Publicado em Quinta - 04 de Julho de 2019

CABELOS MATCH O BOTICÁRIO - LIGA DOS COLORIDOS | RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Se você acha que shampoo e condicionador são todos iguais e não faz diferença usar produtos específicos para cabelos tingidos na hora de lavar os fios, VOCÊ PRECISA LER ESSA RESENHA!

Leia mais...

CURIOSIDADES DOLLIFY | APRENDA A FAZER SUA CARICATURA FOFA NO ANDROID OU iOS

Publicado em Sexta - 28 de Junho de 2019

A febre da vez é a criação de caricaturinhas muito "it malia" da gente, através do app Dollify. O aplicativo - que roda tanto em Android quanto em iOS e não exige muito do seu dispositivo - funciona de modo simples e divertido para fazer um simpático bonequinho virtual de você mesma. Eu fiz a minha versão bem rapidinho e resolvi deixar a qui um tutorial para você também criar a tua versão. Olha só como é fácil!

Leia mais...

MAQUIAGEM COLA DE CÍLIOS SUPER STRONG HOLD I-ENVY BY KISS NY

Publicado em Quinta - 16 de Maio de 2019

Além de ser incolor (as minhas favoritas são assim), a Cola de Cílios Super Strong Hold promete até 48 horas de duração! Gosto tanto dela, que já estou na terceira embalagem! Vem saber tudo sobre essa cola para cílios, menina!

Leia mais...

MAQUIAGEM CÍLIOS POSTIÇOS BARATINHOS NA HORA DE PRATICAR COLAR E BOTAR OS "BENDITOS"

Publicado em Quarta - 15 de Maio de 2019

Porque ninguém merece gastar uma grana em cílios, só para praticar botar as pestanas, né? Ideal que eles sejam bem baratinhos, só para você ir "brincando" na frente do espelho, até ficar expert no negócio! Vem que vou te mostrar dois modelinhos de cílios que comprei por inacreditáveis R$2,99 e são ideais para praticar colar cílios postiços.

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: NEW NUDE PALLETE | HUDABEAUTY

Publicado em Segunda - 13 de Maio de 2019

Até a New Nude aparecer no mercado, eu nunca havia tido aquela vontade louca de comprar os produtos, sabe? É claro que, uma coisinha ou outra nós queremos, né? Mas nada que eu falasse que precisava pra agora (kkkk), como essa paleta da resenha de hoje.

Leia mais...

PELE ÁGUA TERMAL: O QUE É? É TUDO IGUAL? | ÁGUA TERMAL DA EVIAN

Publicado em Sexta - 26 de Abril de 2019

Tem gente que ama e tem gente que acha que é besteira...Água termal é sempre um assunto recorrente em qualquer blog de Beleza. Você sabe o que é Água Termal? Sabia que a Água Termal de fato é pura e 100% natural? Inclusive, se você quiser, pode até beber! Quem me acompanha há algum tempo, sabe que sou fã desse tipo de produto - já uso há anos! E a primeira água termal que testei na vida, acabou virando uma das minhas favoritas: a Água Termal da Evian.

Leia mais...

UNHAS 10 DICAS SIMPLES PARA TER UNHAS PERFEITAS

Publicado em Quarta - 17 de Abril de 2019

Formadas basicamente por queratina e proteínas, as unhas servem como uma barreira de proteção para os dedos, e justamente por isso, necessitam de cuidados especiais para evitar que fiquem opacas, quebradiças e até mesmo, evitar o aparecimento de doenças e infecções.


Leia mais...

PERFUME KAIAK ULTRA FEMININO, NATURA | PERFUME PRA GUARDAR NA GELADEIRA?

Publicado em Segunda - 08 de Abril de 2019

A proposta do Kaiak Ultra é bem diferente, porque segundo a Natura, ele contém notas olfativas refrescantes que podem ser realçadas ao conservar o perfume em temperaturas baixas, como a da geladeira ou freezer. Será? Eu estou testando o perfume há três dias e vim contar TUDO para vocês - inclusive essa história da geladeira... Vem saber mais!


Leia mais...

MAQUIAGEM ​RESENHA: LÁPIS BATOM MATTE, MARRONLIZ | QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Sexta - 29 de Março de 2019

O Lápis Batom Mate da QDB? como sugere o nome, é um batom em formato lápis. E ele é muito bacana para o nosso uso no dia-a-dia! Listei vários pontos positivos desse produto nessa resenha. Mas como nessa vida não se pode ter tudo, também falei dos pontos negativos... Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM MAYBELLINE | A PALETA BLUSHED NUDES EYESHADOW - RESENHA + SWATCHES

Publicado em Quarta - 27 de Março de 2019

A The Blushed Nudes é a segunda paleta Nudes criada pela marca. Como o nome sugere, os tons são Nudes Rosados suaves, intercalados com tons de cinza, um douradinho, dois marrons, um chumbo com brilhinhos acobreados e um branquinho. Com ela, você tanto consegue criar makes suaves e basiquinhas, como outras, mais elaboradas. Vem saber mais sobre a pigmentação das sombras, aderência/transferência à pele, preço e mais!

Leia mais...