Publicado em Terça - 16 de Fevereiro de 2016

MAQUIAGEM RESENHA: PALETA DE SOMBRAS NEUTRAS | LÓTUS MAKEUP

No final do ano a Lótus Make Up (antiga Cigano Cosméticos) me enviou o lançamento da marca: uma paleta linda, só com sombras neutras. Um arraso! Desde que recebi venho usando bem essas sombras e AMANDO a qualidade delas. Agora vim contar para vocês o BABADO que é essa paleta - e o melhor: produtinho nacional, com preço mais acessível, né? ADORO!

Leia mais...

MAQUIAGEM AS MAQUIAGENS DE CLAUDIA LEITTE NO CARNAVAL 2016

Publicado em Quinta - 11 de Fevereiro de 2016

As maquiagens usadas pela Cláudia Leitte no Carnaval - todas em tons de dourado, feitas com produtos da Eudora e assinadas pelo top Lavoisier - arrasaram e fizeram muita gente enviar comentários para mim, pedindo para falar a respeito ou mostrar como as makes foram feitas. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS ​UNHAS DECORADAS PARA O CARNAVAL - CROMADA E COLORIDA

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

Carnaval!!! E não pode faltar unhas no embalo da folia para completar a Beleza temática da festa, né gente? Vem conferir esse passo a passo de unhas "cromadas". É bonito na medida e mega fácil de fazer!

Leia mais...

MAQUIAGEM TUTORIAL - BOCA COM GLITTER E EFEITO METÁLICO PARA O CARNAVAL

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

O carnaval já chegou e nada melhor do que aproveitar a folia para colocar em prática toda a nossa criatividade e ousadia! É hora de se jogar no glitter e nas cores, mulherada! Vem conferir esse post com algumas ideias bem bacanas - e carnavalescas - para os lábios. Se jogaaaaaaaaaaa!

Leia mais...

TUTORIAIS MERMAID MAKEUP: TUTORIAL DE DELINEADO SEREIA PARA O CARNAVAL

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

Maquiagem com delineado sereia para o carnaval: ideia para quem vai passar a folia batendo pernas nas ruas, vendo os bloquinhos ou saindo com as amigas (e/ou o boy magia). Simples, rápido e bonito. Vem conferir o tutorial!

Leia mais...

CABELOS RESENHA: GLITTER CREAM LEADS CARE #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quinta - 04 de Fevereiro de 2016

A Leads Care enviou pro Conexão Carioca - grupo de blogueiras cariocas, do qual faço parte - dois produtos pra cabelo que ainda não conhecia, mas gostei muito! Um deles é esse da resenha de hoje: Glitter Cream, uma máscara capilar reconstrutora com efeito teia.

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM "BONEQUINHA" PARA O CARNAVAL

Publicado em Quarta - 03 de Fevereiro de 2016

A maquiagem de hoje é inspirada no estilo "bonequinha" - super delicadinha, menininha... Destaque para o rosa e o pink para deixar aquela pegada meio "Barbie". Vem aprender e se jogar nessa make para curtir o carnaval toda melindrosa!

Leia mais...

MAQUIAGEM MAQUIAGEM SEREIA: TRÊS INSPIRAÇÕES PARA CAIR NA FOLIA

Publicado em Terça - 02 de Fevereiro de 2016

Se o sereísmo é a sua praia, assim como a minha, vem conferir esse post com três sugestões de make para o Carnaval com muito brilho, muitas cores e inspirado em elementos sereísticos e no mar. Tá demais! Vem se jogar nessas águas da sedução e sensualidade, menina!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL DE DELINEADO GATINHO

Publicado em Sexta - 29 de Janeiro de 2016

Se tem algo na maquiagem que gere mais dúvidas - e até um certo medo, por parte da mulherada - na hora de fazer, é o delineado. Eu amo e uso muito em todas as minhas makes. Se você também ama, mas ainda tem um pouquinho de receio na hora de fazer, esse passo a passo pode facilitar muito a sua vida na frente do espelho. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM PINCÉIS DE ESFUMAR: TOP 5 NACIONAIS E BARATINHOS PRA ARRASAR NO ESFUMADO

Publicado em Quinta - 28 de Janeiro de 2016

Para fazer uma maquiagem com um esfumado bonito, é necessário recorrer a um bom pincel gordinho, ou pincel "fofo", como a gente gosta de falar. O famoso pincel de esfumar. Vem conhecer cinco pincéis de esfumar sombra que são baratinhos, nacionais e eficiêntes na hora de arrasar com o esfumadão!

Leia mais...