Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 31 de Agosto de 2017 às 08:24
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Nessa terça-feira, rolou um evento da Quem Disse, Berenice? em São Paulo, para anunciar o lançamento de uma linha com 18 produtos - entre eles, maquiagem para os cabelos - e "coisitas" pra estilizar e tratar os cabelos do jeito que a gente quiser, seja pra ousar ou sair da mesmice do dia a dia.

Além da maquiagem para cabelos - que é em forma de giz - a linha contará com produtos para dar textura, volume, tratamento e ainda corrigir pequenos problemas do nosso cotidiano capilar. Achei a novidade muito bacana!

“Nascemos falando de liberdade e acreditamos que somente somente livres é que somos capazes de encontrar a nossa beleza, por isso trouxemos a maquiagem pra cabelo, que representa as vontades de diversas mulheres: colorir o cabelo da cor que quiser sem precisar pintar, estilizar o cabelo com a textura que quiser, descomplicar a hora de fazer penteados e até retocar a raiz”, comentou Juliana Fava, diretora de quem disse, berenice?.

quem disse que a gente não tem liberdade para mudar o cabelo? dia 4 de setembro a nossa nova linha de maquiagem pra cabelos chega nas lojas: pra você ousar #semumfiodemedo!!! ❤️ #quemdisseberenice #PraCegoVer : a nova linha de maquiagem pra cabelos da marca espalhada em cima de uma mesa de madeira. uma flor laranja decora a imagem.
Uma publicação compartilhada por quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) em


Acho que a novidade bapho dessa linha é mesmo o giz para colorir os cabelos. O 'Pra Cada Humor, Uma Cor' que chega com quatro cores para a gente experimentar e se divertir (tô doidinha pra conhecer e testar, gentchyyyy). Na hora de colorir os fios, é só aplicar e esfregar que a cor descarrega. E sabe o que é melhor? Funciona mesmo em cabelos escuros! Não é demais?

E se a gente usar o giz e não gostar do resultado da cor nos cabelos? Se isso rolar, tem o 'Pra Não Ter Medo de Errar' - um lenço demaquilante que retira qualquer produto que você tenha aplicado no cabelo. Não gostou do efeito? É só passar e limpar. Bem simples, né?

Outra opção da QDB para quando você enjoar da nova cor de cabelo é o 'Quer Mudar, É Só Lavar' - um shampoo demaquilante, que nada mais é que um produto detox. Ele limpa profundamente os fios, deixando o cabelo pronto para a próxima ideia que vier na cabeça (adorei!).

Outro "pulo do gato" nessa coleção é o "Retoque Pra Branquinhos" - uma tinta que cobre os fios branquinhos da raiz. Rápido e prático! Disponível em quatro tons: preto/ castanho escuro - castanho claro/loiro escuro - loiro e ruivo.

Além dessa parte de coloração, a linha conta ainda com:

>> 'Volume é Tudo' - a versão da marca para aqueles famosos pozinhos que dão volume na raiz dos cabelos, sabe?

>> 'Trago Seus Cachos de Volta' - indicado para meninas que querem modelar e tratar dos cachos.

>> 'Seguro Firme e Não Solto' - um spray de fixação que promete segurar o penteado por até 24 horas.

>> 'Estilizo Com Estilo' - pomada modeladora para quem tem cabelos curtinhos.

>> 'Pra Começo de Conversa' - É um primer para cabelos, com proteção térmica que prepara os fios para o calor que vem a seguir.

>> 'Ajeito Com Jeito' - mousse modelador que promete modelar e definir os fios, além de entregar uma boa fixação.

>> 'Tudo Pode Ter Mais Ondas' - spray texturizador borrifador que promete criar aquele efeito de cabelo ondulado de sereia.

A coleção conta ainda com uma escova de cabelos fofa que promete não machucar o couro cabeludo.

Quem apareceu no evento de lançamento da linha, com o cabelón colorido com o giz rosa, num estilo mega sereia, foi a Yasmin Brunet - que é a "rosto" (e o cabelo) dessa campanha. Olha que linda! OLHA ESSE CABELOOOOOO!

A novidade chega no site e nas lojas físicas da QDB a partir do dia 04 de setembro. Os preços variam entre R$ 29,90 a R$ 39,90. Preço amigo, né?

O que vocês acharam dessa novidade? Curtiram?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Bruna Pazinato
    A quem disse, berenice? chegou arrasando. A linha esta bafônica. Já vou hoje na loja mais perto checar de perto as novidades!!!

    Terça - 05 de Setembro de 2017 às 08:55h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/604/visualizar/