Publicado em Segunda - 22 de Dezembro de 2014

MAQUIAGEM O BATOM ROXO DA PAULA FERNANDES NO ESQUENTA

Mulherada louca no batom que a cantora Paula Fernandes usou no programa Esquenta nesse domingo (21/12). É... parece que o roxo caiu de vez nas graças das brasileiras também - mesmo em pleno verão! O tom usado pela Paula foi um roxo/uva encorpado e cremoso. Vem saber mais!

 

Leia mais...

TUTORIAIS DELINEADO DEGRADÊ PRATA E PRETO SIMPLES

Publicado em Sexta - 19 de Dezembro de 2014

De uns tempos pra cá, tenho visto várias maquiagens seguindo a tendência do tracinho colorido (e até branco!). Resultado: fiquei com vontade de criar algo para vocês nesse estilo, só que com uma pegada meio diferente. Por isso, hoje vou mostrar como dar ao delineado preto um efeito degradê bem interessante. É bem simples e você faz rapidinho. Vamos ao passo a passo?

Leia mais...

PERFUME AS NOVAS FRAGRÂNCIAS DELUXE E AFLORÁ JARDIM FASCINANTE, DA EUDORA

Publicado em Quinta - 18 de Dezembro de 2014

A Eudora está com duas novas fragrâncias lançamento: a Eudora Deluxe e a Aflorá Jardim Fascinante. Recebi aqui uma caixa com as novidades, acompanhadas do Creme Hidratante Deluxe e da Loção Perfumada Aflorá Jardim Fascinante. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM DELINEADO COLORIDO: COMO FAZER USANDO SOMBRA

Publicado em Quarta - 17 de Dezembro de 2014

Uma das formas mais rápidas e fáceis de destacar o olhar é através do delineado. Os traços coloridos estão super em alta e são a cara do verão! Azul, verde, rosa, roxo, dourado... A criatividade corre solta! Não tem uma determinada cor de delineador em casa ou tá difícil encontrar a cor que você quer? Relaxa! Dá pra fazer o traço com sombra. Vem ver! 

Leia mais...

MAQUIAGEM OS NOVOS BATONS MATTE, DA PAYOT

Publicado em Terça - 16 de Dezembro de 2014

A Payot me enviou de presente alguns produtos da sua nova coleção Colors Up de maquiagem e, no kit, vieram as oito cores de batons matte (opacos) lançados. Gente, eles são lindos!!! Tem batom para todos os gostos - dos bem coloridos aos mais clarinhos e discretos. Vem ver mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM E ESMALTE ROXO DE CLAUDIA LEITTE NO THE VOICE

Publicado em Sexta - 12 de Dezembro de 2014

Claudinha Leitte apareceu com batom e esmalte roxos no The Voice Brasil ontem e hoje havia várias mensagens no inbox da fan page perguntando sobre o nome do batom. Mas que roxo será esse?

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL DE MAQUIAGEM COM A PALETA CRUELLA, DA VULT

Publicado em Sexta - 12 de Dezembro de 2014

Optei por um olho bem colorido, misturando azul (Menta) com um tom de marrom avermelhado (Canela), na vibe da Marsala - a cor eleita pela Pantone para 2015, esfumado no côncavo. Iluminei o cantinho interno dos lhos com a sombra branca da paleta (Pérola) e desenhei um delineado preto pra arrematar o make nos olhos. Vamos ao passo a passo?

Leia mais...

CABELOS PRODUTOS PARA USAR NOS CABELOS, ANTES E DEPOIS DA PRAIA E PISCINA

Publicado em Quarta - 10 de Dezembro de 2014

Ah, o verão! A estação queridinha já tá batendo à porta, né? Muito sol, praia, piscina, banho de mar... Mas, você sabe como proteger seus lindos cabelos – que convenhamos, deu uma trabalheira pra cuidar ao longo do ano – de todos os agentes destruidores que vêm junto com as delícias da estação mais quente do ano? O Make, Coisa e Tal conversou com os melhores hairstylists cariocas, garimpando aquelas dicas quentes de produtos que devemos ter por perto e usar antes e depois da agitação de verão. Vem ler!

Leia mais...

UNHAS REVLON BRASIL ANUNCIA REDUÇÃO NO VALOR DE SEUS ESMALTES

Publicado em Terça - 09 de Dezembro de 2014

Quem é fã dos esmaltes da REVLON deve ter notado que os vidrinhos estão um pouco mais baratos nas prateleiras das farmácias, perfumarias e mercados brasileiros. É que a marca adotou uma nova política de preços para suas linhas de esmaltes para tornar a marca ainda mais acessível aqui para nós. Esse aí da foto é o Orange Pop: um laranja cintilante lindo com cheirinho de laranja! Vem saber mais!!!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL DE MAQUIAGEM SIMPLES USANDO SOMBRA BAKED DA NATURA AQUARELA

Publicado em Terça - 09 de Dezembro de 2014

Procurando uma maquiagem simples, fácil de fazer, bonita e que ainda sirva para o trabalho ou para a balada - só mudando a cor do batom? Acabou de achar! Vem ver o passo a passo desse make dourado e marrom divo!

Leia mais...