Publicado em Sexta - 12 de Maio de 2017

UNHAS COLEÇÃO IDENTIDADE SECRETA, IMPALA | RESENHA E SWATCHES

A Impala me enviou um press kit muito fofinho, com a nova coleção da marca para o Outono/Inverno 2017 - Identidade Secreta. Ao todo são cinco cores de esmaltes e batons no mesmo tom dos esmaltes lançados: rosa chiclete, roxo uva, vermelho neon, nude amarronzado e marrom chocolate.

Leia mais...

PELE RECEBIDOS: NOVOS TAMANHOS DA ÁGUA MICELAR, L'OREAL PARIS

Publicado em Quinta - 11 de Maio de 2017

A água micelar é um produto cujos agentes de limpeza, chamados micelas, atraem e absorvem suavemente as impurezas da pele. Suave, esta solução é bacana para higienizar a cútis de manhã, antes de aplicar o protetor solar e a maquiagem. Também pode ser usada à noite, para remover os vestígios de impureza do dia a dia. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS COMO FAZER UM OMBRÉ HAIR COLORIDO: PASSO A PASSO ILUSTRADO

Publicado em Sábado - 06 de Maio de 2017

Deixar a raiz no tom natural e só colorir o restante do cabelo pode ser uma opção bem bacana pra quem quer adotar um visual colorido fantasia nos cabelos. E dá pra fazer essa transformação em casa. Sabia? Vem conferir um passo a passo ilustrado de como colorir o comprimento e pontas do cabelo - para você mesma fazer e arrasar por aí!

Leia mais...

CABELOS MINHA NOVA COR DE CABELO: PORQUE MUDEI E PRODUTOS USADOS

Publicado em Quinta - 04 de Maio de 2017

Estou usando uma versão de cor do famoso Bronde Hair - uma mistura do marrom (brown) com o loiro (blonde). Por isso, a cor tem esse nome. Fiz essa transformação em casa mesmo e com produtinhos de farmácia, bem baratinhos. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS ​12 ESMALTES BARATINHOS DA RISQUÉ PARA SE INSPIRAR NOS LOOKS DE 'A FORÇA DO QUERER'

Publicado em Sexta - 28 de Abril de 2017

Todo mundo sabe que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Né verdade? Mas, nem sempre os produtos usados nas atrizes são baratinhos ou de fácil acesso. Por isso, no post preparei sugestões de esmaltes bem similares aos tons usados na novela para quem "copiar" o look das famosas, mas gastando pouco. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS BATONS DA KIM KARDASHIAN PARA KYLIE COSMETICS

Publicado em Quarta - 26 de Abril de 2017

Eles começaram a ser vendidos no site da marca ontem e pouco tempo depois já haviam esgotado completamente! Ao todo, a coleção conta (por enquanto) com quatro tons de nude - entre rosados, amarronzados e um avermelhado. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM GIPSON E DONNA: OS DOIS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DA LÓTUS MAKE UP

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2017

São dois tons de nude: um rosado, com fundo bem acinzentado bem intenso e o outro, um nude amarronzado, com fundo acinzentado bem suave. Ambos lindos! Vem saber mais sobre eles!

Leia mais...

MAQUIAGEM MEUS PINCÉIS DE UNICÓRNIO BARATINHOS, DA BANGGOOD

Publicado em Segunda - 24 de Abril de 2017

Eles são lindos, têm o cabo em forma de chifre de unicórnio e cerdas arco-íris. São baratinhos, macios, cruelty free e veganos - já que as cerdas são sintéticas (de nylon) e o cabo é de plástico. Vem conferir a resenha completa no blog, amore!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM JESSICA, DA LÓTUS MAKE UP

Publicado em Sexta - 21 de Abril de 2017

O Jessica tem glitter e um tom de Rosa Queimado (também chamado de Rosa Antigo) que muda muito de cor, conforme a cor da pele da pessoa. Na bala a cor parece ter um fundo marrom bem pronunciado. Mas nos meus lábios, por exemplo, a cor mudou completamente! Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS RESENHA: QUARTETO FLOWER POWER, COLEÇÃO ​HIPPIE CHIC | GRANADO

Publicado em Quinta - 20 de Abril de 2017

Os esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda. Todos são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP - ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Vem saber mais!

Leia mais...