Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017

COMPORTAMENTO A SURREAL IMPOSIÇÃO DE SERMOS PERFEITAS, BRILHANTES E FODONAS O TEMPO TODO

Vamos falar sobre brilho? Mas, peraí! Hoje o nosso papo não é sobre glitter ou brilho na maquiagem. Hoje vim aqui falar dessa necessidade cruel e imposta garganta abaixo da gente em ser brilhante, incrível e poderosa o tempo todo e todo santo dia... Você sofre com isso? Eu sofro e se esse é o teu caso também, me dá a tua mão e vem comigo nesse post.

Leia mais...

CABELOS CABELOS LOIROS: MÁSCARA MATIZADORA SPECIALIST BLONDE, DA AMEND

Publicado em Terça - 11 de Julho de 2017

Às vezes fica complicado tirar o amarelado dos fios gastando pouco, né verdade? E mesmo o cabelo loiro não muito acinzentado, precisa de um cuidado extra. Hoje quero dar uma dica pra quem quer matizar o cabelo e não quer gastar muito - achei um produto BBB que faz e acontece! Vem comigo conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA DELINEADOR LÍQUIDO | +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Achei bem pigmentado. Ele também tem um acabamento opaco depois que seca - não fica com aquele acabamento meio brilhoso, sabe? Mas, na minha opinião, ainda merece algumas melhorias. Vem saber tudo lendo a resenha completa.

Leia mais...

EVENTOS SEM GLÚTEN, SEM GORDURA, SEM ADITIVOS ARTIFICIAIS E CHEIO DE SABOR | REDE ITALIANA DE GELLATOS ABRE SUA 1ª LOJA NO RJ

Publicado em Quinta - 06 de Julho de 2017

Fui conferir de pertinho a festa de inauguração da primeira unidade da rede de gelateria italiana, aqui no Rio de Janeiro, no Shopping VillageMall na Barra e ME DELICIEI NOS GELLATOS da rede que tem, ao todo, 22 sabores de sorvete super saudáveis e até opções veganas, diets e sem lactose, além de gellatos especiais e 100% naturais para cachorros!

Leia mais...

TUTORIAIS MAKEUP TUTORIAL: DELINEADO ÁRABE/INDIANO/EGÍPCIO

Publicado em Sábado - 01 de Julho de 2017

Não é um delineado difícil. Acho bem mais fácil de fazer do que se espera quando a gente vê um olhão com ele, mas exige treinamento e paciência para ficar bonito - como tudo na vida, né amores? Vem saber a minha "técnica" para fazer o delineado árabe/indiano/egípcio.

Leia mais...

EVENTOS FÉRIAS: A RODA -GIGANTE PERFEITA PARA CURTIR COM O BOY MAGIA - OU COM OS AMIGOS E ATÉ COM SEU PET

Publicado em Quinta - 29 de Junho de 2017

Com gôndola VIP e até espumante, roda-gigante itinerante de 30 metros, foi importada da Itália e já passou pelo festival de música Lollapalooza. Nela é possível levar o namorado, namorido, os amigos, a família e até o seu pet! Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM +QINTERESSANTE, DA +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Terça - 27 de Junho de 2017

Ele tem uma cor linda e bem diferentona, gente! É um rosa com fundo bem avermelhado, quase neon e mega pigmentado -tão pigmentado que chega a tingir os lábios! Normalmente, não sou muito fã de batons em tons de rosa, mas esse me ganhou o coraçãozinho. Vem saber mais!

Leia mais...
Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”
Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”

PERFUME RESENHA: SWEETIE, NOVA FRAGRÂNCIA DA JAFRA

Publicado em Sexta - 23 de Junho de 2017

Tô completamente apaixonada por esse perfume, gente! O cheirinho é uma delícia e a embalagem um amor, né não? É muita fofura junta num produto só! Vem saber mais

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: LÁPIS PARA SOBRANCELHAS, +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Quinta - 22 de Junho de 2017

Continuando com as resenhas dos produtos da +QBonita Cosméticos que recebi em um press kit outro dia, hoje vou falar sobre o Lápis de Sobrancelhas Universal - que tem uma cara “basicona”, mas preencheu super bem as falhas da minha sobrancelha. A pigmentação é na medida sem ficar artificial. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: DUO DE SOMBRAS DA +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017

A +QBonita é uma marca brasileira, nova no mercado, mas com um portfólio de produtos bem completinho, que vão desde batons, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos e sobrancelhas, além de bases e pó compactos. Esse duo de sombras é mega pigmentado e dura absurdamente na pele. Vem saber mais!

Leia mais...