Publicado em Quinta - 19 de Outubro de 2017

TUTORIAIS HALLOWEEN MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM INSPIRADA NO CAIR DA NOITE

Dessa vez, a maquiagem foi inspirada no cair da noite e, por isso, foram utilizados tons como o azul marinho e o roxo. Por se tratar de uma maquiagem com "pegada" festa, optei também por sombras com acabamento acetinado/cintilante. Depois de fazer essa make, é só escolher a fantasia e arrasar (hehe)!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BASE MATTE 3D ALTA COBERTURA DA LINHA SUPER FIXO, RUBY KISSES

Publicado em Quinta - 28 de Setembro de 2017

Aquela base marota, de alta cobertura, cremosa, que não acumula, não pesa, não transfere, não fica grudenta e tem precinho camarada. Vem conferir a resenha/primeiras impressões da base 3D matte da linha Super Fixo, Ruby Kisses, Kiss Ny Brasil!

Leia mais...

CABELOS MEU CABELO ROSA: TESTEI O GIZ PRA CABELO DA QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Quinta - 14 de Setembro de 2017

O cabelo colorido em tons fantasia anda bombando e já é tendência confirmada no próximo Verão. Como eu já estava doida pra sair por aí de cabeleira rosa, corri pra uma loja da Quem Disse Berenice? pra comprar o 'Pra Cada Humor, Uma Cor' - um giz/ maquiagem pra cabelo, capaz de colorir sem necessidade de descoloração qualquer cabelo e que pode ser removido a qualquer tempo, só com água e shampoo. Vem saber!

Leia mais...

TUTORIAIS FOTOTUTORIAL: MAQUIAGEM 'FOFOLETE' SUAVE PARA INICIANTES

Publicado em Quarta - 13 de Setembro de 2017

Nos olhos um rosinha esfumado, que tanto pode ser casado com batom nude, quanto com uma cor mais intensa, como o vinho, por exemplo - se você quiser um "tcham" a mais. Um pouquinho de verde na área dos cílios inferiores pra quebrar a rotina da maquiagem da semana porque hoje é sexta-feira, né? Vem conferir o passo a passo dessa maquiagem que é simples e lindinha, ao mesmo tempo!

Leia mais...

CABELOS QUEM DISSE BERENICE LANÇA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM PARA CABELOS - E EU TÔ PIRANDO!

Publicado em Quinta - 31 de Agosto de 2017

O 'Pra Cada Humor, Uma Cor' chega com quatro cores para a gente experimentar e se divertir. É só aplicar e esfregar que a cor descarrega. E sabe o que é melhor? Funciona mesmo em cabelos escuros! Não é demais? Além da maquiagem para cabelos - que é em forma de giz - a linha contará com produtos para dar textura, volume, tratamento e ainda corrigir pequenos problemas do nosso cotidiano capilar. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS 26 IDEIAS DE TRANÇAS ARRASADORAS DO INSTAGRAM

Publicado em Quarta - 30 de Agosto de 2017

Separei algumas imagens de tranças poderosas, em perfis arrasadores quando o assunto é cabelo. Em alguns desses perfis você vai encontrar vídeos com o passo a passo de algumas tranças. Então se você leva o jeitão com a coisa, ajuda. Se, como eu, penteados não são o teu forte, dá para levar esse post para o teu cabeleireiro copiar a ideia.

Leia mais...

PERFUME RESENHA DO PERFUME PACHA IBIZA SEXY

Publicado em Terça - 29 de Agosto de 2017

O Sexy tem como notas de saída a tangerina e o cassis - ou seja, é bem docinho imediatamente após aplicar. No coração, a flor de laranjeira, combinada com a frésia e morango. Mas a fragrância que predomina, ao longo do dia, é uma combinação de patchouli com acorde de caramelo, bem interessante, fazendo o contraste com o frescor inicial. E o resultado? Uma fragrância, como o próprio nome diz, sexy: super sedutora, tentadora e portanto, irresistível! Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM HYGGE: JÁ OUVIU FALAR NESSA TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM? VEM QUE TE EXPLICO!

Publicado em Segunda - 28 de Agosto de 2017

Talvez você já tenha ouvido (ou lido) a palavrinha em algum lugar: "HYGGE". Ela vem do dinamarquês e expressa a ideia de conforto, felicidade e aconchego. Agora, a palavra também acabou inserida no universo da maquiagem e é a nova trend para os dias mais frios do inverno. Vem saber tudo, gatona!

Leia mais...

EVENTOS A REDE MAIS FOFA, GOSTOSA E CHEIROSA DO MUNDO TODO E MAIS UMA LOJA NO RIO DE JANEIRO

Publicado em Sexta - 25 de Agosto de 2017

Quem me acompanha pelo Sories, lá no meu Instagram, viu que ontem fui conferir a inauguração de mais uma loja da rede mais fofa, gostosa e cheirosa do mundo! Dessa vez, no Leblon - aqui no Rio de Janeiro. Quer saber que loja é essa? Clica aqui!

Leia mais...

MAQUIAGEM NUDES PARA PELE NEGRA? SERÁ? NICKI MINAJ VAI LANÇAR COLEÇÃO DE BATONS COM A M.A.C - VEM VER!

Publicado em Quarta - 23 de Agosto de 2017

A cantora acaba de anunciar em parceria com a marca de cosméticos o lançamento de dois batons - ambos em tons de nude. Mas o contrato é mesmo para uma coleção inteirinha. Ou seja: são duas cores agora e mais outras em 2018. Será que estaremos diante de uma coleção com tons de nudes mais voltados à mulherada de pele negra?

Leia mais...