Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 18 de Dezembro de 2015 às 20:23
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O ano, praticamente, já acabou e eu trouxe para vocês uma sugestão de maquiagem muito fácil e rápida para divar na festa da virada, com estilo! A minha sugestão para essa make foi o Reveillon. Mas quem quiser também pode usá-la no Natal. Por que não? É linda e brilhosa. A cara das festas de fim de ano, né?

VEJA TAMBÉM:

CHRISTMAS MAKEUP TUTORIAL - MAKE DOURADA NATALINA MEGA FÁCIL


Esse ano, quis fazer algo bem diferente do que a gente costuma ver nessa época do ano. Por isso optei por um olho bem delineado, acompanhado de um "ponto de luz". Um toque de brilho - que dá todo o charme dessa maquiagem!

Optei por esse verde-azulado, ou azul-esverdeado - que é uma cor que acho linda e me transmite paz e serenidade (quem me segue há algum tempinho, sabe o quanto esse ano ano foi complicado e perturbador para mim, né?). Mas super rola trocar esse tom por outro de sua escolha. Por exemplo: quer dinheiro, vai de dourado (sombra ou pigmento + glitter). Se a sua busca é o amor, vale trocar o azul/verde por rosa (pode ser sombra ou pigmento rosa com glitter vermelho ou rosinha também). Quem quer paz, pode apostar no prata... Vocês escolhem! Mas a forma de fazer é sempre a mesma ;-)

Nos lábios, optei por um nude rosado porque no Reveillon a gente beija muito, come, bebe e - por mais resistente que o batom seja - acaba saindo mesmo. E ninguém quer ficar parando a diversão para retocar a maquiagem, né verdade? Com um batom mais clarinho, a gente não fica tão "escrava" do retoque e dá para curtir melhor :D

E essa maquiagem nos olhos dura muuuuuuuuuuuito, genteeeeeeeeee!!! Para vocês terem uma ideia, fiz ela às 6:30h da manhã e às 20 horas ela ainda estava intacta! E tenho testemunhas para provar o que estou contando para vocês! :D Fui a um evento com ela e durou até o fim! Quando eu contava às pessoas que estava maquiada desde às 6h da manhã o povo ficava de boca aberta!

Esse delineadão foi feito rapidinho com caneta delineadora. No vídeo mostrei como fiz ele mega rápido e sem neura. E acredite em você! Se eu - que não sou maquiadora profissional (sou só jornalista mesmo) fiz, você também pode! É só uma questão de prática e carinho. Já dá para comprar uma caneta delineadora e ir praticando na frente do espelho, antes da festa da virada ;-)

Bora conferir o passo a passo dessa maquiagem? Dá o play e se jogaaaaaaaaaa!


PRODUTOS USADOS NESSA MAKE:

PELE

>> Hidratante/Primer Timecheck Lotion Visage

>> Base de efeito mousse Natura Una,

>> Corretivo Facial da palete de corretivos Kryolan (misturei os dois tons mais claros),

>> Blush mosaico, Vult,

>> Bronzer Eudora (para fazer as marcações do rosto),

>> Pó translúcido, Dailus PRO

>> Primer iluminador, Vult

OLHOS

>> Caneta Delineadora Master Graphic, Maybelline NY

>> Pigmento nº 18, Dailus PRO

>> Máscara para cílios Colossal, Maybelline NY

>> Cílios postiços, modelo Velvet 02 - Kiss NY


LÁBIOS

Batom 205 - Xeque Mate, Maybelline NY


É isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado desse tutorial :-) Não deixem de dar o "joinha" no vídeo e também de se increverem no canal, ok?

Um beijo enooooooooooooooooooorme! Feliz Natal, Feliz Ano Novo e que 2016 seja uma ano que traga muitas coisas boas para a gente! Paz, amor, e muita luz!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Alaine
    Tina, que perfeição essa maquiagem! Vou usar exatamente assim! Vou passar o ano novo numa casa de praia e esse teu tutorial parece que foi feito pra mim! Combina demais com a festa de ano novo que vou participar e é fácil e rápida de fazer mesmo. Adorei ela ser bem durável. Ficou perfeita! Beijos e um ótimo natal e ano novo para você e toda sua família!

    Sexta - 18 de Dezembro de 2015 às 21:59h Responder
  • Camila
    Maquiagem linda, Tina! Eu adorei e confesso para você que foi uma das mais lindas que já vi até agora! Realmente quando a gente busca por maquiagem de final de ano na internet, vê que todo mundo costuma fazer a mesma coisa. Sempre glitter prata com esfumado preto, ou glitter dourado com esfumado marrom... É sempre tudo meio igual. Mas essa tua maquiagem é completamente diferente de todas que já vi. E é linda demais! E fácil de fazer! Fiquei encantada. Já foi eleita como a minha maquiagem "da virada" :-D Um beijão para você, um Natal abençoado para você e toda sua família e que 2016 traga sim muita luz e serenidade para você, minha diva. Te acompanho e sei das suas dificuldades e tristezas esse ano... Que seja um ano realmente novo e perfeito para você!

    Sexta - 18 de Dezembro de 2015 às 21:56h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/402/visualizar/