Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2016

MAQUIAGEM VULT BATONS STICKS: RESENHA DAS CORES 04, 05, 06 E 07

A Vult lançou uma coleção de batons Sticks (batons canetas) com efeito matte. Ao todo são 12 cores. Hoje a resenha é dos tons rosados (frios e quentes) dessa coleção (cores 04,05, 06 e 07) Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS EU QUERO: TWEEXY - ANEL/SUPORTE PARA ESMALTES

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2016

Pintar as unhas, segurar o esmalte e não borrar... Eita, me enrolo toda na hora de fazer as unhas! Daí alguém mega criativo (e que talvez fosse tão atrapalhada quanto eu) resolveu criar um anel/suporte para encaixar no dedo, colocar o esmalte dentro e diminuir os apertos na hora de fazer as unhas em casa.

Leia mais...

MAQUIAGEM OS CÍLIOS MAGNÉTICOS - QUE NÃO PRECISAM DE COLA - DA ONE TWO COSMETICS

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2016

Uma marca gringa de cílios postiços promete acabar, de uma vez por todas, com o drama de grande parte da mulherada que se enrola na hora de colocar os cílios postiços. Eles desenvolveram cílios magnéticos: que grudam uns nos outros e nos seus cílios naturais, sem a necessidade de cola. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM LÍQUIDO METALIZADO, VAIDOSA (05), ZANPHY

Publicado em Terça - 26 de Julho de 2016

O Vaidosa (cor 05) é um roxo bem bonitão (com fundo rosado e, ao mesmo tempo, reflexos azulados no brilho metalizado). Cor linda de viver! Vem saber o que achei sobre a textura, acabamento e duração desse batom!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA STICK 3 EM 1, DA ZANPHY

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2016

Ter base, corretivo e pó - tudo junto - em um único produto é bacana, né? E mega útil! Essa é a proposta do Stick 3 em 1, da Zanphy. Vem saber mais sobre o que achei desse produtinho.

Leia mais...

CABELOS RESENHA: NATURA EKOS MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO CAPILAR MURUMURU

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2016

Para mim, essa máscara é - simplesmente - uma das melhores máscaras que já usei até hoje! Ela tem sido um dos produtos que mais tem me ajudado na recuperação dos meus fios após as tinturas. Vem saber o porquê!

Leia mais...

MAQUIAGEM VULT BATONS STICKS: RESENHA DAS CORES 01, 02 E 03

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2016

A Vult lançou uma coleção de batons Sticks (batons canetas) com efeito matte. Ao todo são 12 cores. Hoje a resenha é dos tons nudes rosados dessa coleção (cores 01,02 e 03) Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: NOVAS CORES DE BATONS LÍQUIDOS METALIZADOS, DAILUS

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2016

A Dailus lançou mais cinco cores de batons líquidos em sua linha de acabamento metalizado. Recebi todas as cinco cores aqui e hoje trouxe a resenha para compartilhar com vocês a minha REAL opinião sobre esse lançamento. Vem saber mais!

Leia mais...

PELE CREME HIDRATANTE FACIAL ANTIRRUGAS FPS 15 FIRMENESS INTENSIVE NUPILL

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2016

Se você anda em busca de um creme facial super hidratante, com ação anti-sinais e que, ainda por cima, seja baratinho e fácil de encontrar, você precisa conhecer o Firmness Intensive Nupill. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: CURVEX DA VULT

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2016

Olhando rápido, parece uma mistura de tesoura com pinça médica! Mas calma! Usá-lo não vai machucar nada os seus olhos. Vem saber mais sobre o curvex da Vult!

Leia mais...