Publicado em Sexta - 07 de Novembro de 2014

MAQUIAGEM RESENHA: BLUSH UP | DAILUS COLOR

O blush é um item indispensável na maquiagem, né? Ele dá aquela cara de saudável e deixa o rosto mais colorido. Mas e se o blush também puder ser usado para outras finalidades no make? Essa semana, a Dailus me enviou um press kit com alguns produtos da marca e, entre eles, o Blush Up, na cor Terra - um marrom bem pigmentado, com fundo avermelhado, perfeito! Bora ler a resenha?

Leia mais...

Fabiana Gomes, maquiadora da MAC, em ação no backstage da Animale
Fabiana Gomes, maquiadora da MAC, em ação no backstage da Animale

BELEZA CINCO TRUQUES DE BELEZA DOS BASTIDORES DO SPFW

Publicado em Quinta - 06 de Novembro de 2014

Comentei na fan page como as Semanas de Moda também são legais pra gente ter acesso à novidades de beleza, dicas de maquiagem e ficar por dentro dos lançamentos das marcas de make e cosméticos. Agora, tá rolando a SPFW Edição Outono-Inverno 2015 e, desde domingo, já apareceu muita coisa bacana. Nos backstages dos desfiles os maquiadores preparam as modelos e é nesse cantinho que a gente consegue o conhecimento dos especialistas no assunto: escolha da base certa, o traço perfeito com o delineador, fazer o babyliss durar mais tempo... Se liga nesses e em outros segredinhos espertos de beleza, (alguns que já até comentei com vocês) revelados pelos top maquiadores e cabeleireiros no SPFW . Tome nota!

Leia mais...

BELEZA RESENHA: AQUASOURCE DEEP SERUM | BIOTHERM

Publicado em Quarta - 05 de Novembro de 2014

Procurando um hidratante com alto poder de hidratação, que não deixa a pele melecada, tem textura leve e é rapidamente absorvido pela pele? Então vem conhecer o Aquasource Deep! Ele é tudo isso e ainda tem água termal na fórmula - pra deixar a pele linda e poderosa! Vem conferir!!!

Leia mais...

BELEZA GLAMBOX - EDIÇÃO DROGARIA IGUATEMI | OUTUBRO 2014

Publicado em Segunda - 03 de Novembro de 2014

Chegou por aqui a Glambox de outubro - edição Drogaria Iguatemi. A caixa veio com produtos bem na proposta do tema: coisas que você encontra na farmácia, que são úteis para o seu dia a dia e ainda contribuem para seu bem estar e sua beleza. Ao todo, foram quatro itens em tamanho real (full size) e três amostras. Vem ver o que veio na minha caixinha! 

Leia mais...

UNHAS O ESMALTE PRATA DO DESFILE DA COCA-COLA NO SPFW

Publicado em Segunda - 03 de Novembro de 2014

Domingo rolou desfile da Coca-Cola Jeans e claro que não podia deixar de notar o esmalte MARAVILHOSO que as models (além da cantora Anitta e da atriz Sophia Abrahão) desfilaram, né? Era um prata super brilhante e divo!!! 

Leia mais...

PERFUME RESENHA: DOLCE | DOLCE & GABBANA

Publicado em Terça - 28 de Outubro de 2014

Gosta de perfume floral suave e amendoado? Então o Dolce, Dolce & Gabbana, lançado esse ano é o seu perfume! Bora ler a resenha completa desse perfume pra saber se ele é mesmo a sua cara?

Leia mais...

CASA E DECORAÇÃO LIMPEZA NATURAL: LIMPAR A CASA COM VINAGRE, LIMÃO E SABÃO DE COCO

Publicado em Segunda - 27 de Outubro de 2014

Já parou pra pensar o quanto de produtos tóxicos nós usamos pra "limpar" a casa? Esses produtos podem agredir a pele e causar algumas reações alérgicas. Por isso é cada vez mais comum voltarmos a utilizar produtos leves para a limpeza de casa. Vem conferir dicas e receitinhas de produtos caseiros, feitos com itens naturais.

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM DE HALLOWEEN: DRACULAURA, MONSTER HIGH

Publicado em Sexta - 24 de Outubro de 2014

Halloween chegando e, claro, hora de pensar no make para as festinhas em comemoração. Esse ano, nosso tutorial ficou bem "teatral". A pedido da mulherada na fan page, a maquiagem é a da Draculaura - bonequinha Monster High. Bora ver o passo a passo pra arrasar com esse make nas festinhas de Dia das Bruxas?

Leia mais...
Correção de manchas escuras, uniformidade da cor da pele e correção das imperfeições da pele
Correção de manchas escuras, uniformidade da cor da pele e correção das imperfeições da pele

BELEZA RESENHA: ANTI-MANCHAS FACIAL DREAMTONE SERUM | LÂNCOME

Publicado em Quinta - 23 de Outubro de 2014

O DreamTone é um sérum criado para suavizar a aparência das manchas, corrigindo a pigmentação da pele. O produto também promete deixar o tom da pele mais uniforme, sem irregularidades de cor e viço, como tez baça (sem brilho, opaca), vermelhidão e marcas escuras. Testei o produto por 10 dias. Bora ver os resultados?

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR TESTEI: NUTRICOLIN | GALENA - REATIVADOR DE COLÁGENO, QUERATINA E ELASTINA

Publicado em Quarta - 22 de Outubro de 2014

Chegar aos 37, quase 38 anos com menos rugas e marcas de expressão é uma tarefa que envolve vários cuidados. Um deles é tomar suplementos naturais para estimular a formação de colágenos, queratina e elastina no organismo. Usei os Nutricolin por três meses e, agora, conto os resultados para vocês. Vem saber mais!

Leia mais...