Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quarta - 01 de Novembro de 2017 às 16:57
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Kert acaba de lançar, aqui no Brasil, uma linha de tonalizantes COM EFEITO NEON e que também BRILHAM NA LUZ NEGRA. E claro que eu já tô aqui em cócegas, apaixonada, pirando, surtando com essa novidade e querendo usar todos os tons na minha cabeleira pra ontem, né? Porque vocês sabem que adoro uma novidade cabelística e, se for na área da coloração então, fico mais louca ainda!

Keraton NEON Colors é um tonalizante sem amônia, indicado para ser aplicado sobre cabelos ou mechas descoloridas (tons entre 10 e 11). ATENÇÃO: NÃO FUNCIONA EM CABELOS SEM DESCOLORAÇÃO OU ESCUROS (nem adianta me perguntar sobre isso depois, no final do post. Ok baby?). E tenha em mente que, QUANTO MAIS CLARO O CABELO ESTIVER ANTES DA APLICAÇÃO, MAIS ILUMINADO E VIBRANTE SERÁ O RESULTADO.

Ao todo são sete tons: Uranium Blue (azul), Atomik Pink (rosa), Red Fusion (vermelho), Lumi Lavander (roxo), Kriptonit Green (verde), Nuclear Orange (laranja) e Plutonic Yellow (amarelo).

Na luz normal, como na imagem acima, o cabelo fica com um tom bem fantasia e vibrante. Assim já seria lindo! Daí apagam-se as luzes e a "mágica" acontece.

Na hora de pintar, você tanto pode escolher um dos tons e aplicar em toda a cabeleira, como também misturar os tons criando novas cores ou ainda fazendo efeitos de mechas multicoloridas ou ombré.

Além da vibe psicodélica mega colorida e brilhante no escuro, o tonalizante promete colorir e tratar o cabelo - já que tem CISTINA (melhor parte da queratina) incluída na fórmula. Eu já usei e resenhei aqui no blog outros produtos de coloração da Kert e realmente são ótimos! Os tonalizantes, por exemplo, de fato deixam o cabelo macio e brilhante após a aplicação. Super indico!

VEJA TAMBÉM:

TESTEI: NOVO KERATON HENNA, COR 'COBRE' - DA KERT

TESTEI: KERATON COLOR 8.34 - RUIVO NATURAL

PARA RUIVAS: BANHO DE BRILHO - KERATON COBRE


As colorações com efeito neón e que fazem o cabelo brilhar no escuro já estão rolando na gringa desde o ano passado. Mas a Kert chutou a porteira geral e tá sendo a primeira marca nacional a trazer a "brincadeira" aqui para o Brasil. ADORO!

No canal da Kert no YouTube tem um vídeo mostrando como foi feita a aplicação desse tom laranja/amarelo fire no cabelo da modelo que ilustra a maior parte da campanha dessa linha. OLHA SÓ:

ONDE ENCONTRAR:

Os tonalizantes começaram a ser vendidos HOJE (01/11) no e-commerce da Kert. Em breve, acredito que a gente comece já a encontrar em perfumarias especializadas na venda de produtos profissionais e para cabelos, de uma forma geral. No site da marca, cada caixinha de tonalizante sai por R$ 24,90.

E você, teria coragem de se jogar - ao menos uma vez - nessa tendência? Eu teria - e muita, viu! (kkkkkk) Conta para mim qual o tom que você mais acha que combinaria com você ;-)

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/614/visualizar/