Publicado em Terça - 07 de Abril de 2015

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM SOMBRA VERDE E BOCA PINK | POR CAROL GALVÃO

A Carol Galvão preparou um passo a passo de maquiagem colorida, usando sombra verde - esfumada com preto - nos olhos e boca pink. Um tutorial de maquiagem colorida e super fácil de fazer! Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: EYE MAGIC PRIMER - PRIMO BARATINHO E SUPER COMPETENTE DO PRIMER POTION, UD

Publicado em Segunda - 06 de Abril de 2015

Para fazer aquela maquiagem bacana nos olhos, que dura o dia todo, com a cor da sombra bem viva, muitas vezes, é necessário recorrer a um bom primer. Existem primers para rosto, boca e olhos. Os de olhos, também conhecidos como “fixadores de sombras”, são meus favoritos (claro)! Hoje a resenha é de um primer de olhos que conquistou meu coração porque é bom e tem um precinho muito bacana. Vem ler! 

Leia mais...

UNHAS NAIL ART DE PÁSCOA, POR CAROL CENTURION

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

E a unha de hoje é para quem gosta de chocolate. Uma nail art inspirada nessa delícia. O passo a passo preparado pela Carol Centurion é bem simples e fácil de fazer. Vamos conferir?

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAQUIAGEM ROSA CANDY COLOR, INSPIRADA NA PÁSCOA

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Quando a gente fala na festa da Páscoa, aqui no Brasil, a galera pensa logo em chocolate, né verdade. Mas eu sempre pensei em cores em tons pastel, como rosinha, azul, verde clarinho, laranja, amarelinho...

Por isso, na hora de criar uma maquiagem com inspiração na Páscoa, usei - justamente - essas cores de doces para compor o look. Olhos em tons de rosa chiclete, pêssego, um pouquinho de amarelinho baunilha e - claro - marrom chocolate para deixar a cara da Páscoa, né? Nos lábios, optei por um nude caramelo. Acho que é o tutorial de maquiagem mais doce de todos os tempos! Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM OS BATONS BOCA E AÇAÍ, DA COLEÇÃO DE JULIA PETIT PARA A MAC

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Todas sabem que a Julia Petit lançou uma coleção de maquiagem, em parceria com a MAC, né? Tô mega atrasada para essa resenha! Mas não podia deixar de fazer esse post falando dos batons e mostrando algumas comparações para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM GIOVANNA EWBANK DE CINDERELA: VEJA O PASSO A PASSO DA MAQUIAGEM DA ATRIZ

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

A atriz foi convidada pela Disney (que luxo) para se transformar na princesa mais icônica dos últimos tempos e arrasou! A produção teve vestidão azul, sapatinho especial, cabelos esvoaçantes e maquiagem linda - feita pelo top maquiador Lavoisier Souza. Vem conferir o passo a passo da nossa Cinderela nacional!

Leia mais...

UNHAS OS INCRÍVEIS ESMALTES HOLOGRÁFICOS 'MAGIA' E 'FASCÍNIO VIOLETA', DA JADE COSMÉTICOS

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Você gosta de esmaltes holográficos? Então pode clicar aqui! A Carol Centurion preparou um post falando um pouquinho sobre esmaltes holográficos e, de quebra, mostrando dois esmaltes lindos da coleção Holográficos da Jade Cosméticos. Brilho é a 'sua praia'? Então se joga e vem conferir esse post! 

Leia mais...

TUTORIAIS OLHO COM ESFUMADO PRETO CASUAL CHIQUE

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Quando a gente fala em olho com esfumado preto, lembra logo daquele olhão lindo e próprio para baladas, né? Mas sabia que é possível fazer um esfumado preto mais suave, casual e - ao mesmo tempo chique? Essa é a proposta do tutorial de maquiagem de hoje. Vem conferir!

Leia mais...

CURIOSIDADES ​PERSONAGENS DA DISNEY COM ROUPAS COMUNS

Publicado em Quarta - 25 de Março de 2015

Por acaso você já parou para pensar em como seriam personagens da Disney, como a princesa Anna e sua irmã Elsa (de Frozen), Rapunzel ou a princesa Merida (Valente) se elas se vestissem com roupas do nosso dia a dia? Não? A ilustradora Pauline (dona do Punziella) não apenas pensou, como decidiu criar imagens de personagens sem as vestimentas tradicionais e os vestidos de princesa.

Leia mais...
Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno
Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno

UNHAS TUTORIAL: NAIL ART - UNHAS GEOMÉTRICAS BLACK AND WHITE

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno. Para as fãs de unhas decoradas, a Carol Centurion preparou um tutorial bem bacana, usando esmaltes preto e branco. Vem conferir! 

Leia mais...