Publicado em Sexta - 02 de Maio de 2014

EVENTOS EVENTO DE LANÇAMENTO DA Nº21 - A NOVA MARCA EXCLUSIVA DA REDE DROGASMIL E FARMALIFE PARA MULHERES CARIOCAS

Estive no lançamento da Nº21 - nova marca de beleza, saúde e bem-estar da rede Drogasmil e Farmalife, aqui no Rio de Janeiro, para conhecer a primeira linha de acessórios de maquiagem e 'Hand e Nails'. Vem saber mais!

Leia mais...

EVENTOS MAKE, COISA E TAL NO AÇÃO GLOBAL NACIONAL - ESPECIAL MULHERES, NO RIO DE JANEIRO

Publicado em Quarta - 30 de Abril de 2014

Estive no Ação Global Nacional - Especial Mulheres, aqui no Rio de Janeiro para ajudar a mulherada a passar por uma transformação rapidinha e tirar dúvidas de maquiagem no espaço da Tenda da Globo. Vem ver como foi!

Leia mais...

MAQUIAGEM COMO ESCOLHER O MODELO DOS SEUS CÍLIOS POSTIÇOS

Publicado em Terça - 29 de Abril de 2014

Na hora de escolher os seus cílios postiços, é importante entender a diferença entre os modelos disponíveis no mercado. Pra te ajudar nessa missão, crieium post com algumas informações sobre cada um deles. Vem ler!

Leia mais...

CABELOS O TOM DE RUIVO CERTO PARA MORENAS - INSPIRAÇÃO MAYANA NEIVA

Publicado em Domingo - 27 de Abril de 2014

Muitas mulheres ficam apaixonadas no tom de ruivo acobreado. Entretanto, ele não vale para todos os tipos de pele. Por isso, escrevi esse post com uma sugestão de ruivo (lindo) para quem é morena clara. Vem conferir!

Leia mais...

UNHAS PELÍCULAS DECORATIVAS PARA UNHAS, DAILUS

Publicado em Quarta - 23 de Abril de 2014

Não levo o menor jeito com nail art... Acho meio estranho todas as unhas com estampas, desenhos e fru-frus. Mas a Dailus me enviou uma cartelinha das películas decorativas para unhas da marca e eu amei. Vem saber porquê!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL: NAIL ART ESPECIAL COELHINHO DA PÁSCOA

Publicado em Quarta - 16 de Abril de 2014

"Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! ... que cor eles têm? Azul, amarelo e vermelho também!" Impossível falar de Páscoa e não lembrar dessa músiquinha, né? Por isso pirei quando vi esse tutorial de unhas decoradas. Parece ter sido, totalmente, inspirado nessa canção. Vem ver!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM CAT EYES COM SOMBRA VINHO E ROSA ESFUMADA

Publicado em Sexta - 11 de Abril de 2014

O tutorial dessa semana é outro olho esfumado. Dessa vez, usando sombra Vinho - que é uma das cores super tendência da temporada outono/inverno -, misturada com um pouco de sombra pink e preta. Ótima opção para festas de formatura ou casamento. Bora conferir?

Leia mais...

PERFUME KILLER QUEEN: O NOVO PERFUME DE KATY PARRY

Publicado em Quinta - 10 de Abril de 2014

Totalmente in love pelo novo perfume Killer Queen da Katy Perry, que chegou há pouco tempo no Brasil. Ele tem frutas vermelhas nas notas de cabeça e uma embalagem super diva. Vem conhecer!

Leia mais...

UNHAS COLEÇÃO DE ESMALTES 'WILD WEST', DA NUBAR CHEGA AO BRASIL

Publicado em Quarta - 09 de Abril de 2014

A Nubar acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno 2014: 'Wild West' - que, como o próprio nome já diz, é inspirada no Velho Oeste americano. Ao todo, são oito cores com elementos da paisagem dos filmes de cawboy como inspiração. Vem conhecer!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: SOMBRA COMPACTA VINHO OPACA, DA CONTÉM 1g

Publicado em Terça - 08 de Abril de 2014

Outro tom de sombra bem bacana para criar esfumados interessantes é o vinho. Das marcas nacionais, curti muito a Vinho Opaco da Contém 1g - que é bem pigmentada e possui Derivados do Arroz para disfarce óptico daquelas linhazinhas na pálpebra, sabe? Comprei, usei e amei! Vem conhecer!

Leia mais...