Publicado em Terça - 23 de Setembro de 2014

CASA E DECORAÇÃO CASA E DECORAÇÃO | COMO LIMPAR UTENSÍLIOS DE MADEIRA

Os utensílios de madeira ainda são muito usados na cozinha. As razões são muitas, como por exemplo, serem naturais, biodegradáveis e não conterem substâncias tóxicas. Eles dão um ar rústico à cozinha e estão presentes em vários lares pelo mundo. Mas será que todo mundo sabe a forma correta de limpar os utensílios de madeira?

Leia mais...

MODA LANÇAMENTO COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2015 | DUMOND

Publicado em Segunda - 22 de Setembro de 2014

Na última quinta-feira (18/09) rolou o lançamento - delícia - Primavera/Verão 2015 da Dumond no Shopping Rio Sul. Eu estive lá e pude conferir várias tendências que foram apresentadas no último Salão Internacional do Couro e Calçado, confirmadas nessa nova coleção da Dumond. Vem conferir também!

Leia mais...

MAQUIAGEM EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO REBEL NUDES YVES SAINT LAURENT | SHAMPOO COSMÉTICOS IPANEMA

Publicado em Sexta - 19 de Setembro de 2014

Rolou ontem em Ipanema a apresentação da coleção VERNIZ À LÈVRES Rebel Nudes, Yves Saint Laurent - primeiro nude luminoso com efeito 3d nos lábios!!! É um batom, com apresentação de gloss e secagem rápida (seca em 2 MINUTOS!!!). Vem saber mais!

Leia mais...

PERFUME RESENHA: PERFUME L'EAU FOR HER | NARCISO RODRIGUES

Publicado em Quinta - 18 de Setembro de 2014

Muita sensualidade e elegância. Essas foram as primeiras impressões que tive quando senti o perfume L'Eau for Her, Narciso Rodrigues. Sabe quando você passa um perfume e se sente imediatamente mais feminina, mais elegante e chique (bem mulherão mesmo)? Foi exatamente isso que senti! É o tipo da fragrância que te deixa mais bonita e elegante, mesmo que você esteja usando aquele jeans basicão, sabe? Vem saber mais!

Leia mais...
Tutorial rosa e verde-água esfumado especial
Tutorial rosa e verde-água esfumado especial

TUTORIAIS ​TUTORIAL ROSA E VERDE-ÁGUA ESFUMADO - ESPECIAL PARA JAQUELINE RIBEIRO

Publicado em Quinta - 18 de Setembro de 2014

O blog Quebrei a Regra, da querida Jaqueline Ribeiro acaba de completar 3 anos. Pra comemorar, ela me convidou para fazer um tutorial de maquiagem com as cores do blog dela: rosa, verde água e um gelo bem clarinho. Bora conferir o tutorial desse make?

Leia mais...

BELEZA GLAMBOX DE AGOSTO | THE ROYAL EDITION

Publicado em Quarta - 17 de Setembro de 2014

A Glambox me enviou a Royal Edition deste ano - uma edição especial com produtos cuidadosamente selecionados pela princesa Paola de Orleans.Confesso que estou bem atrasada para mostrar o que veio na minha para vocês... Correria só por aqui! Mas vem saber!

Leia mais...

BELEZA SOBRANCELHAS: VAMOS BATER UM PAPO SOBRE O ASSUNTO?

Publicado em Segunda - 15 de Setembro de 2014

Finas, grossas, retas ou arqueadas. Sabia que as sobrancelhas são muito mais que uma mera faixa de pelos que brota acima dos nossos olhos? Elas conferem expressão e personalidade à face e são fundamentais para definir primeiras impressões. Preparei um post cheio de dicas sobre o assunto. Bora conferir?

Leia mais...
Dark Mermaid: cat eyes esfumado preto e glitter azul
Dark Mermaid: cat eyes esfumado preto e glitter azul

TUTORIAIS TUTORIAL DARK MERMAID: CAT EYES ESFUMADO PRETO E GLITTER AZUL

Publicado em Sexta - 12 de Setembro de 2014

O make dessa semana é um Cat Eyes bem marcado, esfumado com sombra preta, acompanhado de lápis jumbo azul clarinho e glitter  - para um acabamento bem brilhante. Sabe o melhor de tudo? É super fácil de fazer. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: LÁPIS BATOM DA DAILUS PRO

Publicado em Quarta - 10 de Setembro de 2014

Procurando um batom super fácil de aplicar, prático, mega hidratante e com alta duração? Eu testei o Lápis Batom Dailus PRO e achei que o produto cumpre super bem a função. Vem saber mais e ver fotos de três cores da coleção nos lábios.

Leia mais...

MAQUIAGEM GUIA DO ILUMINADOR: O QUE É, PARA QUÊ USAR, ONDE E COMO APLICAR

Publicado em Terça - 09 de Setembro de 2014

Usar o iluminador facial com certeza vai te ajudar a deixar a maquiagem linda e glamourosa. Mas aplicar o produto da forma errada ou em excesso, pode estragar totalmente a sua maquiagem! Para que isso não aconteça, preparei um "Guia do Iluminador" para você sacar tudinho sobre o assunto. Vamos ler?

Leia mais...