Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 04 de Fevereiro de 2015 às 14:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Apesar de serem mais conhecidos e utilizados para marcar um olhar sexy em ocasiões noturnas, os cílios postiços também podem ser uma opção para o dia a dia em looks mais básicos e casuais, apenas para definir e realçar o olhar. Fica muito lindo! Eu, sou super fã dos cílios postiços da Kiss NY (estão em todos os meus tutoriais!) Meu modelo favorito é o Au Naturale 03 - que dá uma boa alongada aos cílios, mas ainda mantém um aspecto super natural.

VEJA TAMBÉM:

TUTORIAL E RESENHA STARTER KIT – KIT DE CÍLIOS POSTIÇOS PARA INICIANTES

COMO ESCOLHER O MODELO DOS SEUS CÍLIOS POSTIÇOS

Agora a Kiss NY está lançando a linha de cílios “Looks So Natural”, que, como o próprio nome já diz, são bem naturais e prometem leveza e suavidade ao olhar, sem deixar o glamour dos cílios postiços de lado. Olha eles aqui:


A linha é composta por cinco modelos de cílios ao todo: Shy (tímido), Sultry (sensual), Vamp (vamp), Pretty (bonito) e Iconic (icônico

O que eu mais gosto nos cílios da Kiss NY é que, neles, os fios vão afinando da raiz em direção às pontas - o que dá aquela suavidade ao olhar, sabe? Esses novos modelos parecem ser mais leves, bem semelhantes mesmo aos cílios naturais.

Nenhum deles é autocolante, por isso é necessário utilizar cola para fixação. A marca tem cola incolor (que é a que mais gosto) e a preta. Pra aplicar a cola nos cílios e colocá-los nos olhos, faço como nesse expliquei nesse tutorial aqui

Dentre os novos modelos, o que mais simpatizei foi o Vamp porque achei que, apesar de super naturais, eles também dão aquela alongada básica. Olha só:

ONDE ENCONTRAR:

Vende em várias redes de farmácia, lojas especializadas em produtos para salão e em alguns sites, como o da Tons & Cores. Cada caixinha com um modelo de cílios custa entre R$15 e R$18 - dependendo da loja. Esses novos modelos ainda podem demorar um pouco para chegar as lojas porque são super lançamento. Ok?

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A MARCA:

SAC: (11) 2369-4004

Saiba mais no website oficial da companhia

As fotos são: lovedbysarahneonchipmunkmakeupsoulgazephotography





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/266/visualizar/