Publicado em Quinta - 15 de Janeiro de 2015

MAQUIAGEM OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DE LONGA DURAÇÃO, DA VULT

Recebi a coleção completa dos novos batons líquidos matte, de longa duração da Vult para testar e mostrar para vocês. Yeahhhhhhhhhhh!!! E já vou adiantando que os batons são ótimos, gente! Têm uma cobertura muito bacana, não mancham, não craquelam e duram muito nos lábios! Vem saber mais e ver fotos das swatches!

Leia mais...

MAQUIAGEM CORES DE MAQUIAGEM DE ACORDO TONS DE PELE E DE OLHOS

Publicado em Terça - 13 de Janeiro de 2015

Ainda existem regras na hora de criar uma maquiagem para diferentes biotipos? Loiras, morenas, ruivas... Todas podem usar as mesmas cores de sombra? E como destacar pontos fortes na fisionomia de cada mulher usando diferentes tons de maquiagem? Escrevi um post explicando tudinho! Vem ler mais!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA LOIRAS

Publicado em Terça - 13 de Janeiro de 2015

Não existe uma regra para qual cor fica boa ou ruim para cada tonalidade de cabelo ou pele... Mas têm cores que destacam mais a cor dos olhos ou os cabelos, né? Pensando nisso, a Carol fez um tutorial de maquiagem para quem é, assim como ela, loirinha. Bora conferir? 

Leia mais...

UNHAS UNHAS DEGRADÊ INSPIRADAS NO VERÃO

Publicado em Sexta - 09 de Janeiro de 2015

Que tal uma unha degradê com as cores do verão pra animar a estação mais quente do ano? Além de lindas, são bem fáceis de fazer. Vem ver o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL AMARELO E LARANJA DE VERÃO COM ESFUMADO

Publicado em Sexta - 09 de Janeiro de 2015

Aquele pôr do sol com o céu alaranjado, típico dos dias mais quentes, é quase uma pintura de tão lindo, né? É claro que iam acabar virando inspiração para mim na hora de criar uma maquiagem! Usei dois tons de laranja e amarelo, criando uma espécie de degradê nos olhos. Pra dar uma balanceada no colorido e deixar a maquiagem mais usual, optei por um esfumado marrom e um pouco de preto no cantinho externo dos olhos. Vem ver como fazer essa maquiagem!

Leia mais...

MAQUIAGEM COMO FAZER BATOM LÍQUIDO EM CASA

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2015

Os batons líquidos estão super na moda, né? Mas o que fazer quando a gente, simplesmente, não encontra aquela cor dos sonhos? Faz em casa! Isso mesmo! Dá pra fazer batom líquido usando produtos que todo mundo tem, com baixo custo e ótimos resultados! Vem conferir!!!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL - MAQUIAGEM AZUL PARA O REVEILLON

Publicado em Terça - 30 de Dezembro de 2014

O Ano Novo chegou e a Carol trouxe uma opção de maquiagem azul para os olhos. A cor representa o equilíbrio e fica bem em todos os tons de pele. Ela usou um batom bem apagadinho (mas muito bonito) para realçar bastante esse olhão. Vem conferir o passo a passo dessa maquiagem!

Leia mais...

CABELOS TUTORIAL - TRANÇA LATERAL EMBUTIDA PARA O REVEILLON

Publicado em Segunda - 29 de Dezembro de 2014

As tranças nunca saem de moda! São penteados clássicos que aceitam muitas adaptações. E também são uma ótima pedida para as festas de fim de ano porque vão bem com tudo: dos looks despojados de praia, até os mais elegantes, para as festas em clubes e salões. Vem conferir o passo a passo dessa trança lateral embutida para arrasar no Reveillon!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL - MAQUIAGEM MARSALA PARA O NATAL

Publicado em Quarta - 24 de Dezembro de 2014

O Natal chegou e preparei um tutorial especial para essa data, usando o tom do momento: Marsala - a cor eleita pela Pantone como o tom de 2015. É um vinho com fundo terroso (que puxa para o vermelho e não para o roxo). É chique e "casa" muito bem com o Natal porque faz lembrar daqueles enfeites luxuosos, como laços e bolas, com tons de vermelho escuro. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAKE MARROM COM DELINEADO DOURADO PARA O NATAL

Publicado em Terça - 23 de Dezembro de 2014

Natal é tempo de festa, alegria, família reunida e muito trabalho, né? Por isso, nem sempre dá para ficar muito tempo fazendo a maquiagem da "Noite Feliz". Pra quem não tem muito tempo, ou procura uma maquiagem simples e bonita, a Carol Galvão preparou um passo a passo pra arrasar com um make lindo e super prático. Vem ver!

Leia mais...