar a definição do teu hair ainda mais incrível, mas quer um produtinho barato, de farmácia mesmo? Então essa resenha é para você!

Leia mais...

MAQUIAGEM LIVING CORAL SERÁ A COR DE 2019, SEGUNDO A PANTONE! VEJA COMO USAR O TOM NA MAQUIAGEM

Publicado em Segunda - 10 de Dezembro de 2018

Na última quinta-feira, a Pantone acabou com o mistério para 2019 ao eleger o Living Coral como a cor do ano! Vem comigo que vou te dar dicas de como usar o tom na maquiagem para o dia a dia e também para ocasiões especiais.

Leia mais...

MAQUIAGEM MAKE NEON É TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2019. SAIBA COMO USAR

Publicado em Segunda - 26 de Novembro de 2018

Se você é da turma que prefere sombras e batons em cores neutras, pode achar impossível usar combinações como laranja + azul, vermelho + amarelo ou verde + roxo, né? Às vezes, fazer misturas assim pode ser difícil até para quem curte cores na maquiagem - afinal de contas, cores costumam ser extravagantes e cheias de personalidade, eu sei! Mas é possível sim usá-las sem ficar over. Separei algumas dicas para te ajudar.

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: AS INCRÍVEIS PALETAS JUVIA'S PLACE - THE FESTIVAL / THE SAHARAN / THE MASQUERADE

Publicado em Sexta - 23 de Novembro de 2018

Essa marca tem produtos com embalagens com uma uma arte INCRÍVEL!!! Foi criada por uma mulher da Nigéria que sentiu falta de mulheres negras no mercado da beleza e, de cara, ACABOU ACERTANDO EM TODAS AS MULHERES DO MUNDO TODO - independente da cor da pele. Vem conferir tudo e ver as swatches de TODAS AS CORES, gata!

Leia mais...

UNHAS GRANADO LANÇA ÓLEO SECANTE NUTRITIVO E REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA NA LINHA PINK

Publicado em Sexta - 05 de Outubro de 2018

A Granado Pharmácias acabou de lançar mais dois novos produtinhos na linha Pink de cuidados para unhas: o Óleo Secante Nutritivo (para unhas e cutículas) e o Removedor de Esmaltes (sem acetona). Eles são ricos em vitaminas e propriedades emolientes e prometem cuidar das unhas, durante o uso.

Leia mais...

BELEZA ESSENCE COSMETICS CHEGA AO BRASIL

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2018

A Essence é uma marca alemã, que se tornou popular por ter produtos vendidos em farmácias, com preços mega acessíveis. Aqui para o Brasil, eles trouxeram mais de 300 produtos - um portfólio super completinho, com itens básicos como sombras e batons até alguns bem diferentinhos, como iluminador holográfico e esmalte em pó pra efeito metálico.

Leia mais...