Publicado em Segunda - 02 de Fevereiro de 2015

TUTORIAIS TUTORIAL: MAQUIAGEM INSPIRADA NO MAKE DE CRISTINA (LEANDRA LEAL), EM IMPÉRIO

Uma maquiagem que deu o que falar essa semana foi a que Cristina (Leandra Leal) usou no episódio de sua formatura na novela Império. Gostei tanto desse make, que resolvi fazer a minha versão dele, com algumas adaptações. vem ver como fazer!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL: NAIL ART ANIMAL PRINT, ONCINHA

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

Sexta feira é dia de fazer as unhas e arrasar no final de semana! E essa semana o tutorial é de oncinha. Vem ver como fazer essa nail art e solte suas feras!!!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: AZUL COM ESFUMADO CHUMBO

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

O tutorial de maquiagem de hoje é um olho com sombra azul, num tom bem vivo, com esfumado chumbo. Esse pode ser considerado um tom de azul que funciona para todas (branquinhas, negras, morenas e orientais). Vem ver o passo a passo desse make!

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM DE CRISTINA (LEANDRA LEAL) EM IMPÉRIO

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

Pronto, desvendado o mistério: o batom divo de Cristina (Leandra Leal) no episódio de ontem de Império é uma mistura de dois da MAC. Dei a informação em primeiríssima mão lá no Instagram! Vem saber mais!!!

Leia mais...

PELE RESENHA: CITY CARE, PROTETOR FACIAL DIÁRIO DA PAYOT

Publicado em Quarta - 28 de Janeiro de 2015

Ele tem ação antipoluição e antioxidante, ajuda a combater o stress epidérmico, protege a pele com fator de proteção solar (F.P.S.) 60 – UVA-UVB e, de quebra, hidrata de forma intensiva. Vem saber mais na resenha!

Leia mais...

BELEZA PELE QUENTE, PELE FRIA: COMO IDENTIFICAR QUAL É A SUA E ADAPTAR CORES DE MAQUIAGEM E DE CABELO

Publicado em Segunda - 26 de Janeiro de 2015

É super importante entender sobre visagismo e colorismo para saber qual cor combina mais com o nosso tom de pele. E para entender mais sobre isso, a primeira coisa que precisamos saber é se o nosso tom de pele é frio, quente ou neutro. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS

Publicado em Sexta - 23 de Janeiro de 2015

A Dailus fez segredo no fim do ano e, agora em janeiro causou o maior bafafá na internet por conta do lançamento das novas cores de batons líquidos mattes da coleção Dailus PRO. São cinco novas cores. Recebi os meus ontem e fui correndo fotografar para mostrar aqui pra vocês. Bora conferir?

Leia mais...

UNHAS ​PASSO A PASSO: UNHAS DE POÁ (BOLINHAS)

Publicado em Sexta - 23 de Janeiro de 2015

O poá já é sucesso nos looks e você também pode colocar esse estilo retrô nas unhas! Vem conferir o passo a passo dessa unha fofa e super fácil de fazer com bolinhas brancas para você arrasar nos dedinhos!

Leia mais...
Como fazer cachos largos e soltos com papel alumínio e chapinha
Como fazer cachos largos e soltos com papel alumínio e chapinha

CABELOS COMO FAZER CACHOS NO CABELO COM PAPEL ALUMÍNIO - PASSO A PASSO E DICAS

Publicado em Quarta - 21 de Janeiro de 2015

Quer aprender a cachear o cabelo usando papel alumínio e chapinha? A Liz Rocha preparou um passo a passo, cheio de dicas, para criar cachos largos e soltos nos cabelos. Vem ver!

Leia mais...

UNHAS UNHA TRIBAL: COMO USAR O CARIMBO PARA FAZER

Publicado em Sexta - 16 de Janeiro de 2015

Vocês já ouviram falar em carimbo para as unhas? É uma ferramenta que agiliza muito o trabalho de quem faz nail art e possibilita criar diversos tipos de desenhos. Vem aprender mais sobre a técnica do carimbo no tutorial de unhas de hoje com unhas tribais! 

Leia mais...