Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 24 de Novembro de 2015 às 11:04
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Bom, vocês já sabem que testar máscara para cílios, no meu caso, é um problema, né? Como já comentei em outras resenhas desse tipo de produto, eu tenho cílios claros, finos, ralos, curtos e para baixo. Ou seja, arrumar uma máscara que dê definição, alongamento, curvatura e volume é quase um milagre...

Daí a Quem Disse Berenice me envia a Máscara Divina deles - que promete volume, alongamento, curvatura e definição. Ou seja, exatamente tudo o que meus cílios não têm... Uma verdadeira prova de fogo para a marca, né?



A Máscara Divina é uma das três máscaras lançadas recentemente pela marca (as outras são a Exagerada e a Escândalo). Ela vem nessa embalagem roxinha/rosa de 10g. O aplicador é do tipo que eu mais gosto: de silicone e fininho (que costuma ser ótimo para deslizar nas minhas "desnutridas" pestanas sem empelotar e criar aqueles terríveis gruminhos. Esse tipo de aplicador também é bacana para alcançar o máximo de pelinhos, até nas áreas mais difíceis dos olhos e pegar os cílios desde a raiz).

Assim que abri a embalagem, curti o aplicador. Mas a surpresa mesmo veio quando apliquei a máscara. Olha só o antes e o depois:


É claro que não fiquei com cílios "patas de aranha" porque essa não é a natureza deles. Mas notei que deu uma boa encorpada na base dos cílios, deixando as pontas mais lisinhas e com visual limpo - sem os temidos gruminhos comuns às máscaras de volume. Também ganhei cílios com um visual mais alongado e curvo. Curti!

Eu usei curvex antes de aplicar a máscara. Mas sabe o que achei super bacana? Geralmente os cílios abaixam assim que aplico a máscara, com o peso do próprio produto. Mas com a Máscara Divina eles ainda ficaram curvadinhos para cima!

A máscara é bem pretinha e seca mega rápido. A marca promete duração de até 10 horas. Em mim, durou umas cinco horas. Depois disso, os cílios abaixaram :-( Mesmo assim, achei o resultado bem bacana. Em quem já tem cílios grandes, o resultado deve ser mesmo "divino".

ONDE ENCONTRAR: Vende nas lojas físicas da quem disse e também no e-commerce da marca. Custa R$31,90

A Dani Medeiros, parceira aqui do blog resenhou a Máscara Exagerada da quem disse. Para saber o que ela achou, é só clicar aqui

E vocês, já testaram alguma dessas novas máscaras da quem disse? O que acharam?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Que legal, Tati! Vai na loja e testa as duas. Só assim para você decidir melhor ;-) Beijos!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:48h Responder
  • Tina
    Oi Marinalva! Custa R$31,90 nas lojas da marca ;-) Beijos!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:46h Responder
  • Tina
    É verdade, Camila! Beijão!!!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:45h Responder
  • Tina
    Que ótimo saber disso, Cristiane! Eu sempre tento escrever de uma forma leve mesmo, para ficar prazeroso para vocês saberem mais sobre a minha experiência com algum produto testado. Fico feliz que isso esteja acontecendo! Beijos e obrigada pelo carinho!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:45h Responder
  • Tatiane Almeida
    Adorei as resenhas! A da Divina e a da Escandalosa, lá no outro blog. Agora só preciso decidir qual comprar kkkkkkkkkkkkkk

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:36h Responder
  • Marinalva Fernandes
    gostei. quanto custa essa máscara?

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:20h Responder
  • Camila
    Resultado incrível mesmo. Só quem entende o que é isso é quem tem cílios curtos, ralos e pra baixo. Divido com você esse mesmo drama... Adorei a resenha e nesse final de semana já vou passar na loja da quem disse que tem no shopping perto de casa. Obrigada por compartilhar, Tina!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:19h Responder
  • Cristiane
    Oi Tina! Eu tenho essa máscara e ela é realmente maravilhosa! Adorei. Você é sempre perfeita nos posts. Sempre dou umas gargalhadas lendo suas resenhas. Adoro a forma como você escreve - e olha que antes de conhecer aqui eu nem gostava de acompanhar blogs! Agora sou fã =) Beijos!

    Terça - 24 de Novembro de 2015 às 20:17h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/390/visualizar/