Publicado em Quarta - 18 de Fevereiro de 2015

MAQUIAGEM COMO AMOLECER MÁSCARAS PARA CÍLIOS SECAS E DURAS - TRÊS FORMAS DIFERENTES!

E quando aquela nossa máscara de cílios favorita endurece e seca? O que fazer??? Chorar? Gastar mais dinheiro? Nada disso! O negócio é dar aquele jeitinho para revivê-la e usá-la por muito mais tempo. Vem conferir três formas de amolecer o rímel, com coisas que a gente já tem em casa!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL - UNHAS DE CARNAVAL | POR CAROL CENTURION

Publicado em Quinta - 12 de Fevereiro de 2015

Quer coisa mais carnavalesca do que confetes? A gente olha para as bolinhas coloridas e logo lembra da folia, não é mesmo? Então que tal uma nail art com essa inspiração para curtir o Carnaval? Vem conferir o passo a passo e se joga na folia!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL - MAKE DE CARNAVAL COM ARABESCOS

Publicado em Quarta - 11 de Fevereiro de 2015

Vem conferir esse tutorial de maquiagem para o Carnaval, preparado pela Liz Rocha, com muita cor e arabescos. Parece difícil, mas é super fácil de fazer!!! 

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL - MAKE AZUL E DOURADA PARA O CARNAVAL | POR CAROL GALVÃO

Publicado em Quarta - 11 de Fevereiro de 2015

Que tal uma maquiagem em tons de dourado e azul para o Carnaval? A Carol Galvão preparou um passo a passo de make com essas cores e boca pink. Vem conferir como fazer, gente!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM GLITTER PARA O CARNAVAL

Publicado em Terça - 10 de Fevereiro de 2015

Carnaval chegando e eu (que não gosto da festa, mas amo todas vocês) finalmente vou começar a postar o conteúdo relacionado à data aqui no blog! Pra começar, preparei um tutorial de maquiagem com muito glitter pra quem quer chegar causando nos bloquinhos de rua, bailes e até na Avenida do Samba!

Optei por usar tons de verde e azul porque o Sereismo tá muito em alta e achei que seria bacana pegar carona na moda e inventar algo com essa referência do mar, das sereias, algo meio rainha dos oceanos. Mas também dá pra usar outras cores, seguindo o mesmo passo a passo, como rosa e azul, verde limão e roxo, dourado e cobre... A criatividade não tem limites! Vem ver o passo a passo dessa maquiagem pra cair no samba toda linda e diva!

Leia mais...

MAQUIAGEM O GLITTER 'CAUSE', DA LINHA ALICE SALAZAR

Publicado em Segunda - 09 de Fevereiro de 2015

Completamente apaixonada por esse glitter da Alice: tem uma cor linda, é super fininho, não machuca a pele e ainda por cima é bem fácil de limpar quando cai na pele. Vem saber mais na resenha completa!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL - UNHAS OMBRÉ EM VERDE E PRETO, POR CAROL CENTURION

Publicado em Sexta - 06 de Fevereiro de 2015

Essa semana o tutorial de unhas é de um ombré verde com preto. É super fácil de fazer - já que só usa duas cores e dá um visual super bacana. Vem conferir o passo a passo preparado pela Carol Centurion aqui para o blog! 

Leia mais...

CABELOS TUTORIAL: PENTEADO COM NÓ CELTA (NÓZINHO)

Publicado em Sexta - 06 de Fevereiro de 2015

Super lindo e versátil, este tipo de penteado vai bem para várias ocasiões, durante o dia e também à noite. E o mais legal: ele não precisa de presilhas ou grampos, o que o torna perfeito para quando somos pegas de surpresa e precisamos arrumar o cabelo rapidamente. Vem ver o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM A NOVA COLEÇÃO DE CÍLIOS POSTIÇOS (E SUPER NATURAIS) DA KISS NY

Publicado em Quarta - 04 de Fevereiro de 2015

A Kiss NY está lançando a linha de cílios “Looks So Natural”, que, como o próprio nome já diz, são bem naturais e prometem leveza e suavidade ao olhar, sem deixar o glamour dos cílios postiços de lado. São cinco modelos. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAQUIAGEM COLORIDA PARA PELE NEGRA

Publicado em Quarta - 04 de Fevereiro de 2015

Olha, hoje tem tutorial de maquiagem colorida para pele negra! É um make para a noite, com tons de lilás, que pode ser usado tanto com batom nude (para as mais tradicionais) ou batom vermelhão (para as ousadas). Bora conferir? 

Leia mais...