Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAMÃE, COISA E TAL
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 16:03
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Dia desses, olhando a internet, me deparei com uma história de vida surpreendente. Ainda mais por conta do personagem principal: o bebê Miles Ward. Ele é um milagre. Nasceu após 25 semanas. Ou seja 6 meses de gestação, gente! As chances de viver eram muito poucas. Eu mesma nunca vi um caso assim antes. Nunca fiquei sabendo de qualquer neném que tenha nascido com 6 meses e tenha sobrevivido! Mas aconteceu... Graças à sua coragem, ao amor de seus pais e aos planos de Deus, a criança resistiu e está crescendo - completamente a salvo dos problemas que podem surgir em um nascimento prematuro.

ENTENDENDO A HISTÓRIA

Quando nasceu, o pequeno Ward pesava apenas 700 gramas. Ao vê-lo, tão pequeno, tão frágil, ninguém poderia imaginar que um ano depois, ele estaria vivo, rindo como qualquer outra criança de sua idade. O menino nasceu no dia 16 de julho de 2012. Naquele dia, Lindsey, sua mãe, estava no trabalho quando começou a sentir cólicas estranhas. Seu marido, Benjamin, decidiu levá-la para o hospital para se certificar que tudo estava bem. Mas os médicos descobriram um coágulo de sangue em sua placenta e, por isso, tiveram que induzir o parto. O que aconteceu, em seguida, foi uma longa luta travada pela mãe e seu filho.

A equipe do Hospital Infantil Nationwide, em Columbus, Ohio, explicou aos pais que, se a criança sobrevivesse ao parto, só teria 50 por cento de chance de crescer normalmente. "Oramos e oramos novamente", lembra Benjamin...


VEJA TAMBÉM:

Decoração: camas legais para a criançada

Nascimento dos dentes e o surgimento das assaduras. Qual a relação entre as duas coisas?

Resenha Weleda Baby

O pai, fotógrafo profissional, decidiu capturar todos os momentos passados com a criança e fazer um vídeo. As filmagens começam quatro dias depois o nascimento de Miles, quando, pela primeira vez, Lindsey pode finalmente pegá-lo em seus braços. O bebê está ligado a tubos e parece tão pequeno que a emoção toma conta da mãe  -  e de quem assiste ao vídeo!  A alegria por segurar seu filho, se mistura com à tristeza de vê-lo tão fraco e pequeno...

É uma das histórias mais bonitas que tive o prazer de conhecer em minha vida! Por isso achei bacana compartilhar aqui com vocês. É um vídeo, que dispensa qualquer comentário e qualquer explicação! Perfeito para nos lembrar que, por maior que seja a dificuldade da vida, sempre devemos confiar em Deus e aguardar. Impossível segurar as lágrimas! Aperta o play!


Fotos de como o Miles está hoje em dia, você encontra no Instagram do pai do menino, clicando aqui





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/224/visualizar/