Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PERFUME
Quarta - 03 de Dezembro de 2014 às 00:46
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem gosta de marido, namorado, namorido, ficante... gostoso e cheiroso levanta a mão! |O| Eu adoro! Por isso, fiquei super feliz quando a SÉPHA me mandou o Eau de toilette Nuit D'Issey Pour Homme EDT Masculino, Issey Miyake para resenhar. Eu simplesmente amo os perfumes Miyake (quando participei do Desafio 30 Dias de Beleza, lá no Instagram - @tinaszabados - contei que meu perfume preferido é o L'Eau d' Issey, que uso desde 1998!) E a versão masculina também é uma delícia - principalmente o Nuit, que tem um toque oriental amadeirado delicioso! Cheiro de homem chique e sensual, sabe?


VEJA TAMBÉM

Perfume L'Eau For Her, Narciso Rodrigues
Resenha: Wonderstruck - Taylor swift, Elizabeth Arden
Resenha: The Key - Justin Bieber, Elizabeth Arden
Resenha:Giorgio Bervely Hills, Elizabeth Arden
Resenha: Killer Queen da Katy Perry

Nuit é um perfume amadeirado e especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância, lançada esse ano e criada por Dominique Ropion e Loc Dong. Se liga nas notas:

TOPO: Bergamota e Toranja

CORAÇÃO: Couro, Pimenta preta, Notas amadeiradas, Vetiver e Especiarias

FUNDO: Fava Tonka, Patchouli, Incenso e Árvore de Ébano

Nuit d'Issey começa com o aroma cítrico. Um cítrico esverdeado, como a casca verde da tangerina. Mas esse cheirinho é rapidamente dominado pela pimenta, formando - em um primeiro momento, um cheiro doce e picante, ao mesmo tempo.

Após uns 10 minutos, Nuit d'Issey se transforma, dando lugar ao cheirinho do capim-vetiver seco e vai ganhando toques amadeirados. O aroma vai ficando parecido como o de incenso - mas não o incenso enquanto está queimando e sim aquele cheirinho gostoso do incenso ainda na caixa, sabe?

Por fim, a fragrância mostra os aromas de cedro e fava tonka (que tem um cheirinho que lembra uma mistura de baunilha, canela, açafrão, amêndoa e cravo).

Meu marido adorou o perfume. Ele usou por muitos anos o Opium Masculino, Yves Saint Laurent. Mas o perfume deixou de ser produzido em 2011 e desde então vinha buscando um substituto com aroma parecido. Agora já achou! Na pele dele, o Nuit lembra muito o Opium - pela presença da pimenta, do cedro, especiarias e do cheiro abaunilhado.

No site da SÉPHA ele está identificado como um perfume amadeirado. Mas eu diria que é um Oriental Amadeirado: fresco, amadeirado e especiado. Uma delícia!

ONDE ENCONTRAR:

Vende no site da SÉPHA, nesse link aqui

Ah, e hoje - só hoje (03/12) - é dia Issey Miyake em todo o site da SÉPHA. Nas compras acima de R$199 você leva quatro amostras de outros perfumes como brinde. Legal, né? Só clicar aqui





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Alaine
    Tina, esse perfume é uma delícia mesmo! Ele deixa um rastro quando o homem tá usando. É maravilhoso!

    Quarta - 03 de Dezembro de 2014 às 09:58h Responder
  • Rosana
    Homem cheiroso é muito bom! Homem cheiroso, chique e sensual, melhor ainda! Vai pra lista! Beijos!

    Quarta - 03 de Dezembro de 2014 às 09:56h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/228/visualizar/