Publicado em Terça - 22 de Maio de 2018

MAQUIAGEM O BOTÍCARIO LANÇA 7 NOVOS BATONS NUDES E TESTEI DOIS DELES PARA VOCÊS

Segundo a marca, a ideia é que cada mulher possa encontrar um Nude perfeito para chamar de seu. Os sete da coleção de Make B possuem acabamento cremoso ou matte - dependendo da cor e a marca garante que a diversidade de tons criados se adaptam aos diversos tons de pele das brasileiras.

Leia mais...

PELE RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL EMOLIENTE CASTANHA DO BRASIL | GRANADO

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2018

Vai mais uma indicação de hidratante corporal TDB (tudo de bom) para preparar a pele para os dias mais friozinhos a caminho? Então toma, gata: Castanha do Pará, da Granado. Confesso que comprei por causa do cheirinho, mas foi só começar a usar pra não querer mais desapegar dele!

Leia mais...

PERFUME O AMOR E O MAR: NOVA FRAGRÂNCIA DA QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Sexta - 18 de Maio de 2018

Pelo nome eu achei que poderia ser um floral aquoso (família olfativa que eu também amo) , mas me enganei! É suavemente fresca, suavemente floral e suavemente frutal. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM A MAKE COLORIDINHA DE SCARLETT JOHANSSON NA ESTREIA DE THE AVENGERS INFINITY WAR

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2018

Scarlett Johansson chegou chegando na estreia do filme “The Avengers: Infinity War com uma maquiagem que surpreendeu muita gente pelo uso de cores, digamos, beeeeeeem coloridas e misturadas. Vem entender essa make!

Leia mais...

PELE RESENHA: SABONETE ADSTRINGENTE E DEMAQUILANTE COM LAMA VULCÂNICA, DA BIOZENTHI

Publicado em Quinta - 26 de Abril de 2018

Ele é um sabonete adstringente, próprio para peles oleosas (em qualquer idade) e, de quebra, faz a vez de demaquilante. Tem lama vulcânica em sua fórmula é cruelty-free, sem glúten, orgânico e livre de parabenos. E sabe o que mais? Custa 20 e poucos reais! Vem saber tudo sobre ele!

Leia mais...

PELE CHEGOU NO BRASIL: LINHA WASO, DA SHISEIDO COM INGREDIENTES NATURAIS COMO CENOURA, COGUMELO E ATÉ TOFU!

Publicado em Sexta - 20 de Abril de 2018

A WASO é uma linha da gigante Shiseido que acabou de chegar no Brasil. Com o conceito que toda a beleza vem da natureza, as matérias primas dos produtos são ingredientes naturais como: tofu, mel, cogumelo branco japonês, cenoura e folha de nêspera. Vem saber tudo!

Leia mais...

PELE ​RESENHA: DETOX ARGILA PURA ESFOLIANTE LOREAL | MÁSCARA FACIAL

Publicado em Quinta - 19 de Abril de 2018

Além de esfoliante, ela tem um tom acobreado que também chama muito a atenção da gente - achei bem diferente das demais máscaras de argila que eu já usei na vida. Esse tom avermelhado, deve-se às algas vermelhas na composição (ricas em propriedades renovadoras para a pele), que - na fórmula - estão juntinhas à mais três tipos de argilas. Vem saber tudo!

Leia mais...

MAMÃE, COISA E TAL É AUTISMO? OU SERIA OUTRA COISA PARECIDA? EXISTE AUTISMO ASSOCIADO A OUTROS TRANSTORNOS? COMO IDENTIFICAR?

Publicado em Segunda - 09 de Abril de 2018

O TEA (Transtorno do Espectro Autista) envolve uma série de variantes que fazem com que, cada criança dentro desse transtorno, seja única. Muitas vão ter comportamentos e características similares. Mas são sempre diferentes umas das outras. Como se bastasse essa diferença, (o grau do TEA sim, muitas vezes é um dos motivos), outros fatores, como a associação do autismo a outros transtornos e até à síndromes, também pode tornar o quadro de características de uma criança com TEA ainda mais diferenciado (há autistas com TDAH, com TOD, com bipolaridade, com hiperlexia, como Síndrome de Down... Enfim!) E há também crianças como o TEA e nada a mais. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM TESTEI: BATOM LÍQUIDO ORGÂNICO VEGANO, SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE, SEM CASEÍNA E CRUELTY-FREE

Publicado em Quinta - 05 de Abril de 2018

Você já ouviram falar de batom glúten-free, livre de lactose, caseína (proteína do leite), totalmente orgânico e cruelty-free? Não? Então vem comigo nessa resenha, que vou te apresentar um produto que é tudo isso e um pouquinho mais. Também vou falar dos pontos altos e os fracos dele. Ficou curiosa? Segura a minha mão e vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM PERFECT DOLL DE O BOTICÁRIO: CÍLIOS DE BONECA OU RABO DE PIKACHU?

Publicado em Terça - 03 de Abril de 2018

O Boticário lançou agora em março sua nova máscara para cílios da linha Intense, a Perfec Doll. Vocês já chegaram a ver nas lojas? A assessoria de imprensa da marca me mandou uma para eu testar e dar a minha opinião para vocês. Se você ainda não experimentou e quer saber mais para poder tomar a tua decisão de comprar ou não, segura a minha mão e vem comigo nessa resenha super sincera :)

Leia mais...