Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

TUTORIAIS MAQUIAGEM 'OLHO TUDO, BOCA TUDO' COLORIDOS | POST E TUTORIAL

Como amo cores, tenho recebido muitas mensagens de leitoras sobre makes misturando sombra colorida e batom vermelho ou pink. Pode? Não pode? Vale usar em qualquer hora do dia ou é só pra noite? Como essas dúvidas vem aparecendo cada vez mais, resolvi fazer o tutorial dessa semana, bem focado nessa questão e mostrando que é possível sim, misturar as duas coisas - desde que com bom senso.

Leia mais...

MODA COLEÇÃO PANDORA INSPIRADA NAS PRINCESAS DA DISNEY

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

Já notaram na quantidade de produtos criados recentemente para o público adulto com tema das princesas ou vilãs da Disney? Perfume, maquiagem, esmalte, sapatos... Agora chegou a vez da Pandora e seus charms (viciantes) e colecionáveis entrarem nessa onda. A marca irá lançou uma coleção dedicada às princesas dos estúdios de animação.

Leia mais...

MAQUIAGEM 50 TONS DE CINZA? NA ONDA DOS BATONS ACINZENTADOS

Publicado em Terça - 17 de Março de 2015

O batom cinza já está sendo considerado por alguns especialistas como o "novo nude". Será? Por aqui, a tendência ainda é tímida. Mas o batom cinza é bem mais versátil do que você pode imaginar! Se você não se sente a vontade para usá-lo puro nos lábios, saiba que é possível misturá-lo com outras cores e fazer tons incríveis! Preparei um post falando tudo sobre batom cinza. Vem conferir! 

Leia mais...

MAQUIAGEM BATOM DUPE DO HEROINE - E SUPER BARATINHO

Publicado em Segunda - 16 de Março de 2015

Pensando nas leitoras aqui do blog que são apaixonadas por batons roxos - em especial o Heroine, da MAC - fiz umas pesquisas para descobrir uma versão nacional desse queridinho. Mas não bastava ser parecido. Queria trazer pra vocês uma versão "made in Brasil" que tivesse uma qualidade bacana, além de precinho bem em conta. A boa notícia é que encontrei o batom Heroína, cor 156, da Cigana Cosméticos. Vem saber mais sobre ele!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM ESPECIAL PARA ANIVERSARIANTES

Publicado em Sexta - 13 de Março de 2015

A linda Carol se inspirou no meu aniversário para criar um tutorial de maquiagem, especial, para aniversariantes!!! É uma maquiagem linda, fácil de fazer e super versátil - dá pra usar em qualquer programação especial noturna que você tenha bolado para o seu dia: festa, jantar romântico, passeio... E quem não é aniversariante também pode fazer! Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

CASA E DECORAÇÃO TOUR PELA MINHA PENTEADEIRA DA RUSTIKA

Publicado em Quinta - 12 de Março de 2015

Pra quem sempre fica mega curiosa em saber como guardo os produtos de beleza, maquiagem e tudo o mais que recebo ou compro, tem post com um "tour" em fotos pela minha penteadeira. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM DE GIOVANA EWBANK NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA BABILÔNIA

Publicado em Terça - 10 de Março de 2015

O batom sensação da semana parece ter sido o super roxo e pigmentado, usado pela atriz Giovana Ewbank na festa de lançamento de Balilônia, nova trama das oito, da Globo. Fiz um post contando que batom é esse e falando um pouco mais sobre ele. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM ROXO ESFUMADO E GLITTER VERDE

Publicado em Sexta - 06 de Março de 2015

Tons de verde, azul, rosa e roxo têm povoado a minha cabeça. Por isso, o tutorial de make dessa semana tem esfumado roxo, com fundo rosado, além de glitter verde/aqua na pálpebra pra criar contraste e adicionar cor à sua vida!!! Sabe o melhor? O passo a passo tá super fácil de acompanhar. Vem ver!

Leia mais...
Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?
Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?

UNHAS TUTORIAL: NAIL ART COM SPIKES, POR CAROL CENTURION

Publicado em Quinta - 05 de Março de 2015

Um estilo que nunca sai de moda é o rocker. E, como qualquer item de moda, é possível adaptá-lo para o seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas! Vem conferir esse passo a passo de nail art - preparado pela Carol Centurion - pra sair por aí esbanjando atitude rock’n’roll, bebê!!!

Leia mais...

CABELOS RUIVO ACOBREADO NATURAL COM CASTING GLOSS 7.34

Publicado em Quarta - 04 de Março de 2015

Duas noites sem dormir com filho pequeno resfriado e alguns cabelos brancos para pintar. O que isso significa? Aquela preguiça básica de ir à loja de tinturas pra comprar sua coloração habitual e uma ida rapidinha à farmácia da esquina para comprar alguma tinta que quebre o galho. Mas será que essa é uma boa ideia? Resolvi descobrir comprando a coloração Casting Creme Color da L'Oreal. A cor? O Mel Dourado. Vem saber o que achei!

Leia mais...