Publicado em Segunda - 05 de Outubro de 2020

PELE PAPO PROFISSIONAL: MICROPIGMENTAÇÃO EM PESSOAS RUIVAS

Para que a técnica de micropigmentação seja bem aplicada, é essencial que a profissional entenda sobre a colorimetria, ciência que estuda sobre as cores, em sua forma e nitidez. No caso da micro, este estudo ajuda a alcançar o tom mais natural possível de pigmentos para a aplicação em cada cliente. A diferença de aplicação se dá pelo tipo de pele, que pode ser quente ou fria.

Leia mais...

PELE ​DICAS DE SKINCARE: COMO ESFOLIAR CORRETAMENTE A PELE

Publicado em Terça - 25 de Agosto de 2020

Você lava o rosto, aplica um hidratante com FPS e, às vezes, até refresca a pele com água termal em spray no meio do dia, mas ainda acredita que sua pele está sem brilho? Isso pode ser falta de esfoliante facial. Quer você tenha a pele seca, oleosa ou mista, essa é uma etapa fundamental da sua rotina skincare para manter a tez brilhante e saudável.

Leia mais...

MODA VAI BOMBAR NO VERÃO DEPOIS DA PANDEMIA: BIQUINI DE CINTURA ALTA.​

Publicado em Quarta - 29 de Julho de 2020

Nos últimos meses foram tantas situações novas, tantas vezes desconfortáveis, que quando tudo acabar, quero curtir o verão linda e confortável. Chega que biquini que me oprimi, que não segura o busto, que entra em lugares que não queríamos que entrasse! A vida vai voltar ao normal, mas o normal vai ser mais aquilo que a gente gosta e que nos faz sentir bem. Acredito nisso, mana! Vai ser essencial poder contar com uma peça da moda praia que seja confortável e garanta confiança.

Leia mais...

MODA ​CALÇA JOGGING: COMO USAR O MODELO EM DIFERENTES LOOKS E DIFERENTES OCASIÕES

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2020

Ela foi inspirada nas calças para corrida, mas será que é possível um look mais arrumadinho com a peça ou só dá para usar com tênis mesmo numa pegada de estilo mais esportivo? Vou mostrar diferentes formas de incorporar o jogger ao look, ok? ATÉ NO TRABALHO! Vem comigo!

Leia mais...

MAQUIAGEM TESTEI: BATOM HYALURONIC MAKE B O BOTICÁRIO | RESENHA SINCERONA

Publicado em Quarta - 18 de Dezembro de 2019

A proposta do produto é ser um “batom preenchedor”, pois tem ácido hialurônico vetorizado - que segundo a marca, tem ação comprovada de aumento do volume labial após 45 dias de uso contínuo. A ideia é unir os cuidados de hidratação aos hábitos de beleza mais comuns da mulherada, como usar um batom nos lábios diariamente.

Leia mais...

MODA ALPARGATAS FEMININAS: o que são, como usar e sugestões de looks

Publicado em Quinta - 12 de Dezembro de 2019

Você leu o título desse post e tá aí coçando a cabeça e pensando: " o que é alpargata". Aconteceu com você? Não fica com vergonha, menina! É muito normal. Afinal de contas, são tantos nomes e estilos de sapatos que até para nós a coisa pode ficar confusa algumas vezes. Achei bacana falar um pouquinho delas, as alpargatas, em um post aqui no blog, contando a origem desse nome engraçado e dando dicas de como usar esse sapatinho. Vem comigo!

Leia mais...

MODA 7 SAPATOS FEMININOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO TEU GUARDA ROUPA

Publicado em Quarta - 11 de Dezembro de 2019

Quer se livrar daqueles calçados que foram usados apenas uma vez e já começaram a acumular poeira? É bom organizar o seu closet, guarda roupa ou mesmo a boa e velha sapateira, somente com o essencial para os lugares que são mais frequentados. Você vai se surpreender com a quantidade pequena de calçados que bastam para montar um look sofisticação, elegante e charmoso. Vem comigo que te ajudo nessa missão!

Leia mais...

MODA ​CHOKER: SAIBA COMO ESCOLHER ESSA JOIA E ARRASAR EM QUALQUER OCASIÃO

Publicado em Sexta - 29 de Novembro de 2019

O colar choker ressurgiu nos últimos anos e deixou de ser sinônimo de um acessório usado por adolescentes rebeldes. Com muito mais modelos, dos delicados e elegantes aos mais espalhafatosos, essa joia retornou ao pescoço das mulherada mais antenada e fashionista. Mas, em meio à tanta variedade, pode ser uma tarefa difícil escolher qual colar do tipo choker mais combina com o seu estilo, com a ocasião e até mesmo com o tipo do seu pescoço. Vem comigo que vou te dar umas dicas!

Leia mais...

MAQUIAGEM PELES MADURAS – 8 DICAS DE MAQUIAGEM PARA USAR E ARRASAR

Publicado em Quarta - 27 de Novembro de 2019

A pele madura passa por algumas transformações, que, às vezes, nos pegam de surpresa porque - de uma hora para outra -, aquele produto de maquiagem que nos servia de forma maravilhosa, já começa a não surtir efeito como antes... Ou pior: pode evidenciar ressecamento, marcas de expressão ou vincos! Vem comigo que vou te passar algumas dicas para te ajudar!

Leia mais...

MODA O QUE ESPERAR DO FUTURO DA MODA SUSTENTÁVEL | ALIÁS, VOCÊ SABE O QUE É MODA SUSTENTÁVEL, DE FATO?

Publicado em Sexta - 22 de Novembro de 2019

Salários mais justos para quem trabalha na indústria da moda têm sido uma problemática de longa data que o mundo da moda enfrenta. E é algo que afeta, cada vez mais, a sua imagem. As marcas que se dizem realmente sustentáveis têm buscado pagar salários justos e proporcionar as melhores condições de fábrica aos seus empregados. E para ter um futuro sustentável a transparência é essencial. E as marcas tem de ser responsabilizadas por suas ações. Por todas elas!

Leia mais...