Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 03 de Setembro de 2018 às 09:36
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Depois de, em agosto, ter anunciado o fim da primeira Naked (sim, a Naked 1 será descontinuada... #DescanseEmPazQuerida), a Urban Decay comunicou o lançamento de uma nova Naked.

A Naked Cherry conta com 12 tonalidades e - como o nome sugere - todas em tons cereja e variantes (mauves, roxos, burgundy e marrons).

Se você fizer uma busca no Instagram, vai encontrar fotos da bonita em contas da Tailândia - o que é MEGA ESTRANHO já que a Naked Cherry ainda não foi lançada oficialmente. Mas foi o anúncio da TrendMood que fez a internet pegar fogo e acreditar realmente na novidade (credibilidade é tudo).

Uma publicação compartilhada por TRENDMOOD (@trendmood1) em


Uma publicação compartilhada por BEAUTYBRANDIMPORT (@beautybrandimport) em


As cores da Naked Cherry são: Hot Spot (creme); Caution (amarelo pastel); Bang Bang (rosé); Feelz (marrom telha); Juicy (laranja); Turn On (dourado); Ambitious (bronze); Bing (ameixa); Devilish (burgundy); Young Love (ameixa metálico); Drunk Dial (marrom escuro metálico) e Privacy (chocolate amargo).

Confesso que achei bonita, mas não gostei tanto quanto da Naked Heat... Sei lá... Talvez tenha sido a quantidade de rosa e subtons envolvido na paleta...

Uma publicação compartilhada por BEAUTYBRANDIMPORT (@beautybrandimport) em


Uma publicação compartilhada por BEAUTYBRANDIMPORT (@beautybrandimport) em


Uma publicação compartilhada por Beautydea (@beautydea) em


Uma publicação compartilhada por pumpuiiiiiiiii (@pumpuiiiiiiiii) em


A previsão é de que a paleta esteja disponível no Hemisfério Norte entre os meses de outubro a novembro. O preço deverá ser igual aos das outras Nakeds: US$ 54.

O que vocês acharam da novidade? Vocês acham que tons assim vão bombar aqui no Brasil?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/649/visualizar/