Publicado em Quinta - 07 de Novembro de 2019

MODA ​TOP 7 MODELOS DE BLUSAS PARA SE JOGAR NA PRIMAVERA/VERÃO 2020

Que tal ficar por dentro dos modelinhos de blusinhas que vão "bombar" na temporada primavera/verão 2020? Vem comigo e se joga!

Leia mais...

CABELOS É POSSÍVEL FICAR RUIVA SEM DESCOLORIR OS CABELOS? É SIM!

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019

CLARO QUE DÁ, MENINA! Aliás, NÃO DESCOLORE OS CABELOS para ficar ruiva, por favorrrrr! Se você tá pensando em ficar ruiva e a descoloração passou pela tua mente, NÃO DEIXE DE LER ESSE POST - tenha você cabelo escuro, com ou sem coloração!

Leia mais...

MODA ​PODE USAR BOTA NA PRIMAVERA? PODE SIM! VEJA DICAS PARA COMPOR LOOKS

Publicado em Terça - 24 de Setembro de 2019

"Ih Tina, toda vez que penso em bota, lembro de casaco e peças mais pesadas. Não faço a menor ideia de como criar um look mais leve com botas." Então, vem comigo nesse post que vou te dar algumas dicas e inspirações de looks para te ajudar. Continua lendo...

Leia mais...

MODA ANEL DE PRATA FEMININO: VEJA DICAS PARA USAR COMO UMA FASHIONISTA

Publicado em Quinta - 19 de Setembro de 2019

Ele é bem mais versátil do que muita gente acredita. Existem mil e uma maneiras de usar seu bom e conhecido anel de prata feminino. Quer saber como usar essa peça incrível de maneiras mais fashionistas? Então confira estas dicas!

Leia mais...

MODA ​10 DICAS DE COMO USAR SAIA GODÊ NO SEU DIA A DIA

Publicado em Quinta - 19 de Setembro de 2019

Se você quer um look charmoso e com estilo, essa peça é a escolha certa! Mas tome alguns cuidados para escolher a saia godê ideal. Veja estas dicas para não errar!

Leia mais...

MAQUIAGEM TESTEI: ILUMINADOR E PALETTE DE BLUSHES VEGANOS DE O BOTICÁRIO

Publicado em Segunda - 26 de Agosto de 2019

O Boticário lançou dois novos tons do seu queridinho iluminador Vegano da linha Make B e eu recebi a novidade para conhecer, testar e contar para vocês o que achei. De quebra, eu também recebi aqui uma das Palettes de Blushes da mesma coleção. VEM SABER TUDO!

Leia mais...

MODA COMO COMBINAR A ARMAÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU COM DIFERENTES LOOKS?

Publicado em Quinta - 22 de Agosto de 2019

Se você usa óculos de grau, já deve ter percebido que, apesar deles não serem, exatamente, um acessório de moda/beleza, os óculos de grau acompanham as tendências e as armações evoluem para ganhar um ar mais moderno e sofisticado. Você tá antenada com o que há de novo nesse sentido? E sabe mesclar teus óculos de grau com o look? Vem comigo nesse post que tem várias diquinhas!

Leia mais...

UNHAS OS ESMALTES DE JULIANA PAES EM PARCERIA COM A IMPALA

Publicado em Quarta - 21 de Agosto de 2019

A nova linha traz uma boa gama de tons, que vão do avermelhado ao nude. Os esmaltes possuem pincel flat (aquele achatadinho), fórmula vegana (eita notícia boa, hein?) e a cereja do bolo é que a fórmula é hipoalergênica. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS TESTEI: MATCHPLEX - AMPOLA DE PROTEÇÃO CONTRA DANOS DURANTE A COLORAÇÃO | O BOTICÁRIO

Publicado em Quarta - 31 de Julho de 2019

A Matchplex é uma ampola criada para ser adicionada à coloração que você vai aplicar nos fios para proteger e reconstruir os fios durante o tempo de ação da química. Sua fórmula é enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que prometem penetrar fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes. Será que "funfou" ou não "funfou" no meu cabelo? Vem saber!

Leia mais...

PUBLIEDITORIAL COMO TER UMA RENDA EXTRA REVENDENDO MAQUIAGEM

Publicado em Segunda - 29 de Julho de 2019

Sabia que a revenda de maquiagens e cosméticos, em geral, é uma excelente alternativa para quem deseja entrar no mundo do empreendedorismo? Quer saber mais sobre como faturar vendendo maquiagem? Então vem ler esse post cheio de dicas!

Leia mais...