Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 04 de Julho de 2018 às 11:51
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Preparei uma resenha em vídeo no IGTV (o novo canal de vídeos do Instagram - aliás, meu perfil no Insta é o @tinaszabados. Segue lá, amore!) da famosa base da Fluída da Vult - estamos acostumadas com as resenhas em post por aqui, mas nada melhor do que mostrar, ao vivo, nas câmeras, o que achei do produto, né? Além do mais, as resenhas em vídeo no IGTV dão mais praticidade para quem acessa o meu conteúdo pelo celular e também para quem me segue no Insta porque nem precisa deixar o Instagram para conferir tudo: acessa por lá mesmo!

CLICA NESSE LINK AQUI para conferir o vídeo comigo aplicando a base e dizendo o que achei dela ;-)

A Base Fluida da Vult foi lançada em 2017 mas foi reformulada recentemente e também ganhou mais um tom (mais escuro). Por aqui, recebi um kit com quatro tons (os mais claros - também mostrei no meu canal do IGTV quando o kit chegou aqui) da base para testar e mostrar para você e fiquei SUPER ANIMADA - afinal, a base suave, promete uma cobertura matte com efeito aveludado – meu acabamento favorito para esse tipo de produto -, e disfarce ótico para ruguinhas, linhas de expressão, marquinhas de acne e poros.

Como você já sabe, tenho 41 anos, uma pele madura, porém mista. Então preciso de uma base que não acumule nas minhas ruguinhas, não marque as minhas marcas de expressão e que, de quebra, não deixe meu rosto oleoso. Isso é algo que pode ser bem complicado porque a maior parte das bases criadas para pele maduras são bem oleosas e hidratantes - o que acaba deixando a minha pele toda brilhosa ao longo do dia...

CLICA NESSE LINK AQUI para conferir o vídeo com a aplicação da base no meu rosto.

Gostei bastante da embalagem (20 ml - ideal para levar na bolsa) preta de plástico e do aplicador conta gotas. Para aplicar a base com esse ipo de aplicador - sem sujar a roupinha - deixei a dica no vídeo. Tá? ;-)

A Base Fluída da Vult me surpreendeu muito, mas já adianto que não é o produto para você que busca alta cobertura para uma festa, por exemplo! Enfim, se eu contar tudo por aqui o vídeo não vai ter mais surpresas! Então CLICA NESSE LINK AQUI para conferir o que eu achei dessa base. OU ESPERA CARREGAR O VÍDEO ABAIXO:

Beleza - Maquiagem - LifeStyle on Instagram: ""

27 Likes, 20 Comments - Beleza - Maquiagem - LifeStyle (@tinaszabados) on Instagram


Gostou da resenha da Base Fluída da Vult?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/645/visualizar/