Publicado em Quinta - 08 de Junho de 2017

MAQUIAGEM TESTEI: HENNA EM GEL PARA SOBRANCELHAS - TINT MY BROWS, ETUDE HOUSE

O produto promete colorir a pele e pelos na área da sobrancelha, dando efeito de preenchimento e correção de falhas. Na teoria, é a boa e velha henna de sobrancelhas, na versão gel e pronta para a gente só aplicar – sem ter que fazer nenhuma mistura.

Leia mais...

Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composição. Testei e estou amando usar os produtos!
Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composição. Testei e estou amando usar os produtos!

CABELOS RESENHA: LINHA REVITAY NOVEX ÓLEO DE COCO, EMBELLEZE

Publicado em Terça - 06 de Junho de 2017

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre os benefícios do óleo de coco para os seus fios. Né verdade? Agora imagina ter uma linha COMPLETA com esse queridinho? É de ENLOUQUECER!!!! Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composições. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS MINHAS CURTINHAS COM MISTURINHA DE ESMALTES DA DAILUS

Publicado em Quinta - 01 de Junho de 2017

As unhas da vez são uma misturinha de dois esmaltes da Dailus - um cremoso, escuro e cinza - com um multichrome maravilhoso, que reflete tons de verde, azul e roxo. O resultado? É puro amor! Adorei!!! Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BASE PROTETORA ENSOLEI COMPACTCOLOR

Publicado em Terça - 30 de Maio de 2017

A proposta do produto, de ser uma base de uso diário, com alto FPS (até hoje um dos maiores que já vi em makes) é super bacana porque agrada, tanto a mulherada que não tem o hábito de usar filtro solar diariamente, quanto as mulheres que já usam sempre, mas com a praticidade de ser um produto 2 em 1. A textura é cremosa, porém sequinha e que espalha fácil. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS MINHAS UNHAS CURTINHAS VERMELHAS COM ESMALTE BARATINHO - E LINDO - DA RISQUÉ

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2017

Ele tem um tom de vermelho forte e lindo - daqueles que elevam a autoestima da gente na hora que aparece nas unhas, sabe? A cor muda um pouco, conforme a intensidade da luz, ficando mais escuro em ambientes com pouca iluminação e mais claro com mais iluminação. Vem saber mais!

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR PAPO SOBRE A CRISE DOS 40 ANOS: BELEZA, RELACIONAMENTO, FILHOS E PROFISSÃO

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2017

A gente se prende à tantas regras alheias por tanto tempo... Daí chega uma hora que nos deparamos com uma coisa maravilinda chamada de "crise dos 40 anos" - que, apesar do nome "crise" não é uma coisa ruim. Estou passando por ela e AMANDO VIVER ISSO!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: A LINHA BLUSH UP MOSAICO DA DAILUS

Publicado em Segunda - 22 de Maio de 2017

Alguns têm acabamento acetinado intenso e outros são mais discretos. Nenhum opaco. Mas todos ultra fininhos e de fácil aplicação. A pigmentação e boa e varia um pouco de acordo com o tom do blush. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAKE AZUL FÁCIL E RÁPIDA

Publicado em Segunda - 22 de Maio de 2017

Que tal começar a semana com uma maquiagem colorida e mega fácil e rápida de fazer? Uma make toda azul, com um batom que ficou extremamente lindo e "fora da casinha" porque tem um tom diferentão. Bora conferir?

Leia mais...

BELEZA RECEBIDOS: LINGERIE PODEROSA, SEXY E CONFORTÁVEL | DULOREN

Publicado em Quinta - 18 de Maio de 2017

Se tem algo que toda mulher vaidosa gosta de ganhar - em qualquer idade - é lingerie, né verdade? A Duloren me mandou de presente de Dia das Mães um conjuntinho de calcinha e sutiã que é puro poder: linda, sexy e confortável. ADOREI! Vem ver que linda!

Leia mais...

CABELOS MEU CORTE DE CABELO MÉDIO EM CAMADAS

Publicado em Terça - 16 de Maio de 2017

Quem me acompanha pelo Stories do Instagram, viu que estou de cabelo novo, de novo! Fiz um corte médio em camadas degradê para remover todas as partes danificadas do cabelo e ajudar na redução da queda. Vem saber mais e ver várias fotos do novo visual!

Leia mais...