Publicado em Quinta - 22 de Setembro de 2016

MODA COMPRINHAS BARATINHAS - MOCASSIM, BOLSA E SAPATO: TUDO AMARELO

Estou amando usar amarelo. No meu SnapChat mostrei minhas últimas comprinhas nesse tom: tudo baratinho! Bora conferir?

Leia mais...

MAQUIAGEM ​NOVA COLEÇÃO MAKE B AFRICANÍSSIMA DE O BOTICÁRIO

Publicado em Quarta - 21 de Setembro de 2016

Para criar a nova coleção primavera-verão 2017, O Boticário se inspirou em referências africanas para desenvolver texturas e cores que se adaptassem em diversos tons de pele, mas especialmente nas morenas e negras. Demais, né? Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM ​DICAS DE MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2016

Você tem dúvidas na hora de se maquiar para o ambiente de trabalho? Que cores de sombras usar? Batom nude ou uma cor mais chamativa? Com ou sem delineado? Esse post vai te ajudar. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM OLHO PRETO ESFUMADO COM BRILHO

Publicado em Sexta - 16 de Setembro de 2016

O famoso olho preto esfumado é poderoso e é curinga porque combina com todas as cores de olhos, com todas as roupas, com todos os brincos... Enfim, é uma maquiagem que sempre agrada! Criei uma versão moderna desse clássico, adicionando pigmento preto brilhoso na pálpebra móvel. Vem ver como fazer!

Leia mais...

MAQUIAGEM NOVAS CORES DOS BATONS LÍQUIDOS DA LÓTUS MAKEUP: LITA FORD, STEWART E CHAPMAN

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2016

A coleção Superwoman da Lotus Make Up ganhou mais três novas cores de batons líquidos e, dessa vez, eles têm acabamentos tanto metalizados, quanto matte. Já vou adiantando que uma das cores vem com tudo e é quase "dupe" de marcas gringas famosas. Quer saber mais? Acerta o dedo no link aí para ler a resenha!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM DOURADA COM LILÁS, POR CAROL GALVÃO

Publicado em Domingo - 11 de Setembro de 2016

Apesar de ter essa "pegada" mais chique é uma maquiagem que segue a ideia de praticidade que trago em todos os meus tutoriais. O objetivo principal é que ninguém seja uma super maquiadora para conseguir fazer esse beauty look. Vamos ver como faz?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: CANETAS PARA SOBRANCELHAS DA VULT

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2016

São apenas duas cores, mas que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele. Promete acabamento mais natural e longa duração. Vem saber mais!

Leia mais...

CABELOS USANDO E AMANDO: CREME DE LIMPEZA LIGHT-POO | ELSEVE - TUDO EM 1

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2016

Vou mostrar o Creme de Limpeza Light-Poo da Elseve hoje no Conexão Carioca, pois o tema da vez é: um produto que descobri e estou amando! A proposta do produto é lavar, condicionar e modelar os fios de cabelo. Tudo isso em um único passo! Vem saber mais.

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM RÁPIDA PARA SAIR COM O BOY MAGIA

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2016

Trocam os casais, a casa, a cidade, o país... Mas uma coisa continua igual: homem ODEIA esperar! Né verdade? Pensando nisso, trouxe uma opção de make, para sair com o boy magia, que é muito prática e rápida de fazer. Vem conferir!

Leia mais...

UNHAS TENDÊNCIA QUE ESTOU AMANDO: MINI JÓIAS PARA UNHAS E STRASS NAIL

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2016

Recentemente descobri uma tendência para nails que é puro estilo, já conquistou a mulherada gringa e agora chega por aqui: as mini jóias para unhas. Vocês já viram? Estou totalmente #inlove!!!

Leia mais...