Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2016

MODA MEUS ACESSÓRIOS PREFERIDOS! #CONEXÃOCARIOCA

O assunto da semana no #ConexãoCarioca é o acessório, que mais gostamos, os que mais usamos, ou aqueles que achamos bacanas e andam fazendo a nossa cabeça no momento. Hoje vou mostrar para vocês algumas das minhas bijuterias - as que eu mais tenho usado no momento. E também aquelas que ando desejando.

Leia mais...

FILMES E ENTRETENIMENTO CINCO MOTIVOS PARA ASSISTIR THE RED TENT

Publicado em Sexta - 08 de Abril de 2016

Acabei de ver todos os episódios de uma vez só! E chorei muuuuuuuuuuuuuito no final. Série maravilhosa que encanta, emociona e faz refletir. Independente da sua religião, indico uma olhadinha em "The Red Tent" (A Tenda Vermelha, em tradução livre). Vem saber o porquê!

Leia mais...

PELE EU CUIDO DO MEU ROSTO. E VOCÊ? DICAS SOBRE FILTRO SOLAR

Publicado em Quinta - 07 de Abril de 2016

Sim, eu sei que estou devendo um vídeo ou post aqui no blog contando mais para vocês sobre a minha rotina de cuidados com a pele. Vocês sempre pedem, né? Vou fazer sim! Contando um pouquinho mais do que faço para cuidar do meu rostinho, aos 39 anos. Enquanto esse post/vídeo não sai, eu queria falar com vocês sobre filtro solar.

Leia mais...

TUTORIAIS MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM COM GLITTER AZUL E ESFUMADO

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2016

Quis fazer uma maquiagem, com o azul em destaque, como forma de homenagear o meu "pequeno" Anjo Azul. O resultado foi uma make linda, elegante e poderosa, que vai fazer você arrasar na noite e brilhar como uma estrela! Vem conferir!!!

Leia mais...

MAQUIAGEM EU INDICO: CORRETIVOS DERMA COLOR CAMUFLAGE CREME, KRYOLAN

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2016

No post de hoje vou dar a minha indicação de uma marca de corretivos que tanto atende quem precisa daquela disfarçada básica da olheira tradicional, quanto a mulherada que precisa corrigir/disfarçar marcas e cicatrizes. Ficou interessada? Vem comigo!

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR TRÊS RECEITAS COM CHOCOLATE SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE PARA A PÁSCOA

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2016

Três receitas muito bacanas - sem glúten e sem caseína - para quem tem restrições alimentares, mas não quer abrir mão de um "chocolatinho" nessa Páscoa. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAIS MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM CHOCOLATE PARA A PÁSCOA

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2016

Esta é uma maquiagem fácil, bonita e super versátil, especialmente para este fim de semana de Páscoa. E o melhor: também pode ser usada em todos os outros dias do ano porque só foram usadas sombras em tons neutros. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

UNHAS UNHA DECORADA PARA A PÁSCOA

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2016

Páscoa vindo aí, né gente? Que tal um passo a passo de nail art inspirada na data? Tudo bem fácil e simples de copiar, é claro! Vem comigo!

Leia mais...

DICAS CINCO PERFIS INSPIRADORES PARA SEGUIR NO INSTA

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2016

Quer um feed cheio de inspirações e frases de incentivo para você se sentir mais forte e determinada - independente de qualquer coisa - ou quer apenas curtir frases que têm TUDO a ver com você (ou com aquela amiga ou "amigo"), vem comigo nesse post! Tenho certeza que você vai amar e querer dar follow em todos os perfis que selecionei.

Leia mais...

PELE TESTEI: LOÇÃO HIDRATANTE E ÓLEO TEA TREE | THE BODY SHOP

Publicado em Terça - 15 de Março de 2016

Já faz um tempinho que comprei a Loção Hidratante e o Óleo Tea Tree da The Body Shop. Eu já conhecia os produtos, desde o lançamento. Mas só no final do ano passado tomei a iniciativa de comprar alguns itens da linha para testar. Como a grana estava curta, optei somente por dois produtos - embora a vontade fosse de comprar a linha inteira! Vem saber o que achei dos produtos testados.

Leia mais...