Publicado em Segunda - 08 de Dezembro de 2014

BELEZA OS NOVOS SABONETES EM BARRA, PRODUZIDOS NA AMAZÔNIA | NATURA EKOS

Sou super natureba e adoro usar produtos que tenham óleos e extratos naturais em sua composição. Por isso amei a nova linha de sabonetes Ekos produzidos na Amazônia. Já conhece? Vem ler mais!

Leia mais...

PERFUME RESENHA: THE SECRET GOLDEN E HER THE GONDEN SECRET, ANTONIO BANDERAS

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

Todo mundo sabe que Antonio Banderas é um ator espanhol super conhecido e, como qualquer mega celebridade, também tem a sua linha de perfumes. O que pouca gente sabe é que suas fragrâncias costumam ser uma delícia, equilibradas e têm o preço muito mais em conta do que outras fragrâncias lançadas por famosos. Vem ler a resenha dessas duas fragrâncias importadas com preço de perfume nacional!

Leia mais...

MAQUIAGEM BATONS DA NOVA COLEÇÃO MATTE, DA MAC

Publicado em Quinta - 04 de Dezembro de 2014

A MAC desenvolveu uma coleção só com batons de acabamento Matte. Ao todo são oito cores que compõe a nova linha. Recebi cinco delas e fotografei as swatches para vocês verem. Bora conferir?

Leia mais...

BELEZA GLAMBOX DE NOVEMBRO | EDIÇÃO FASHION

Publicado em Quarta - 03 de Dezembro de 2014

A Glambox de novembro, edição Fashion veio assim: linda demais com essa estampa de oncinha. É ou não é fashion, gente? A minha chegou ontem à noite. Como sempre, escrevi post mostrando o que veio na caixinha e explicando como assinar. Vem ler!

Leia mais...

PERFUME RESENHA: NUIT D'ISSEY POUR HOMME EDT, ISSEY MIYAKE

Publicado em Quarta - 03 de Dezembro de 2014

Quem gosta de marido, namorado, namorido, ficante... gostoso e cheiroso levanta a mão! |O| Eu adoro! Por isso, a resenha de hoje é também uma dica de presente para aquele cara especial, a quem a gente gosta de ficar bem agarradinha. Vem saber mais!

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR M.A.C FINANCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE JOVENS COM AIDS

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

Ontem, dia 01/12 foi o Dia Mundial de Luta contra a AIDS e, para ajudar a conscientizar as pessoas sobre o assunto, a M.A.C apresentou um documentário, financiado pela marca, sobre três jovens que foram impactados com o HIV de maneiras super diferentes. Pra quem não sabe, a M. A.C tem uma fundação voltada à ajudar homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV/Aids, a M.A.C AIDS Fund, que oferece suporte financeiro à organizações que trabalham com regiões e populações carentes.

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: SOMBRA E BLUSH BAKED DA NATURA AQUARELA

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

A Sombras Marmorizada de Alta Cintilância e o Blush Marmorizado de efeito bronzeado da Natura Aquarela estão entre os produtos nacionais mais divos que eu tenho na minha coleção. Além de lindos, têm textura fininha e aveludada e fazem bonito ainda na pigmentação. Vem saber mais! 

Leia mais...

UNHAS IMPALA E ISIS VALVERDE LANÇAM COLEÇÃO VERÃO 2015

Publicado em Segunda - 01 de Dezembro de 2014

A Impala acaba de anunciar a terceira edição da coleção desenvolvida em parceria com a atriz Isis Valverde para a primavera/verão 2015. São cinco cores lindas! Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM PINK E OPACO DE PAOLLA OLIVEIRA NO FAUSTÃO

Publicado em Segunda - 01 de Dezembro de 2014

A atriz apareceu ontem no programa Domingão do Faustão com um batom divo, pink avermelhado, com fundo neon suave e acabamento opaco. Vem saber mais sobre!

Leia mais...

MAMÃE, COISA E TAL A INCRÍVEL CORAGEM DE UM BEBÊ: UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E AMOR

Publicado em Sexta - 28 de Novembro de 2014

Quando nasceu, o pequeno Ward pesava apenas 700 gramas. Ao vê-lo, tão pequeno, tão frágil, ninguém poderia imaginar que um ano depois, ele estaria vivo, rindo como qualquer outra criança de sua idade. Em julho de 2012,  Lindsey, a mãe do neném, estava no trabalho quando começou a sentir cólicas estranhas. Seu marido, Benjamin, decidiu levá-la para o hospital para se certificar que tudo estava bem. Mas os médicos descobriram um coágulo de sangue em sua placenta e, por isso, tiveram que induzir o parto. O que aconteceu, em seguida, foi uma longa luta travada pela mãe e seu filho.

Leia mais...