Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PERFUME
Sexta - 05 de Dezembro de 2014 às 07:45
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Todo mundo sabe que Antonio Banderas é um ator espanhol super conhecido e, como qualquer mega celebridade, também tem a sua linha de perfumes. O que pouca gente sabe é que suas fragrâncias costumam ser uma delícia, equilibradas e têm o preço muito mais em conta do que outras fragrâncias lançadas por famosos. A SÉPHA me enviou os perfumes Her Golden Secret (feminino) e o The Secret Golden (Masculino), Antonio Banderas para resenhá-los para vocês. Eu amei porque a gente tende sempre a achar que perfume gostoso e importado é caro, né? Então achei bacana mostrar aqui no blog duas opções que são bem cheirosas, importadas, mas com preços de perfume nacional.

A embalagem é fofa! A do Her Golden tem uma chave dourada que combina com a embalagem do The Secret Golden Masculino - que é uma fechadura. olha só:

HER GOLDEN SECRET

Foi lançado em 2013 como uma variante de Her Secret tradicional (rosinha). É uma fragrância floral frutal bem docinha que surpreende pela versatilidade: é, sem dúvidas, um perfume para dia e noite, calor ou frio. Poucos são os perfumes assim: versáteis, agradáveis ao olfato independente da temperatura e do clima. Se liga nas notas:


TOPO: Tangerina, Bergamota, Maçã e Pêssego

CORAÇÃO: Gardênia, Flor de Laranjeira e Cassis/groselha preta

FUNDO: Patchouli, Cedro, Fava Tonka, Almíscar e Baunilha


As notas de maior destaque são flor de laranjeira, tangerina, um toque de pêssego e muita gardênia. Se você gosta do Catch...Me, de Cacharel, vai amar o Her Golden Secret  porque são bem parecidos!

VEJA TAMBÉM

Perfume L'Eau For Her, Narciso Rodrigues
Resenha: Wonderstruck - Taylor swift, Elizabeth Arden
Resenha: The Key - Justin Bieber, Elizabeth Arden
Resenha:Giorgio Bervely Hills, Elizabeth Arden
Resenha: Killer Queen da Katy Perry

Apesar de ser doce, é uma fragrância que não tem uma projeção muito intensa. É mais suave - aquele tipo de perfume que as pessoas só sentem quando chegam perto de você pra conversar, sabe? Acho que essa é a real proposta desse perfume: ser sensual, uma forma de sedução secreta, sentida mais intensamente por aqueles que se aproximam. Justamente por isso, pode ser usado durante o dia ou no calor porque não vai sair por aí causando dor de cabeça em quem está perto.

Her Golden Secret deixa a gente com cheiro de mulher chique. Tem personalidade um teor sofisticado, proporcionado pela presença da Gardênia e da Flor de Laranjeira, que se destaca bastante na fragrância. Mas não chega a ser enjoativa por conta das notas cítricas da Tangerina, que equilibram as flores e conferem ao perfume, leve característica suculenta.

Em mim, o perfume mostrou-se mais floral que frutal na maior parte do tempo, com um leve amadeirado ao final - proveniente do cedro e do patchouli. O abaunilhado (das notas de Baunilha e Fava Tonka na composição) é muito sutil - quase imperceptível para mim. Mas ele está no perfume! Essas notas conferem ao perfume um toque quente e gostoso, sem chegar a ficar extremamente gourmand (cheiro de bala e doces).

É um perfume extremamente confortável de usar, talvez pelo almíscar com o cedro no final. Tem boa fixação. Em mim, durou umas 6 horas - o que é muito bom para um eau de toilette! Dá pra usar tanto no trabalho quanto em um evento noturno sem erros!

THE SECRET GOLDEN MASCULINO

The Golden Secret de Antonio Banderas é um perfume Aromático Especiado Masculino, lançado em 2011 como a versão mais quente e sensual do The Secret tradicional. Se liga nas notas:

TOPO: Hortelã, Notas verdes, Uva e Maçã

CORAÇÃO: pimenta, Noz-moscada e Cumin

FUNDO: Almíscar, Cedro e Couro

É um perfume muito gostoso: doce, sem ser enjoativo e nada feminino. É um doce masculino. Lembra bem o 1 MILLION, Paco Rabanne - perfume que faz a cabeça dos meninos nas baladas aqui no Rio de Janeiro! Segundo um amigo e grande admirador de perfumes, é a fragrância que os homens estão usando nas baladas pra "conquistar" (rsrsrsrs) Porém, o The Secret Golden é mais suave que o 1 MILLION - e mais barato também :-D

Assim como a versão feminina, não é o tipo de perfume que chama a atenção de longe. É mais discreto, perfume que quem chega perto mesmo - bom pra namorar, né?

Em comparação com o Secret Tradicional, diria que o Golden é mais doce e suave.

A fixação é normal de EDT (Eau de Toilette): de 3 a 5 horas. No maridão aqui, que tem a pele oleosa, durou as 6 horas.

ONDE ENCONTRAR:

Você encontra o Her Golden Secret (feminino) nesse link aqui

O The Secret Golden (Masculino), nesse link aqui 

E hoje, somente hoje (05/12) é dia de Antonio Banderas na SÉPHA! Na compra de qualquer perfume Antonio Banderas, VOCÊ LEVA 4 amostras pra casa e nas compras acima de R$139 GANHA outro perfume, tamanho Travel (15ml). Aproveita!






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Hildebrando Filho
    Comprei o The Gold Secret porque li em alguns comentários que ele é parecido com o 1 Million, não posso afirmar a semelhança, mas estou super satisfeito, a fragrância é muito agradável, levemente adocicado sem ser enjoativo. Como todos o perfumes de A.B a duração não é das melhores, mas esse durou bem mais do que outros que já usei dessa marca. Como diz a resenha, não tem muita projeção, mas não tem como passar despercebido usando o The Gold Secret... Nota 9

    Segunda - 02 de Março de 2015 às 21:50h Responder
  • Jessica de Ameida
    tina!!!! vc podia fazer uma lista dos 10 perfumes importados mais vendidos. Estou querendo comprar mais nao conheço. adoro suas resenhas bjus

    Sexta - 05 de Dezembro de 2014 às 09:46h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/232/visualizar/