Publicado em Terça - 24 de Novembro de 2015

MAQUIAGEM RESENHA: MÁSCARA DIVINA | QUEM DISSE BERENICE

A Quem Disse Berenice me enviou a Máscara Divina - Volume, Alonga, Curva, Define para testes... Será que ela realmente conseguiu dar jeito nos meus cílios ralos, curtos e para baixo? Vem conferir a resenha!

Leia mais...

TUTORIAIS CHRISTMAS MAKEUP TUTORIAL - MAKE DOURADA NATALINA MEGA FÁCIL

Publicado em Quinta - 19 de Novembro de 2015

Hoje tem tutorial de make dourada - mega fácil e rápida - para o Natal porque o fim de ano já tá, praticamente, aí né gente? ;-) Ah, e rola usar em outros dias festivos também :D Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: NOVOS LÁPIS PARA SOBRANCELHA, DAILUS

Publicado em Terça - 17 de Novembro de 2015

Ao todo são quatro tons (escuro, médio, claro e cinza) - um para cada tom de pele e de sobrancelha. Achei ótimo a marca ter criado todos esses tons, em contrapartida ao lápis Universal da própria Dailus porque, apesar do nome, dificilmente o lápis Universal funciona para todas, né verdade?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DAILUS - EDIÇÃO: 2015/2016

Publicado em Quinta - 12 de Novembro de 2015

A Dailus desenvolveu mais uma edição de batons líquidos de efeito matte - quase todos com uma pegada bem verão, com nuances que puxam para o neon, exceto por uma delas... É uma coleção voltada à temporada Verão 2015/2016

Leia mais...

UNHAS ​5 ESMALTES NA TENDÊNCIA ROSA QUARTZO PARA CHAMAR DE SEU | POR LARISSA ORZARI

Publicado em Quinta - 12 de Novembro de 2015

Lembram do tom Rosa Quartzo, eleito pela Pantone como a cor da temporada Primavera/Verão 2016? Vale muito apostar nessa tendência nas unhas. Vem conferir cinco esmaltes rosados lindos de viver!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAKE EM TONS DE AZUL/VERDE ÁGUA E BATOM VERMELHO QUEIMADO

Publicado em Quarta - 11 de Novembro de 2015

Uma mistura inusitada, bem colorida e linda! Eu amei esse mix de tons frios nos olhos, com lábios quentes. Incrível como o azul/verde piscina "casa" bem com o vermelho fechado e queimado desse batom divo, né gente? Gosta de cores e não tem medo de ousar? Então se joga nessa maquiagem, menina!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA/TUTORIAL: KIT DE SOBRANCELHAS, PHEBO

Publicado em Terça - 10 de Novembro de 2015

Esse kit de sobrancelhas da Phebo é muito bacana, gente! É super compacto e tem várias opções para ajudar a gente a dar aquele "up" nas "sobrans". Vem ver como usei para preencher e corrigir as minhas sobrancelhas!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM DE ROSA NA SEGUNDA FASE DE ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quinta - 05 de Novembro de 2015

Como deixar de reparar no batom vermelho rosado vivo que Carolina Kasting, que vive a delicada e forte Rosa, em Além do Tempo, vem usando na segunda fase da novela? Descobri o nome desse bonito. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM VERMELHO DE ANITA EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 04 de Novembro de 2015

A Anita, personagem da Letícia Persiles em Além do Tempo vem aparecendo nos episódios da segunda fase da novela com um batom vermelho escuro, levemente queimado, lindo de viver. Vem saber que batom é esse!

Leia mais...

MAQUIAGEM MÁSCARAS PARA CÍLIOS BOMBASTIC VOLUME E SUPER LASHES, DA VULT

Publicado em Terça - 03 de Novembro de 2015

A Vult me enviou as máscaras Bombastic Volume e Super Lashes (Alongamento, Volume e Definição) para eu testar e falar para vocês o que eu achei dos dois produtos. Se você não vive sem rímel, ama produto baratinho e bom, vem conferir a resenha!

Leia mais...