Publicado em Quinta - 17 de Dezembro de 2015

UNHAS TOP 3 ESMALTES BOMBÁSTICOS PARA O NATAL

Já passamos da primeira quinzena de dezembro e o Natal está cada vez mais próximo, né verdade? Você já escolheu o esmalte que vai usar na festa natalina? Para ajudar quem ainda não se decidiu, separei três sugestões bombásticas de lindas para colorir as unhas na "Noite Feliz". Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: PALETA 12 CORES, BITARRA

Publicado em Quarta - 16 de Dezembro de 2015

Ao todo, são 12 cores: quatro tons com brilho (bem sutil) e oito opacas. Também são bem pigmentadas. Vem conferir a resenha completa!

Leia mais...

MAQUIAGEM QUATRO MAQUIAGENS PARA O NATAL

Publicado em Terça - 15 de Dezembro de 2015

O Natal já vai rolar na próxima semana, e se você ainda não escolheu a maquiagem da "noite feliz", se liga nesse nesse post porque a Tati Cavalcanti desenvolveu quatro face charts com dicas e inspirações de makes que são a cara das celebrações natalinas!

Leia mais...

MAQUIAGEM #CONEXÃOCARIOCA: TRÊS MÁSCARAS DE CÍLIOS PARA AMAR E SE JOGAR

Publicado em Quinta - 10 de Dezembro de 2015

Na minha busca por uma máscara para cílios BBB, acabei escolhendo três - de marcas nacionais - para me apegar. O assunto do #ConexãoCarioca de hoje é exatamente esse: minhas top três máscaras para cílios. Mas para deixar a coisa ainda mais acessível, escolhi marcas com precinho mais em conta e que a gente encontra fácil. Vem saber mais sobre as minhas escolhas!

Leia mais...

CABELOS RUIVO ACOBREADO CLARO NATURAL: TONALIZANDO COM A MÁSCARA BE RUSSET, LEADS

Publicado em Terça - 08 de Dezembro de 2015

A Leads me enviou a máscara Be Russet para cabelos ruivos e achei bacana fazer um vídeo mostrando para vocês a minha experiência com o produto. Para isso, fiquei sem pintar o cabelo, sem aplicar absolutamente NADA nos fios, por três meses! Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM #CONEXÃOCARIOCA: MEUS TRÊS BATONS QUERIDINHOS DO MOMENTO

Publicado em Sexta - 04 de Dezembro de 2015

Quais são os seus batons preferidos? Os meus são vários!!! Mas elegi os três mais badalados do momento para mostrar para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM ​RESENHA: BATONS 05 E 09, MATTE QUEEN | POR LARISSA ORZARI

Publicado em Terça - 01 de Dezembro de 2015

A resenha de hoje é sobre os batons Queen - marca nacional, baratinha e ainda meio desconhecida pela mulherada. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM ​4 MAKES DE OLHOS PARA COMBINAR COM BATOM AZUL

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de 2015

Batons azul são divertidos, ousados e perfeitos para quem não tem medo de ousar, gosta de experimentar coisas novas e não se importa em chamar atenção. A Tati Cavalcanti preparou um post com 4 sugestões make nos olhos para combinar com batom azul. Vem ver!

Leia mais...

TUTORIAIS #EFEITOUAU - DELINEADO GATONA INSPIRADO EM BRUNA MARQUEZINE

Publicado em Sexta - 27 de Novembro de 2015

Que delineado "gatinho" que nada! Bruna Marquezine tá arrasando com um delineado "gatona" lindo e sexy na campanha da coleção Liners & Brows da Maybelline e o tutorial de hoje é inspirado nessa maquiagem poderosa. Bora causar?

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM ROSA QUARTZO PARA CASAMENTOS E FESTAS

Publicado em Quarta - 25 de Novembro de 2015

Como muita gente decide subir ao altar agora no final do ano, a Carol Galvão preparou uma make para convidadas e madrinhas em tons de rosa e vinho rosado - uma pegada bem na tendência da cor da temporada verão 2016, que tem o Rosa Quartzo e subtons rosados como referência.

Leia mais...