Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 03 de Setembro de 2018 às 15:34
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão
Entre os produtos, batons, máscara para cílios e uma paleta de corretivos de alta cobertura e precisão

Eu amo observar as maquiagens nas grandes produções de cinema, novelas (quem me acompanha sabe, inclusive o quanto sou crítica nesse ponto) e editorias de revistas. E se tem uma coisa que eu sempre fico pensando é no quanto a maquiagem para esses trabalhos precisa ser diferente da que a gente usa no dia a dia. E não tô falando de estilo não. A questão que sempre me chama a atenção é "como essas makes duram debaixo de tanta luz e pontos de calor".

Sou formada em Comunicação Social e cheguei a trabalhar em dois canais de TV (como repórter e assessora de imprensa) e amore, tu não faz ideia de como um estúdio é repleto de holofotes. Esquenta demais! O mesmo acontece com ensaios para revistas. A coisa pode ficar bem quente... Então, quando a gente vê o rosto de uma atriz, jornalista ou modelo com a maquiagem perfeitinha, diante das câmeras, nesse climão todo, não tem como achar que as makes que elas estão usando são iguais as que a gente passa no nosso carão no dia a dia. Certo? Até porque, se for, dá-lhe lencinho e pó para manter tudo no lugar!

Pensando nisso tudo, uma marca de maquiagens brasileira resolveu apostar em produtos "de cinema" para o nosso dia a dia. Sim, para nós - meras mortais que usamos make, bem longe dos holofotes, mas ainda precisamos que os produtos durem diante do calorzinho inconveniente de todo dia - como naquela condução cheia de gente - e com o ar condicionado fraco ou inexistente -, por exemplo. Ou para nós, que somos gente como a gente, mas queremos uma produção de cinema no nosso dia a dia e nos momentos especiais!

A Make Movie traz como principal diferencial a formulação especial que, segundo a marca, é resistente à altas temperaturas, como as da iluminação de estúdios, evitando que a maquiagem derreta ou escorra. Ao mesmo tempo a marca promete acabamento é leve e natural, com cobertura de alta precisão e durabilidade. Achei simplesmente incrível e já quero conhecer essa maravilha!!! Quem mais?

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante (a quarentona aqui tá pirando já, povo!).

Já estão no mercado os seguintes produtos:

>> PALETA DE CORRETIVOS:

Promete cobertura de alta precisão, extremamente leve e com acabamento matte. Segundo a marca, os corretivos podem - inclusive - ser usados sem a necessidade de passar pó facial para finalizar. Eu querooooooooooooooooooo!!!

>> BATONS:

Prometem alta fixação e pigmentação. O complexo antioxidante para lábios macios, com prevenção ao envelhecimento da pele. Segundo a marca, o cheirinho é de "cream vanilla" para um toque suave e gostosinho. São doze opções de cores – tons de vinho, rosas e nude. Separei alguns tons que adorei. Saca só:

>> MÁSCARA PARA CÍLIOS:

A fórmula é alemã, 100% vegana e swim proof (a prova d’ água e resistente à piscina). É a primeira máscara à prova d’ água vegana no mercado brasileiro. Pode ser usada com lentes de contato. Promete efeito alongador e de volume aos cílios.

A Make Movie by Fernando Andrade é cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais, e pretende se tornar, em breve, uma marca de maquiagem 100% vegana.

OUTRAS INFORMAÇÕES no site da marca www.makemoviecosmetics.com

ONDE ENCONTRAR:

Os produtos estão à venda AQUI e AQUI.

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/650/visualizar/