Publicado em Quinta - 20 de Agosto de 2015

MAMÃE, COISA E TAL O MOTIVO DO MEU DESAPARECIMENTO. O QUE ACONTECEU?

Hoje não tem resenha, nem tutorial, nem novidades do mundo da beleza. Esse post é somente para que eu possa abrir meu coração para vocês e explicar o que aconteceu...

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM MONOCROMÁTICA EM TONS DE MARROM PARA O INVERNO

Publicado em Sexta - 24 de Julho de 2015

O tutorial de maquiagem feito hoje pela Carol Galvão, tem o tom marrom como destaque. O grande barato dessa maquiagem é que ela é monocromática: praticamente toda feita no marrom e subtons dessa cor. Uma boa pedida de make para usar no dia a dia agora no inverno. Super prática e fácil de fazer. Bora conferir o passo a passo?

Leia mais...

UNHAS UNHAS FRACAS? VEJA O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO E DICAS PARA TRATAR O PROBLEMA

Publicado em Quinta - 23 de Julho de 2015

Uma vez afastada a existência de problemas, como fungos ou bactérias que se instalam nas unhas, anemias, hipotireoidismo e desnutrição por má absorção de nutrientes, é bom começar a ficar atenta a hábitos que podem prejudicar a saúde de suas unhas. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM CORRETIVO: ANTES OU DEPOIS DA BASE?

Publicado em Quarta - 22 de Julho de 2015

Base ou corretivo? O que aplico primeiro? Vem saber como faço e porque uso uma determinada ordem de aplicação, dependendo do efeito que quero na maquiagem.

Leia mais...

MAQUIAGEM LIMPEZA DE MAQUIAGEM: DICAS PARA CUIDAR E FAZER DURAR MAIS A SUA

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2015

É verdade! Não são apenas os pincéis que precisam ser higienizados. Sua maquiagem também precisa de limpeza! De preferência uma vez por semana ou, no caso do batom, a cada uso. Achou estranho? Então vem comigo que te explico tudo.

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM MARROM COM CÔNCAVO LARANJA E DELINEADO ESFUMADO

Publicado em Sexta - 17 de Julho de 2015

Sabem aquela típica maquiagem de sexta-feira, quando a gente trabalha e já vai direto para o happy hour com as amigas, trocando só a cor do batom? Pois é! O passo a passo de make de hoje é bem dentro dessa proposta. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM ROXO DE MELISSA (PAOLLA OLIVEIRA) EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 15 de Julho de 2015

Até agora não consegui entender onde Melissa encontrou esse batom roxo em pleno século XIX, mas o tal batom roxinho usado pela personagem de Paolla Oliveira em Além do Tempo - nova novela das 18h da Globo - vem deixando a mulherada super curiosa. Afinal, que batom é esse?

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM E O LOOK DE ISIS VALVERDE NO FAUSTÃO (12/07)

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

Isis causou no último programa do Faustão com um batom vermelho rosado divo, botas vermelhas maravilhosas e um duvidoso vestido gringo de mais de 25 mil reais! Vem saber tudo!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM VERDE E LARANJA COM DELINEADÃO

Publicado em Sexta - 10 de Julho de 2015

O tutorial de hoje é divo, é bapho e tem delineadão! É uma maquiagem em tons de verde, marrom e laranja. O delineadão - no estilo árabe, rouba a cena. Bora conferir?

Leia mais...

UNHAS RESENHA: UNHAS POSTIÇAS GEL FANTASY - KISS NEW YORK

Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

A Gel Fantasy da Kiss New York Brasil é uma unha postiça de gel, pronta para usar! O que faz com que elas sejam assim, tão lisinhas, são as nove camadas de gel: o que garante um efeito também bem mais natural do que as convencionais unhas postiças - inclusive as da própria Kiss New York. Vem saber mais!

Leia mais...