Publicado em Terça - 26 de Janeiro de 2016

MAQUIAGEM TENDÊNCIA: COMO USAR BATOM METALIZADO

Se você anda vendo um monte de postagens de bocas com batons em brilho metálico e tá achando tudo muito estranho. Relaxa! Você ainda vai ver bem mais :D É que a tendência - que era febre nos anos 90 - está voltando com tudo em 2016. Por isso preparei um post com dicas de como usar a tendência sem ficar over. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA DOS BATONS UVA 2 E ROSA 31, NATURA UNA

Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016

A Natura está trazendo de volta os batons de fórmula Extremo Conforto da linha Una - aqueles com brilho metalizado e que parecem um gloss em forma de batom, sabem? Eu resenhei as cores Rosa 31 e Uva 2. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS MAKE DOURADA COM ESFUMADO ROXO E DELINEADO FEITO COM SOMBRA

Publicado em Sexta - 22 de Janeiro de 2016

Já pensou em fugir do curinga e amado côncavo marrom e se jogar nas cores com um esfumado bem alegre? Essa é a proposta dessa maquiagem - que também tem sombra dourada na pálpebra e delineado feito apenas com sombra preta. Tudo super fácil e rápido. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MATTE, BITARRA BEAUTY

Publicado em Quarta - 20 de Janeiro de 2016

A Dani Medeiros resenhou para a gente, quatro cores dos batons líquidos da Bitarra Beauty. Tem pouco tempo que conheço a marca - que fez uma modificação na fórmula de seus batons e vem conquistando cada vez mais a mulherada. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM MEUS 5 DELINEADORES EM CANETA PARA ARRASAR NO GATINHO

Publicado em Terça - 19 de Janeiro de 2016

Para fazer um delineado bacana, bem no estilo "tapa na cara da sociedade" é necessário firmeza na mão, prática e um bom delineador para a gente chamar de nosso. Para quem não tem muita prática, vale apostar nos delineadores em forma de caneta. Vem conferir as canetinhas delineadoras que tenho por aqui e saber um pouco mais sobre cada uma delas.

Leia mais...

MAQUIAGEM TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA 2016: O QUE CHEGA, O QUE SAI E O QUE VOLTA

Publicado em Segunda - 18 de Janeiro de 2016

O Rose Quartz, você já conhece. Mas e o Azul Serenity, Já ouviu falar? Tem também a volta do batom metalizado, boca molhadas com gloss, delineado reto, colorido, estilo natural... 2016 tá cheio de tendências na área da maquiagem! Vem conferir algumas delas e ver a que mais combina com você!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM DOURADA COM ESFUMADO MARROM QUENTE E CANTO INTERNO COM BRILHO

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2016

Quem me acompanha há tempos, sabe que adoro um esfumado colorido! E a make da Dani Medeiros hoje aqui no MCT tem, justamente, esse detalhe que tanto amo! É uma maquiagem fácil de fazer e super democrática porque fica bem para branquinhas, morenas e negras. Também rola usá-la em qualquer época do ano. Vem conferir!

Leia mais...

BELEZA #CONEXÃOCARIOCA: INDICAÇÃO DO AMOR - POSTS BACANAS PARA VOCÊ LER EM OUTROS BLOGS

Publicado em Sexta - 18 de Dezembro de 2015

Hoje é dia de "Indicação do Amor" do #ConexãoCarioca e vou sugerir aqui para vocês alguns dos posts das amigas blogueiras do grupo, no mês de dezembro, que eu mais curti e acho que vocês também vão gostar. Tem um pouco de tudo: maquiagem, cosmético, look e até música! Bora conferir?

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM DELINEADÃO E UM TOQUE DE LUZ E BRILHO

Publicado em Sexta - 18 de Dezembro de 2015

O ano, praticamente, já acabou e eu trouxe para vocês uma sugestão de maquiagem muito fácil e rápida para divar na festa da virada, com estilo! A minha sugestão para essa make foi o Reveillon. Mas quem quiser também pode usá-la no Natal. Por que não? É linda e brilhosa. A cara das festas de fim de ano, né?

Leia mais...

MAQUIAGEM 10 SUGESTÕES DE BATONS PARA O NATAL

Publicado em Quinta - 17 de Dezembro de 2015

Quer arrasar com bocão lindo, de deixar até o Papai Noel de queixo caído? Então vem conferir essas 10 sugestões de batons para o Natal - todos nacionais e baratex!

Leia mais...