Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 22 de Maio de 2018 às 16:36
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Seguindo a tendência "Make Up No Make Up" (maquiagem invisível ou nude - ou seja aquela beeeeeeeeem suave), O Boticário redefiniu o conceito de seu portfólio de produtos de maquiagem para algo mais 'Minimalista' - que se aproxime o máximo possível do natural, para ressaltar nossos traços e destacar pontos fortes do nosso rosto, sem exageros. A marca acabou de lançar vários produtos dentro dessa ideia - entre eles, sete novos tons de batons nude na linha Make B - porque vamos concordar que, nada lembra mais o conceito de "make natural" do que boca Nude. Né verdade? O lançamento faz parte da Campanha #NãoPrecisoMasQuero - que a gente tá vendo toda hora nos comerciais de TV com a diva Gisele Bündchen ;-)

Recebi dois desses batons novíssimos da coleção de Make B para testar: o Secret Nude (nude bem rosadinho, com fundo malva) e o Deep Nude (nude mais escuro, com fundo amarronzado) - ambos com acabamento cremoso.

Os batons tem uma embalagem bem bonita e a coleção Make B tem uma parceria com a Swarovski já há algum tempo. Por isso, há uma pedrinha de cristal na embalagem :)



Eu simplesmente adorei a cor do Deep Nude porque AMO batons nude com essa pegada mais amarronzada, meio caramelo mesmo.

Nos meus lábios ele ficou um marronzinho bem clarinho. Acredito que fique um nude perfeito em morenas escuras e negras! É aquele Nude elegante que deixa a gente com um ar sofisticado (cara de rica) e dá a ilusão de bocão, sabe?


O Secret Nude tem uma pegada mais "menininha" por ser mais rosadinho. Mas também é lindo - embora eu chame ele muito mais de rosa do que de Nude propriamente dito.

Ambos os batons tem uma cobertura incrível! Já na primeira vez que você desliza a bala pelos lábios a cor é transferida sem a menor dificuldade (adorei!). A cor também fica bem certinha (sem falhas ou manchas).

SWATCHES NO BRAÇO:

A duração é "ok" e bem condizente com batons de acabamento cremoso. Tem longa duração se você não comer. Eu apliquei e bebi vários cafés e eles ficaram quase intactos nos lábios - apesar de transferirem para os copos (coisa comum também em batons cremosos).

Por serem cremosos, os lábios ficam bem hidratados (perfeitos para mim agora nessa época mais fria do ano, quando meus lábios costumam ficar bem secos).

PORQUE 7 BATONS NUDES NUMA MESMA COLEÇÃO?

Segundo a marca, a ideia é que cada mulher possa encontrar um Nude perfeito para chamar de seu. O batom Nude é, sem dúvidas, item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele e com cada gosto. Os sete da coleção de Make B possuem acabamento cremoso ou matte - dependendo da cor e a marca garante que a diversidade de tons criados se adaptam aos diversos tons de pele das brasileiras.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

São vendidos nas lojas de O Boticário e também no e-commerce da marca. Os batons Nudes Make B com acabamento cremosos saem por R$39,90. Já os com acabamento matte estão sendo vendidos por R$44,90.

E aí, você curte batom Nude? Qual destes dois foi o teu favorito, garota?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/640/visualizar/