Publicado em Sexta - 28 de Novembro de 2014

BELEZA A CAMPANHA LINDA DE NATAL #ELAMERECETUDO, DA AVON

Já notou como em cada casa a gente sempre tem aquela (ou aquelas) mulheres especiais que fazem o Natal acontecer de uma maneira única? E se a gente tivesse uma forma bem especial de dizer à essas mulheres o quanto elas são especiais para a gente? Melhor ainda, e se fazendo isso, a gente ainda tivesse a chance de ganhar um TODOS OS PRODUTOS DO CATÁLOGO de Natal da Avon, DE UMA SÓ VEZ para dar pra essa super mulher? Vem saber como participar!

Leia mais...

MAQUIAGEM ​BATONS HIDRATANTES LIP DELUXE, EUDORA

Publicado em Quinta - 27 de Novembro de 2014

A coleção Belle Cetim, lançada pela Eudora no final de outubro, têm três tons de batons cor de rosa - todos super hidratantes e lindos. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BASE E BLUSH EM BASTÃO, NATURA UNA

Publicado em Terça - 25 de Novembro de 2014

No último mês, estive em um encontro da Natura com Marcos Costa - maquiador oficial da marca - para a apresentação das novidades da Natura Una. Entre tudo o que foi mostrado, fiquei apaixonada pelo blush e base em bastão. E a resenha de hoje é justamente sobre esses dois produtos. Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM O QUE É MAQUIAGEM BAKED?

Publicado em Segunda - 24 de Novembro de 2014

Papo de maquiagem pra lá, papo de make pra cá e de repente alguém fala sobre produtos com "tecnologia Baked". Sombras, iluminadores, blushs... Há vários itens de maquiagem e marcas (nacionais e importadas) nessa "vibe" e os produtos desse tipo viraram "must have" de qualquer produção cintilante na medida. Se você já viu vendendo, ou ouviu falar mas não sabe o que é ou tem dúvidas, esse post é pra você. Vem comigo!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM DE BRUNA MARQUEZINE EM AMOR & SEXO

Publicado em Sexta - 21 de Novembro de 2014

Recebi várias mensagens e e-mails com a mulherada louca de curiosidade sobre o nome do batom que Bruna Marquezine usou no programa Amor & Sexo, nessa quinta-feira. Ele é opaco, vendo no Brasil e é lindo! Bora saber mais?

Leia mais...

BELEZA ESCLARECIMENTOS SOBRE A EXPLOSÃO DO SPRAY SECANTE DE UNHAS, OCORRIDO EM RORAIMA ESSA SEMANA

Publicado em Quarta - 19 de Novembro de 2014

O caso da explosão do frasco aerossol do secante de unhas Charming, da Cless Cosméticos, que feriu a mão da dentista Thammy Cardoso, de 26 anos essa semana em Roraima, chocou muita gente! As fotos do local do acidente (um salão de beleza na zona Oeste de Boa Vista) impressionam pela brutalidade da explosão. A moça levou 22 pontos na mão direita e também teve que fazer enxertos de pele para reparar o ferimento.

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR BELEZA NA TPM: DICAS DE PRODUTOS PARA TER NA NECESSAIRES NAQUELES DIAS

Publicado em Segunda - 17 de Novembro de 2014

Pra te ajudar a atravessar a tensão pré-menstrual em paz com o rosto e o cabelo, montei uma lista com dicas de emergência que fazem toda a diferença na hora de driblar os efeitos chatinhos da TPM na aparência. Vem ver como montar um kit completo - com tudo aquilo que ajude a atravessar aqueles dias de uma forma mais tranquila. Afinal, a auto-estima em dia faz muita diferença, não é?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM SAPATILHA | DAILUS PRO

Publicado em Quinta - 13 de Novembro de 2014

O Sapatilha é um dos batons mais bonitos da coleção de batons líquidos da Dailus. Na embalagem ele tem um tom de uva bem vivo. Mas quando a gente passa nos lábios ele muda de cor, conforme o tom da boca da pessoa que está usando. Acabamento sequinho e alta duração. Vem saber mais sobre!

Leia mais...

PELE RESENHA: SABONETE DEMAQUILANTE | ALICE SALAZAR

Publicado em Terça - 11 de Novembro de 2014

Recebi da Tons & Cores alguns produtos da Alice Salazar para testar e, de cara, já me apaixonei pelo sabonete demaquilante. Ele foi desenvolvido para ser usado no chuveiro ou na pia e remover a maquiagem em um único passo. Bora conferir a resenha com as minhas percepções sobre o produto?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS | PAYOT

Publicado em Segunda - 10 de Novembro de 2014

A Payot está lançando a Solução para Sobrancelhas da marca, no tom "Castanho Universal" - ideal para quem tem a sobrancelha em tons de castanho escuro, castanho claro ou loiro escuro. Testei e resenhei a novidades para vocês. Vem saber mais!

Leia mais...