Publicado em Terça - 27 de Março de 2018

MAQUIAGEM OS CÍLIOS POSTIÇOS MAIS BARATINHOS, LINDOS E CHEIOS DE VOLUME QUE JÁ COMPREI

Cílios postiços são um dos meus maiores vícios nesse universo da maquiagem. Sempre rola uma emoção sincera quando coloco as mãos - e nos olhos - nessas belezuras. Agora imagina só se, além de lindos, os cílios forem com efeito 3D, mega naturais e, ainda por cima, baratinhos? Aí a emoção é duplicada! E, claro, não podia deixar de compartilhar com você essa dica de comprinha. Vem saber tudo!

Leia mais...

BELEZA NÃO PODE OU NÃO GOSTA DE CHOCOLATE? A LUSH LANÇA PRESENTES DE BELEZA PARA A PÁSCOA

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2018

Ao todo são nove lançamentos super divertidos, que vão desde sabonetes em formato de cenoura até sais de banho em formato de ovinhos e galinhas. A marca também tem três opções de kits especiais para presentear aquela pessoa especial que não pode comer, ou não gosta de chocolate.

Leia mais...

MAQUIAGEM BATOM EM PÓ. SIM VOCÊ LEU CERTO! JÁ CONHECE ESSA NOVIDADE?

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2018

Trata-se de um batom em pó que vira um gel ao ser espalhado. Não é mega diferente? A novidade vem de uma marca coreana, a Rire Cosmetics. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS ESMALTE EM PÓ: A NOVIDADE MAIS BAPHO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2018

Diz aí: você já ouviu falar em esmalte em pó? Achou estranho? Pois saiba que isso já existe e é uma novidade bem bacana porque, além da textura diferentona, o esmalte também dura mais nas unhas que o comum.

Leia mais...

MAQUIAGEM KYLIE JENNER LANÇA COLEÇÃO DE MAKE INSPIRADA NA FILHA - COM BATOM MATTE PRETO, SOMBRA E DELINEADOR AMARELOS

Publicado em Sexta - 23 de Fevereiro de 2018

A Kylie anunciou o lançamento dos produtos nessa quinta-feira (22/2). Ou seja, todo o desenvolvimento aconteceu enquanto ela estava grávida (e sumida das redes sociais).

Leia mais...

TUTORIAIS MAKE DE CARNAVAL COLORIDONA E COM GLITTER - MEGA FÁCIL E RÁPIDA

Publicado em Quinta - 08 de Fevereiro de 2018

É uma maquiagem MUITO FÁCIL que você mesma pode fazer, sem precisar de ajuda e bem rapidinho, na frente do espelho, minutos antes de cair na rua, no bloquinho, na avenida... Vem se jogar e arrasar na folia!

Leia mais...

TUTORIAIS MAKE ROSA E AZUL FÁCIL E SIMPLES PARA O CARNAVAL

Publicado em Quinta - 08 de Fevereiro de 2018

Vai pra rua, bloquinho ou praia? Aposte em uma maquiagem leve, coloridinha e super fácil como essa que a Carol Galvão - colaboradora aqui do Make, Coisa e Tal - ensina nesse passo a passo. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM DOURADA FÁCIL PARA O FIM DE ANO - NATAL E ANO NOVO

Publicado em Sexta - 15 de Dezembro de 2017

Essa make pode ser usada tanto no Natal como no Ano Novo. Ou seja, é uma opção dois em um - que você também pode adaptar com o uso de tons diferentes, mas seguindo o mesmo passo a passo. Não é bacana? Outra coisa super interessante nesse tutorial é que essa maquiagem tem uma pegada super glam, com "cara" de make de festa mesmo, só que é bem simples, fácil e rápida!

Leia mais...

MAQUIAGEM TESTEI AS LAPISEIRAS CAT DA DAILUS - PARA OLHOS E SOBRANCELHAS

Publicado em Quinta - 07 de Dezembro de 2017

Ao todo são três lapiseiras: Cat Luz (iluminadora), Cat Pretásso e Lapiseira para Sobrancelha na cor 'Universal' - todas à prova d’água. Gravei a minha experiência com cada uma delas e levantei pontos importantes como pigmentação, textura e durabilidade - inclusive na água. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM ROMÂNTICA EM TONS NEUTROS PARA CASAMENTOS DURANTE O DIA

Publicado em Segunda - 27 de Novembro de 2017

Essa é uma maquiagem bem romântica, em tons neutros, que pode ser usada por noivas mais discretas ou, quem sabe, por noivas que irão se casar de dia. E o passo a passo é bem simples. Vem conferir!

Leia mais...