Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 16:44
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Dailus desenvolveu mais uma edição de batons líquidos de efeito matte - quase todos com uma pegada bem verão, com nuances que puxam para o neon, exceto por uma delas... É uma coleção voltada à temporada Verão 2015/2016

Ao todo são quatro cores: Fuchsia, Boneca, Shock e Pecado. Recebi todas e resenhei para vocês saberem mais sobre esse lançamento - que, realmente, tá muito melhor do que as edições passadas ;-)

VEJA TAMBÉM:

NOVAS CORES DE BATONS LÍQUIDOS COM EFEITO MATTE, DAILUS - EDIÇÃO OUTUBRO 2014

BATONS LÍQUIDOS COM EFEITO MATTE, DAILUS PRO - EDIÇÃO JUNHO 2014

BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS - EDIÇÃO JANEIRO 2015

RESENHA: BATOM SAPATILHA | DAILUS PRO

A embalagem segue as edições anteriores, gente. Mas achei que os batons estão bem mais fáceis de aplicar! Menos densos, eles agora deslizam melhor pelos lábios - sem aquela consistência que lembrava corretivo, sabe? Conforme a Dailus foi lançando novas cores, percebi uma boa melhora em relação a isso. Nessa última leva de batons, quase todos (um deles me deu mais trabalho) apresentaram ótima cobertura e 0% de manchas.

Também não estão craquelando nadinha! Tá certo que esfoliei os lábios antes de passar os batons e dormi de Bepantol essa noite :P Ou seja, o bocão tá no esquema: hidratadinho e sem pelinhas :D

Bora conferir os bonitos no bocão para eu ir falando de cada um deles ;-) Já vou adiantando que duas das novas cores conquistaram demais o meu coração... Será que serão as mesmas a conquistar vocês também???

SWATCHES NO BOCÃO

FUCHSIA

O meu primeiro preferido da coleção. Gente, ele tem um tom lindo de rosa avermelhado (ou seria de vermelho rosado? Fiquei na dúvida agora...)! Cobertura 100% de maravilinda: desliza nos lábios e entrega cor de primeira! Não manchou, nem craquelou, absolutamente, nada. Me senti tão sexy com esse batom que até fiz "biquinho" pra foto!

Em mim ele ficou com essa "pegada" neon bem nítida. Mas isso varia um pouco de acordo com a luz ambiente e com a cor da pele da pessoa. Para vocês terem uma ideia, na Dani Medeiros, colaboradora linda e morena aqui do MCT, ficou como na foto abaixo:.

Também lindão, né? Mas um pouco diferente.

BONECA



Como o próprio nome já diz, ele tem um tom de rosa boneca mesmo. Também segue a vibe do neon. É bonito, embora não seja muito a minha praia, sabe? Foi o batom dessa coleção que mais me deu trabalho na hora de aplicar porque tem uma consistência um pouco mais grossa e seca. Ele evidenciou mais as ruguinhas da minha boca e também manchou um pouquinho (gente, batom claro com nuances em neon sempre tem dessas coisas... É um "drama" comun aos pigmentos claros e "fluorescentes")

SHOCK



Mais um laranjinha para a linha de batons líquidos da Dailus. Quando olhei na embalagem, confesso que pensei: "Eita, a Dailus sisma com batom laranja!" Mas ele é diferente do Allegro e do Silhueta porque é mais claro, vibrante e neon ;-) A cara do verão, minha gente! A cobertura também foi tranquila. Não craquelou e não manchou nos meus lábios.

PECADO

Genteeeeeeeeeeee, para tudo!!! Que batom lindo de viver ❤❤❤ Cobertura perfeita e uniforme já na primeira camada! Desliza super nos lábios é fluído e bem pigmentado. O tom é um vinho com fundo marrom - fazendo a linha do Diva, da MAC. Muito perfeito! Já vi que vou usar até a boca cair!!!

#FICAADICA: Muita gente reclama que batom líquido matte é difícil de aplicar... É verdade, gente! Não é aquele batom para passar no retrovisor do carro estacionado na calçada ou no "sacode" do ônibus para a ida para o trabalho. Batom líquido sempre requer um carinho a mais e paciência na hora de aplicar. As cores mais claras, principalmente essas com pegada neon podem ser mais chatinhas de aplicar. Nesse caso, a dica é fazer o que já disse aqui, em outras resenhas: aplique a primeira camada, espere secar e - só depois - aplica a outra. Ah, e não esqueçam de estar com os lábios esfoliados e hidratados, ok?

ONDE ENCONTRAR: Vende em algumas farmácias, perfumarias e também no e-commerce oficial da Dailus. Custa R$ 19,78

E aí, quais cores vocês acharam mais bonitas? Também se apaixonaram pelo Fuchsia e pelo Pecado - que nem eu? ;-) Me conta aqui abaixo! 💋

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Alaine
    Gostei do Pecado e do Fuchsia também. Tô fora de batom laranja e esse rosa, apesar de bonitinho, se tem a textura mais grossa não serve para mim porque prefiro os de textura mais, fluída, como você disse. Já quero o rosa/vermelho e o vermelho/marrom. Divos!

    Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 21:07h Responder
  • Cristiane
    Lindo esse Fuchsia, Tina! Também estou num caso de amor com ele :D

    Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 21:05h Responder
  • Regina
    Eu gostei dos mesmos que você, Tina! Mas tomei um amor maior pelo Pecado! Lindão

    Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 20:32h Responder
  • Meuri Lima
    gostei de todooos, mais o fucsia é de arrasar! ctz é minha opção de compra entre esse quarteto maravilhosos da dailus! adorei mais uma vez pela resenha bjs. Meuri Lima!

    Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 20:13h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/387/visualizar/