Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 07:51
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Voltei com mais um post de cor de batom das famosas em menos de 24 horas!!! É que ontem muita gente comentou no Face e mandou mensagem querendo saber a cor do batom que a Carolina Kasting - que faz a Rosa, de Além do Tempo, está usando agora na segunda fase da novela.

VEJA TAMBÉM:

O BATOM VERMELHO DE ANITA EM ALÉM DO TEMPO

REVELADO E CONFIRMADO: O BATOM ROXO DE PAOLLA OLIVEIRA EM ALÉM DO TEMPO

Confesso que assistindo ao capítulo de ontem (em que a Carolina apareceu muito) também achei divino e corri logo na minha investigação meticulosa em busca do nome desse lindão. :D




Dessa vez, nem foi difícil de encontrar. É que a própria atriz (essa linda, gostosa, fofa, maravilhosa... Obrigada Carol por divulgar a informação!) contou o nome do batom em seu Instagram.



O Cherry Pop, da linha Colour Pop Clinique, tem um tom divino de vermelho vivo, com fundo rosado. Diria que, apesar do nome do batom ser Cherry (cereja, em inglês), ele puxa mais para um framboesa - justamente por conta desse fundo rosado lindo!

Na bala, o Cherry Pop é bem vermelho, né? Mas quando aplicado nos lábios dá para ver o fundo rosado ;-) Como nessa foto aqui abaixo, da denisejoanne.com

O batom também dá aquela variada básica de acordo com o tipo de luz que incide sobre ele. Na luz branca, puxa mais para o rosa e, na luz amarela, para o vermelho. Saca só:

A coleção Pop Clinique tem 16 cores divididas em categorias (nudes, rosados, violetas...) O Cherry Pop está na categoria dos "Tawnies" - tons vermelhos com fundos que puxam para outros tons, como os rosados e corais.

O acabamento é semi-matte - aquele batom que, na verdade parece um cremoso, só que mais aveludado e que fica mais certinho nos lábios e não escorre, sabe? Achei o acabamento bem similar aos dos lápis labiais da NARS - até cheguei a entrar em contato com o maquiador da atriz, durante a "investigação", perguntando se era algum produto da marca!

ONDE ENCONTRAR: Vende na loja online da marca, nesse link aqui. Custa R$ 69

E aí, gostaram da revelação? Já quero essa batom para mim, genteeeeeeeeeeee! Lindo demais!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Dayane! Poxa, eu não vi o Esquenta... :-( Aliás, é muito raro eu assistir TV, nesse horário, aos domingos. Agora fiquei curiosa, menina!

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 20:17h Responder
  • Tina
    Maria Araújo, não cheguei a entrar em contato com a CAT para saber sobre o batom da Lívia... Mas se souber de algo, posto aqui no blog. Ok? ;-) Beijocas!

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 20:16h Responder
  • Dayane
    Eu amei a cor,estou louca pra saber qual é a cor do batom que a Fluvia modelo pursaise estava usando no programa esquenta,que foi ao ar neste domingo 6/12 vc consegue descobrir?

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 18:58h Responder
  • Maria Araujo
    E o de Lívia, nessa segunda fase??? Já descobriu qual é? É um rosa mais suave, quase coral. Lindo também!!!

    Domingo - 15 de Novembro de 2015 às 20:46h Responder
  • Gervânia Lopes
    Se eu gostei? Eu amei! Ontem mesmo fiquei procurando na internet e não encontrava nada a respeito. Que bom que você contou aqui! Amei o post!

    Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 11:34h Responder
  • Divone
    Essa cor é linda mesmo. Estava doida pra saber o nome e não achava em lugar nenhum a informação. Só achei meio caro... Mas acho que vou comprar mesmo assim! Muito lindo

    Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 10:22h Responder
  • Rosana
    EEEEEEEEEEEEEEE! Obrigada por ver isso para a gente, Tina. Já vou procurar esse bonito bem rápido! Vou catar aqui onde moro primeiro, se não achar vou comprar pela internet. Você é fera! Obrigada

    Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 10:20h Responder
  • Cristiane
    Batom maravilhoso! Tina você sempre arrasando nos posts e na atenção com a gente! Obrigada por buscar a informação e compartilhar tão rápido. Falei com você ontem na hora da novela! Incrível. Beijos

    Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 10:18h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/383/visualizar/