Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2018

MAQUIAGEM MARCA BRASILEIRA APOSTA EM MAKE DE CINEMA, RESISTENTE AO CALOR E COM LONGA DURAÇÃO PARA O DIA A DIA

Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão, extremamente leves e com acabamento matte que - segundo a marca -, podem ser usados sem a necessidade de passar pó facial para finalizar. Vem saber mais!

Leia mais...
Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão
Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão

MAQUIAGEM NAKED CHERRY - A MAIS NOVA PALETA DA URBAN DECAY

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2018

A Naked Cherry conta com 12 tonalidades e - como o nome sugere - todas em tons cereja e variantes como mauves, roxos, burgundy e marrons. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS COLD BREW HAIR: O TOM QUE LEMBRA CAFÉ É A NOVA TENDÊNCIA EM COLORAÇÃO

Publicado em Quinta - 16 de Agosto de 2018

Trata-se de um castanho café, bem rico, quase um marrom escuro quente e inspirado na bebida que lhe dá o nome. A cor mistura uma base em tom escuro e quente, com fios mais claros e quentes também (principalmente o caramelo e o acobreado) para um efeito de degradê.

Leia mais...

CABELOS SHAMPOO E CONDICIONADOR VITAY - SINCERA E PODEROSA, EMBELLEZE

Publicado em Quinta - 16 de Agosto de 2018

A Embelleze lançou uma linha de shampoos e condicionadores com sete (7) produtos incríveis - todos com propriedades hidratantes e de cuidados específicos: cada um com um cheirinho característico e uma função própria. Eu recebi da empresa o Sincera & Poderosa - que tem Extrato de Pérolas e Caviar. A função dele é a de promover a força e nutrição dos fios. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL DE MAKE PARA FESTA JUNINA/AGOSTINA - CAIPIRA COM CUT CREASE FLORAL

Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2018

Prepara a maria chiquinha, a maçã do amor, o milho cozido, que o vídeo de hoje é de make para festa junina (ou julina e agostina também :D). Mas essa é uma maquiagem completamente 'fora da casinha" porque optei por um cut crease floral. Gostou da ideia? Então vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL PARA INICIANTES - MAKE SIMPLES E RAPIDINHA PARA A COPA

Publicado em Quinta - 05 de Julho de 2018

Você quer fazer uma maquiagem para a Copa do Mundo, mas não domina muito bem as técnicas, tá começando a se maquiar agora, quer algo simples e rápido? Então vem conferir esse passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BASE FLUÍDA DA VULT

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2018

Trouxe pra você a resenha da Base Fluida de cobertura suave da Vult ▶️ Ela promete textura leve e ultrafluida, efeito matte, disfarce óptico das linhas finas e ruguinhas, toque aveludado, acabamento natural e vem com aplicador conta-gotas. Mas será que essa base realmente cumpre o que promete? Vem saber a minha opinião!

Leia mais...

MAQUIAGEM MAQUIAGEM COPA DO MUNDO: OLHÃO COM DELINEADO ESFUMADINHO PARA TORCER NOS JOGOS DO BRASIL

Publicado em Quinta - 21 de Junho de 2018

Jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 vindo por aí, mais uma vez, e trouxe um tutorial de make no estilo "olhão", com as cores da nossa bandeira, para você torcer - toda diva. Para facilitar o "meio de campo" para você, o delineado dessa maquiagem é esfumadinho - super lindo e prático, ao mesmo tempo: uma boa pedida para quem não domina o traço certinho do gatinho. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM INVERNO - TONS QUENTES E FRIOS

Publicado em Sábado - 02 de Junho de 2018

Que tal uma maquiagem fácil, rapidinha, inspirada no inverno, porém "casando" tons quentes, como o marrom - nos lábios e na pele - com tons mais frios - como o chumbo e o azul cintilantes - nos olhos? Vem aprender a fazer essa make, menina!

Leia mais...

UNHAS O ESMALTE ROXO DE GIOVANNA ANTONELLI EM SEGUNDO SOL

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2018

Bastou Giovanna Antonelli aparecer na novela, na pele de Ariella (a nova versão descolada da Luzia), que a Internet ficou ouriçada para saber tudo sobre o esmalte roxinho da personagem. Eu descobri QUE ESMALTE É ESSE e contei pra vocês nesse post. Vem saber!

Leia mais...