Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 03 de Novembro de 2015 às 19:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Vult me enviou as máscaras Bombastic Volume e Super Lashes para eu testar e falar para vocês o que eu achei dos dois produtos.

Para mim, a máscara de cílios é a peça-chave em qualquer maquiagem - seja para uso no dia a dia ou apenas para dar aquele toque final na produção. E eu uso com ou sem cílios postiços! No meu caso, não vivo sem mesmo! Tenho cílios muito fininhos, meio claros e ralos. Se não bastasse isso, os coitados ainda são para baixo! Então sempre rola um rímel para amenizar o "olho de peixe" e me deixar com uma carinha mais alegre.

O que eu queria mesmo era uma máscara que substituísse os cílios postiços!!! Mas isso ainda não inventaram... Por isso me jogo naquelas que dão volume e alongam ;-)

A Bombastic Volume e a Super Lashes são as duas mais novas máscaras de cílios da Vult. Como o próprio nome já diz, a primeira foi pensada para dar um efeito de cílios "bombásticos", trabalhados no volume, sabe? Já a segunda é para alongar, dar volume e definir.

São duas escovinhas totalmente diferentes. A Bombastic tem um aplicador largo, médio, com a ponta mais fina e com cerdas curtas. Este tipo de aplicador é super indicado para dar volume aos cílios, porque ele retêm e entrega uma quantidade maior de produto, deixando os cílios mais “encorpados”.


Na hora em que passei senti a diferença. Meus cílios realmente ficaram mais volumosos! O ponto negativo é que para aplicar a gente precisa ter calma porque, o fato de entregar mais produto implica em um pouco de acúmulo nos cílios e uma sujeirinha básica. Por isso, vale ter calma e passar bem devagar, ok?

NA PRÁTICA – antes e depois

DE FRENTE

A Super Lashes tem uma escovinha mais achatadinha e retangular para conseguir atingir tanto os cílios pequenos, quanto os maiores. Ela entrega menos produto e, por isso, não faz tanta sujeira quanto a Bombastic. O alongamento também foi imediato, assim como o volume e definição. E ela conseguiu fazer até o que eu não esperava: deu uma curvadinha de leve (coisa que é super rara de acontecer em mim porque, como disse no início do post, meus cílios são para baixo). Curti!


NA PRÁTICA – antes e depois

DE FRENTE

BOMBASTIC VOLUME X SUPER LASHES:


Ambas as máscaras estão disponíveis somente na cor preta e não são à prova d'água.


ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e em algumas lojas virtuais. O preço sugerido é de R$ 39,50, cada uma.

A minha preferida foi a Super Lashes. E vocês, de qual mais gostaram?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/381/visualizar/