Publicado em Quarta - 09 de Março de 2016

CABELOS MAGIC WAND - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, LEADS CARE | #CONEXÃOCARIOCA

Imagine um líquido amarelinho que, ao entrar em contato com água, vira uma máscara de hidratação mega potente, doadora de um brilho incrível. Imaginou? Pois é. Ela existe! Contei tudo sobre a Magic Wand, da Leads Care e mostrei o resultado fantástico que ela deu no meu ruivão. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM A MAQUIAGEM DE LADY GAGA NO OSCAR 2016 - LISTA COMPLETA DE PRODUTOS

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2016

Uma das maquiagens que mais ganhou a atenção da mulherada durante o Oscar 2016 foi a da Lady Gaga. A cantora surgiu com um look beauty moncromático (com tons de pêssego cintilante), arrasador assinado pela makeup artist norte americana Sarah Tanno. Vem conferir a lista de todos os produtos usados nessa maquiagem!

Leia mais...

UNHAS JAMBERRY LANÇA COLEÇÃO DE PELÍCULAS PARA UNHAS INSPIRADAS NA DISNEY

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2016

Olha aí mais um post envolvendo a Disney e produtinhos de beleza! Dessa vez, são adesivos para unhas inspirados na Minnie, Princesa Aurora ou na Pequena Sereia. Gostou da ideia? Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM MEU ILUMINADOR FACIAL DO CORAÇÃO: HIGH BEAM, BENEFIT - #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2016

A sombra pode ser opaca, o batom matte, mas na hora de iluminar o rosto e deixar a maquiagem com cara de rica, tem que entrar em ação o iluminador. Hoje vim compartilhar com vocês o meu produto do coração nessa categoria.Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM 20 MAQUIAGENS DO OSCAR 2016 PARA SE INSPIRAR

Publicado em Segunda - 29 de Fevereiro de 2016

Porque "copiar" os looks e acessórios das famosas do Red Carpet fica meio complicado para a gente - meras mortais, né? Só com alguns milhões sobrando na continha bancária. Mas quando o assunto é make, a coisa fica bem mais fácil. Afinal maquiagem e "carão" todo mundo tem, né?

Leia mais...

TUTORIAIS MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM COLORIDA DISCRETA (COM VERDE E SALMÃO/COBRE CINTILANTE)

Publicado em Sexta - 26 de Fevereiro de 2016

Misturei um verde escuro metálico com um salmão/cobre bem cintilante. Para não ficar aquela make colorida ao extremo, apliquei as cores sobre um fundo marrom - assim, a gente consegue utilizar as cores, de uma forma mais chique e moderada. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

UNHAS COLEÇÃO PIC NIC CHIC, DA IMPALA

Publicado em Quinta - 25 de Fevereiro de 2016

A Pic Nic Chic é a primeira coleção de esmaltes do ano da Impala. Cheia de tons coloridos, numa pegada "Candy Color", inspirada no verão e nas sensações de um dia ensolarado, ao ar livre, em um piquenique.

Leia mais...

MAQUIAGEM INSPIRAÇÕES DE MAKE PARA O VERÃO - COM INDICAÇÃO DE PRODUTOS

Publicado em Quarta - 24 de Fevereiro de 2016

A Tati Cavalcanti desenvolveu aqui para o MCT, três sugestões de makes, com uma pegada bem verão e alegre - com uma vibe mais praia e descontraída. Mas claro, com muita cor nas inspirações. Porque verão é época de se divertir, né? Então bora trazer essa diversão para nossa make também!

Leia mais...

CURIOSIDADES PRINCESAS DA DISNEY, VERSÃO ANIME - E MULHERÃO

Publicado em Segunda - 22 de Fevereiro de 2016

Sou mãe só de meninos, mas amo ilustrações e coisas relacionadas à princesas e fantasia, de uma forma geral. Por isso, pirei vendo o trabalho da ilustradora paquistanesa Maryam. Ela criou uma série incrível com repaginadas e sensuais princesas da Disney em estilo Anime. Vem conferir e escolher a sua favorita!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAQUIAGEM CINZA COM ESFUMADÃO E BATOM VERMELHO

Publicado em Quinta - 18 de Fevereiro de 2016

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher - data mega importante para nos fazer lembrar de todas as conquistas femininas na sociedade "and" é o MEU ANIVERSÁRIO!!! Por isso, comecei a pensar em makes inspiradas nessa data para trazer aqui no blog para vocês. Maquiagens com uma pegada bem feminina e moderna. Na primeira delas, optei por um esfumadão sensual, com sombra gelo/cinza metálica, acompanhada de batom vermelho framboesa.

Leia mais...