Publicado em Terça - 03 de Março de 2015

MAQUIAGEM COMO SALVAR E REAPROVEITAR BATONS QUEBRADOS E GASTOS

Batom quebrado, torto ou feio na embalagem? Não se desespere! Temos a solução!!! Na verdade, três soluções para você usar seus batons por muito mais tempo e fazer bonito na frente de outras pessoas na hora de aplicar a cor nos lábios. Vem ver como!!! 

Leia mais...

TUTORIAIS MAKE 'OLHO TUDO, BOCA NADA' PARA O TRABALHO

Publicado em Segunda - 02 de Março de 2015

Segunda-feira é dia de caprichar no make? Claro! Afinal de contas, muitas de nós não abrem mão da maquiagem pra trabalhar, não é verdade? A Carol Galvão preparou um passo a passo de "olho tudo, boca nada" mais comportado, digamos assim - perfeito para ir para o trabalho! Vem ver o passo a passo!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL: NAIL ART DE FLORZINHA | POR CAROL CENTURION

Publicado em Sexta - 27 de Fevereiro de 2015

Que tal fazer uma unha fofa e delicada nessa sexta feira, hein?! Eu amo flores! E elas são a inspiração dessa nail art cute preparada pela Carol Centurion. Vem conferir o passo a passo que tá super fácil de seguir! 

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM VERDE COM ESFUMADO ROXO

Publicado em Sexta - 27 de Fevereiro de 2015

Nosso tutorial de hoje traz duas cores super diferentes, mas que costumam ficar bem juntas: o verde e o roxo. Optei por um verde aberto e cintilante para as pálpebras móveis e esfumei o côncavo com o roxo. Vem ver o passo a passo dessa maquiagem super colorida.

Leia mais...

CABELOS RESENHA: SÉRUM REPARADOR SOLAR CONCENTRADO DE QUINOA, NATURA PLANT

Publicado em Quinta - 26 de Fevereiro de 2015

A linha Plant, da Natura, está com um novo Sérum Solar Reparador que oferece proteção UV e hidrata os cabelos e ajuda a evitar novos danos pela ajuda  com concentrado de quinoa. Usei, amei e agora conto tudo para vocês. Vem conferir a resenha completa, pessoal!

Leia mais...

CABELOS PASSO A PASSO: COMO FAZER RABO DE CAVALO COM GOMINHOS TORCIDOS

Publicado em Quarta - 25 de Fevereiro de 2015

Esse calor não ta fácil pra ninguém, né? Parece que a cada verão as temperaturas sobem radicalmente. E quem sofre, óbvio, somos nós mulheres! Se você for que nem eu - que adora um cabelão, então!!! Impossível sair de casa com o cabelo solto nas costas. Pensando nisso, o post de hoje traz uma dica de penteado super fácil de fazer: o Rabo de Cavalo com gominhos torcidos. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM AS MELHORES - E PIORES - MAQUIAGENS DO OSCAR 2015

Publicado em Segunda - 23 de Fevereiro de 2015

Nesse domingo rolou a premiação do Oscar 2015 e eu não poderia deixar de dar aquela olhadinha básica - e crítica - nos makes das "celebrities", né? Teve gente que fez bonito, teve gente que derrapou feio... Vem conferir comigo e dizer o que você achou!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL: UNHAS "RAJADINHAS" - TÉCNICA DA "VASSOURINHA"

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Sexta feira é dia de tutorial de unhas aqui no Make, Coisa e Tal! Já pensou na esmaltação que você vai fazer hoje? Que tal unhas rajadinhas como essas da foto? Elas foram feitas usando a técnica da vassourinha - com o pincel vassoura, ou leque (aquele achatadinho, usado também para maquiagem). Além do pincel, esmaltes de dois tons parecidos (um claro e outro escuro) e esmalte metálico. 

O efeito é lindo e - o melhor de tudo: essas unhas são super simples de fazer! Até quem tem pouca habilidade com nail art consegue! Só seguir o passo a passo feito pela querida Carol Centurion. Bora conferir? Clica na imagem aqui ao lado ou no título do post, ok? 

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM DOURADO E AZUL PARA PELE NEGRA

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Quer uma maquiagem super rápida de fazer, linda e mega indicada para quem tem pele morena e negra? Acabou de achar! Clica aqui pr aver o tutorial!

Leia mais...

MAQUIAGEM COMO CONSERTAR MAQUIAGEM COMPACTA QUEBRADA (SOMBRAS, PÓ E BLUSH)

Publicado em Quinta - 19 de Fevereiro de 2015

Vamos combinar que mulher já é consumista por natureza, mas não é sempre que o $$$ está disponível pra comprinhas básicas de make e, infelizmente, dinheiro não dá em árvore (rsrsrs). Então o negócio é improvisar, reciclar, reaproveitar. Se virar do jeito que der. Não precisa desespero!!! Tem como dar aquele jeitinho brasileiro pra arrumar. Vem ver!

Leia mais...