Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 03 de Maio de 2018 às 08:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Scarlett Johansson chegou chegando na estreia do filme “The Avengers: Infinity War" com uma maquiagem que surpreendeu muita gente pelo uso de cores, digamos, beeeeeeem coloridas e misturadas. Eu, particularmente, adoro cores (vocês sabem, né?) então achei a make maravilhosa!

VEJA TAMBÉM:

TENDÊNCIA DE MAKE: SOMBRA LILÁS | OITO DICAS PARA USAR A COR - SEM MEDO - NOS OLHOS

CORES DE MAQUIAGEM DE ACORDO TONS DE PELE E DE OLHOS

PELE QUENTE, PELE FRIA: COMO IDENTIFICAR QUAL É A SUA E ADAPTAR CORES DE MAQUIAGEM E DE CABELO

A diva (adoro ela e já comentei isso várias vezes) surgiu com olhos em tons rosa, lilás (bem na vibe do Ultra Violet - cor eleita pela Pantone como o tom do ano) e dourado. Basicamente, a maquiagem criada por sua cabeleireira de longa data, Jenny Cho, (que também trabalhou com celebridades como Jennifer Lawrence , Millie Bobby Brown e Amanda Seyfried) traz um esfumado gatiado, rosa intenso no côncavo, combinado com pálpebras lilás/violeta/uva e cantinho interno iluminado em dourado. A paleta usada para essa composição foi a Subversive La Vie En Rose Eyeshadow Palette, da musa das makes Pat McGrath (custa uns $ 55 ).

A área dos cílios inferiores também ganhou a mesma composição de cores: o lilás/violeta/uva com bordas esfumadas em rosa bem vivo (o mesmo usado no côncavo). Cílios bem naturais (até agora estou na dúvida se ela estava usando postiços), com máscara/rímel preto.

Pele bem suave e mais nude, com base, corretivo, um iluminador muuuuuuuuuuuuuuito discreto (na testa, nariz e abaixo dos olhos). Blush rosado e batom cor de boca - perfeito equilíbrio entre a vivacidade das cores nos olhos e a neutralidade de pele e lábios. AMEI!!!

Houve quem ficasse sem entender o motivo dessa maquiagem ter funcionado tão bem na Scar (sente a intimidade). O motivo é justamente esse equilíbrio entre as cores e o nude. Outro ponto forte é a combinação do roxinho e do rosa nos olhos verdes da Scarlett. Aqui no blog tem um post falando sobre como combinar a cor da maquiagem com a cor dos olhos e sobre cores opostas e complementares. Dá uma olhadinha porque vale muito à pena, viu?


E vocês, gostaram dessa make? Usariam uma maquiagem coloridinha assim? Bora tentar ousar mais nas makes???

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest








Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/635/visualizar/